O ator neozelandês Sam Neill é casado duas vezes e atualmente está namorando alguém; Detalhes sobre seus negócios anteriores

Ator neozelandês Sam Neill

O ator neozelandês Sam Neill está namorando a jornalista Laura Tingle. Ele teve um relacionamento conjugal duas vezes com a atriz Lisa Harrow e a maquiadora Noriko Watanabe. Ele é pai de três filhos; incluindo o filho André, que ele deu para adoção.



O ator neozelandês Sam Neill é o pilar em Hollywood por décadas com suas performances aclamadas pela crítica e muito amadas em filmes e programas de TV como Jurassic Park, The Piano, Dead Calm, Sweet Country, Little Fish, etc. Durante os primeiros dias de sua carreira no cinema, um ator era considerado um mulherengo e encantava muitas mulheres.



Depois de se divorciar de suas duas esposas, o ator está sob os holofotes da mídia por seu caso de amor com o jornalista australiano. Quer saber os detalhes de sua vida de casado, relacionamento e filhos? Sem mais delongas, continue lendo para saber esses detalhes.

Sam Neill está namorando alguém atualmente?

O ator Sam Neill, aclamado pela crítica e comercialmente bem-sucedido, tem sido o esteio de Hollywood por mais de quatro décadas. Ele é conhecido como Dr.Alan Grant na trilogia Jurassic Park. Durante sua carreira, Neill atuou em mais de 80 filmes e 40 séries de TV.



papai yankee casado
Sam Neill como Dr. Alan em Jurassic Park

Fonte:Twitter

O belo ator de 70 anos está namorando a jornalista australiana Laura Tingle. Tingle é um repórter político, editor e comentarista que mora na Austrália.



A jornalista australiana Laura está namorando Sam Neill

Fonte: Pinterest / Mais de sessenta

De acordo com o relatório, Neill começou a namorar Laura, depois de se separar de sua segunda esposa, Noriko Watanabe, no início de 2018. Não se conhecem muitos detalhes sobre como e quando se conheceram, mas estima-se que seu amigo em comum foi um catalisador para seu primeira reunião cara a cara.

Antes disso, o par flertava um com o outro nas redes sociais. Além disso, sabe-se que eles interagiam regularmente uns com os outros e se marcavam ativamente.

De acordo com o relato, os pombinhos parecem estar em um 'relacionamento sério' um com o outro.

Em março, Neill mencionou em seu twitter que não foi autorizado a comparecer à festa da vitória de Malcolm Turnbull após a vitória eleitoral. E, Laura respondeu dizendo 'As evidências sugerem que eles têm algo sobre o talento' em um comentário.

Em abril, quando a apresentadora da SBS Julia Zemiro brincou sobre a escalação de Neill e Tingle no remake de Thunderbirds, Tingle acenou com a cabeça. E dois meses antes, Tingle confessou que “amou” o episódio em que entrevistou Neill, de 70 anos. Em sua troca no Twitter com um de seus fãs, ela respondeu que eles eram apenas humanos; em resposta à pergunta sobre seu relacionamento romântico desesperado.

Casamentos anteriores e detalhes de relacionamento de Sam Neill

Antes de começar a namorar Laura Tingle, Sam Neill estava em um relacionamento conjugal com a maquiadora Noriko Watanabe. Neill foi casado com Watanabe por 29 anos, até que ele se separou dela no início de 2018.

Sam Neill e Noriko Watanabe são sinceros durante uma sessão de fotos

Sam Neill e Noriko Watanabe se conheceram pela primeira vez durante as filmagens de Dead Calm em 1988. Neill entregou seu coração a Noriko e ficou encantado com seu charme e beleza. Ele a perseguiu implacavelmente para confessar seu amor por ela. Depois de muita deliberação, Noriko cedeu à sua persistência obstinada e concordou em sair com ele.

Depois de um início lento em seu relacionamento, o casal se casou em 2 de setembro de 1989; depois de namorar por um ano. O casal permaneceu forte e unido por 29 anos e criou sua filhaElenae enteadaMaiko Spencer(do primeiro casamento de Noriko) juntos. Maiko é uma cantora de rhythm and blues, residente em Londres, no Reino Unido.

Sam Neil e Noriko posam para a foto durante um evento Fonte: Daily Mail

Sam e Noriko estavam muito apaixonados. Eles apoiaram um ao outro em tempos bons e difíceis. Em uma entrevista ao Daily Mail em 2013, ele afirmou que;

'Eu sempre soube que quando encontrasse a mulher certa seria isso.'

Não foram revelados muitos detalhes sobre se Sam e Noriko finalizaram seu divórcio ou não. Mas, especula-se que eles se separaram e escolheram seus próprios caminhos à frente.

Sam Neill e Lisa Harrow na foto do arquivo Fonte: Alamy

Antes de Neill se apaixonar e se casar com Noriko, ele conheceu a atrizLisa Harrowno set da terceira parcela do filme Omen intituladaO Conflito Final. A dupla não se apaixonou em seu primeiro encontro, mas se uniu bem durante a programação de filmagens. Quando as filmagens foram concluídas, eles eram inseparáveis ​​e loucamente apaixonados um pelo outro.

Seu vínculo se aprofundou a cada dia que passava e seu amor um pelo outro não tinha limites.

Sam Neil e Lisa Harrow na sessão de fotos da Esquire Fonte: Esquire

Às vezes, depois de namorar, Neill e Harrow se casaram em 1978. Não se conhecem muitos detalhes sobre sua vida de casados. Eles se tornaram pais de um filho chamado Tim Neil. Por motivo não especificado, eles se divorciaram em 1989.

Por falar em casos amorosos, Sam Neill teve um breve caso com uma mulher misteriosa. Em 2016, Neill foi fotografado por paparazzi compartilhando um beijo profundo e apaixonado com uma mulher não identificada em Brisbane.

Ashley Parker Angel divorciado

Sam Neill foi flagrado beijando uma mulher não identificada Fonte: Daily Mail

Duas revistas ofereceram reportagens conflitantes sobre a mulher beijada por Neill em Brisbane.

O dia da Mulheralegou que a morena 'misteriosa' é a proprietária da empresa em Byron BayMiranda Cummings. Outra revista,Nova ideia, alegou que a mulher era a atriz australiana Rachel Blake.

Sam Neill: fatos rápidos

Fonte: Getty Images
  • Nasceu como Nigel John John Dermot Neil, filho de Dermot Neill e mãe de Priscilla Neill em 14 de setembro de 1947.
  • Ele nasceu em Omagh, County Tyrone, Irlanda do Norte.
  • Seu pai era oficial do exército e sua mãe dona de casa.
  • A família de seu pai era proprietária da Neill and Co., a maior varejista de bebidas alcoólicas da Nova Zelândia.
  • Ele recebeu a nacionalidade britânica, mas se identifica como neozelandês.
  • Em 1954, sua família mudou-se da Irlanda para a Nova Zelândia.
  • Frequentou o internato para meninos anglicanos no Christ's College, em Christchurch.
  • Estudou Literatura Inglesa na Universidade de Canterbury, onde experimentou pela primeira vez a atuação.
  • Já trabalhou em mais de 120 filmes e projetos de TV; e contando.
  • Suas performances notáveis ​​incluem papéis em Piano, Peaky Blinders, Jurassic Park, Dead Calm, etc.
  • Ele teve um filho chamado André na casa dos 20 anos e deu-o para adoção.
  • Ele veio com seu nome 'Sam' na escola; como havia muitos alunos chamados Nigel lá; que mais tarde se tornou sua identidade.
  • Ele se formou em Literatura Inglesa pela Victoria University, Wellington.
  • Sua estreia como ator veio em 1977 com o filme Sleeping Dogs, da Nova Zelândia.
  • Ele trabalhou como diretor para a unidade de cinema da Nova Zelândia, antes de ser escalado para o cinema.
  • Sua primeira estréia no cinema internacional veio em 1980 no filme Omen III: - The Final Conflict.
  • Ele fez o teste para interpretar James Bond, mas perdeu o papel para Timothy Dalton.
  • Sua atuação como Michael Chamberlain no filme australiano 'A Cry in the Dark' rendeu-lhe o Prêmio Australian Film Institute de Melhor Ator em um Papel Principal em 1988.
  • Em 1991, ele foi nomeado Oficial da Ordem do Império Britânico (OBE) por seus serviços como ator.
  • Em 1993, Neill fundou uma empresa produtora de vinho, Two Paddocks, com sede em Central Otago, Nova Zelândia.
  • Recebeu o Doutorado Honorário da University of Canterbury em 2002.
  • Seu patrimônio líquido é estimado em cerca de US $ 18 milhões.