Biografia de Nate Berkus

Nate Berkus Casado

Fatos de Nate Berkus

Data de nascimento : 17 de setembro , 1971
Era : 49 anos
Sobrenome : Berkus
País natal : Estados Unidos
Sinal de Nascimento: Virgem
Altura: 5 pés 8 polegadas

Estatísticas resumidas de relacionamento de Nate Berkus

Qual é o estado civil de Nate Berkus? (casado, solteiro, em parentesco ou divórcio): Casado
Quantos filhos Nate Berkus tem? (nome): 2 crianças
Nate Berkus está tendo algum caso de relacionamento?: Não
ÉNate BerkusGay? sim
1 casamento 2 crianças

Nate Berkus é um designer de interiores americano e apresentador que ganhou destaque depois de aparecer no reality show da ABC 'Oprah's Big Give', onde costumava dar conselhos de design de interiores aos espectadores. Ele publicou livros chamados Home Rules: Transforme o lugar em que você mora em um lugar que você vai adorar e As coisas que importam, que foram aclamados. Berkus se associou à Target e colocou sua coleção à venda nas lojas Target, que vendiam acessórios, roupas de cama, banho, vitrines e iluminação.

Nate Berkus é casado com seu marido designer de interiores Jeremiah Brent desde 2014. Eles estavam profundamente apaixonados e queriam ter uma família, então decidiram dar à luz dois filhos através de uma barriga de aluguel.



Primeira Vida e Educação de Nate Berkus

Nate Berkus nasceu Nathan Jay Berkus em 17 de setembro de 1971, em Orange County, Califórnia. Ele foi criado em uma família judia no subúrbio de Minneapolis. Para estudar, ele frequentou um colégio interno chamado Cushing Academy, localizado em Ashburnham, Massachusetts. Berkus se interessou por design desde pequeno e queria seguir uma carreira de designer enquanto crescia.

Nate Berkus Nate Berkus Fonte: Design Milk

Depois de terminar o ensino médio, foi estagiar na Dominique Aurientis, que estava em Paris para aprender o funcionamento dos designs. Ele também estagiou na Sotheby's em Chicago. Mais tarde, ele se matriculou no Lake Forest College, onde se formou em francês e sociologia em 1994. Após a graduação, ele abriu sua própria empresa chamada Nate Berkus Associates em 1995. Situava-se em Chicago e logo ele começou a fazer um nome para si mesmo através de sua empresa.

Seu pai é o co-fundador da National Sports Collectors Convention e é parente de alguns grandes nomes. Ele é parente de Dave Berkus que é um capitalista, Barry Berkus um arquiteto, Gunther Berkus um músico e alguns mais. Vindo de uma família de pessoa popular, ele com certeza tem um talento para os negócios e com certeza alcançaria alturas em sua carreira.

Carreira de Nate Berkus

Nate Berkus é profissionalmente designer, mas também trabalhou como ator, produtor e apresentador que teve sucesso em sua carreira. Sua carreira oficial de designer decolou em 2005, quando seu livro intituladoRegras da Casa: Transforme o lugar que você mora em um lugar que você vai adorarfoi publicado pela Hyperion Book em novembro de 2005. O livro continha procedimentos passo a passo e idéias relacionadas à decoração e design de casa que o tornaram famoso entre as pessoas.

No mesmo ano, Berkus começou a vender suas coisas em varejistas online de suprimentos, têxteis para o lar e artigos decorativos, Linens 'n Things em toda a América do Norte. Em 16 de outubro de 2012, Berkus lançou seu segundo livro chamadoAs coisas que importame eventualmente se tornou um Best Seller do New York Times. Seu livro foi homenageado pelo Washington Post como um dos melhores livros de design de interiores do ano. No mesmo ano, ele começou a abrir sua própria coleção Target, colaborando com alguma loja Target.

Suas coleções incluem 150 peças de produtos para o banho. roupa de cama, iluminação, janela, tapetes e acessórios. A Berkus ainda está associada à Target e lançou várias coleções que vão desde produtos sazonais até acessórios de férias. A Berkus quer experimentar em todos os aspectos e, portanto, também lançou itens de papelaria e de escritório. Ele lançou sua própria coleção de tecidos na Calico Corners em janeiro de 2013.

Carreira em pequenas e grandes telas de Nate Berkus

Além de sua carreira artística, ele também apareceu na telinha quando foi escolhido para apresentar o reality show da ABC, Oprah's Big Give. No programa, ele costumava dar conselhos de design de interiores aos espectadores. O programa foi ao ar pela primeira vez em 2 de março de 2008, mas terminou cedo demais após um mês em 20 de abril decidindo não renová-lo para uma segunda temporada também. Sua carreira de apresentador não parou por aí, ele foi novamente oferecido para apresentar seu próprio programa diário chamado The Nate Berkus Show, produzido pela Sony Pictures Television e Harpo Productions. Ele foi ao ar em cerca de 10 estações por duas temporadas e mais tarde a Sony Pictures decidiu encerrá-lo ali mesmo na 2ª temporada e não renovou para a terceira. Ele também trabalhou como produtor e foi produtor executivo do filme de 2011,A ajuda. Berkus estrelou o programa de televisão diurno americano chamado Days of Our Lives em 2011, onde se retratou em dois episódios. No show foi visto projetando os escritórios da MadWorld Cosmetics para Madison James.

Em 2013, ele trabalhou com a NBC para uma série do horário nobre chamada Renovation Nation. A série foi posteriormente chamada de American Dream Builders, onde Berkus foi apresentador e também produtor. Na série, os melhores designers, arquitetos, paisagistas e construtores americanos competem entre si enquanto exibem seu talento renovando as coisas da casa.

Berkus e o designer de interiores Jeremiah Brent lançaram um programa de TV chamado Nate & Jeremiah By Design em 2017 e foi transmitido pela TLC Network. Como o programa foi um sucesso, foi anunciado que seria renovado para uma segunda temporada em 30 de agosto de 2017. A data de exibição ainda não foi definida.

Patrimônio líquido de Nate Berkus

Estima-se que Nate Berkus tenha um patrimônio líquido de $ 6 milhões e $ 18 milhões de acordo com The Richest e Celebrity Net Worth, respectivamente. Ele ganhou sua enorme renda com sua carreira na indústria do entretenimento e está no mundo do design. Em 2015, eles colocaram sua cobertura em Greenwich Village com uma venda de $ 10,5 milhões.

Nate Berkus Casa de Berkus e Brent em Los Angeles à venda. Fonte: meio-fio

A casa mede cerca de 2.800 pés quadrados com três quartos, dois terraços e closet com janelas. Foi comprado por $ 6 milhões em 2013. Mais tarde, eles compraram uma casa em West Hollywood em setembro de 2015, onde moram agora por $ 2,36 milhões. O casal tem uma casa de praia em Los Angeles que colocou no mercado por US $ 2,995 milhões em 2016.

Vida Pessoal de Nate Berkus

Nate Berkus é casado com seu marido designer de interiores Jeremiah Brent desde 2014. Eles se conheceram depois que a mentora de Brent, Rachael Zoe, do projeto Rachel Zoe, os trouxe para um encontro. Eles se tornaram amigos por alguns anos e mais tarde começaram a ter sentimentos um pelo outro, pois seus interesses também combinavam, o que os tornava um casal perfeito. O casal começou a namorar em 2012 e depois de decidir levar seu relacionamento para o próximo nível, decidiu se comprometer em abril de 2013.

Então, depois de um noivado de mais de um ano, eles finalmente se casaram em dezembro de 2014 em Manhattan. Eles estavam profundamente apaixonados e queriam ter uma família, então decidiram dar à luz dois filhos através de uma barriga de aluguel. Berkus e Brent deram à luz sua filha Poppy Brent-Berkus em 23 de março de 2015 e, posteriormente, seu filho, Oskar Michael Brent-Berkus, nasceu em 26 de março de 2018. A feliz família de quatro pessoas mora em West Hollywood, Califórnia.

Nate Berkus Nate Berkus com o marido Jeremiah Brent e a filha Poppy. Fonte: The Inspired Home

Antes de se casar com Brent teve um relacionamento com o fotógrafo Fernando Bengoechea, falecido em 26 de dezembro de 2004, Tsunami no Oceano Índico. Durante o incidente, o casal estava de férias em um resort de praia no Sri Lanka, que os atingiu. Berkus sobreviveu ao golpe, mas seu ex-parceiro Bengoechea desapareceu e mais tarde foi declarado morto, pois seu corpo não foi encontrado em lugar nenhum. Um ano depois, Berkus foi visto no The Oprah Winfrey Show falando sobre sua experiência no incidente mortal e sobre a perda de seu amado parceiro. Berkus não conseguia esquecer essa perda trágica e ficou com o coração partido. Depois de conhecer Brent, o sentimento de amor verdadeiro brilhou em seu coração novamente.

altura de Daniel Huttlestone

Berkus e Brent apareceram nos anúncios True Outfitters da Banana Republic em revistas como Rolling Stone e InStyle no início de 2014. Naquela época, eles foram o primeiro casal a aparecer em anúncios para revistas, conforme declarado pelo New York Times. O apartamento deles em Manhattan foi destaque na edição de setembro de 2015 da revista Architectural Digest. O casal junto com sua filha Poppy apareceram na capa da revista.

Nate BerkusCasado

Primeiro casamento com Jeremiah Brent

Casado

O casal se casou em dezembro de 2014 em Manhattan após ficar noivo em abril de 2013. Eles são abençoados com dois filhos, um menino e uma menina.

Nate BerkusCrianças

FILHA:Poppy Brent-Berkus

Mãe: Nate Berkus / Jeremiah Brent

O casal deu à luz seu primeiro filho, Poppy, por meio de uma barriga de aluguel em 23 de março de 2015.

ESTÁ :Oscar Michael Brent-Berkus

Mãe: Nate Berkus / Jeremiah Brent

O casal deu à luz seu segundo filho, um filho chamado Oskar, por meio de uma mãe substituta em 26 de março de 2018.