Biografia de Nia Peeples

Nia Peeples Casado

Fatos de Nia Peeples

Data de nascimento : 10 de dezembro , 1961
Era : 59 anos
Sobrenome : Peeples
País natal : Estados Unidos
Sinal de Nascimento: Sagitário

Estatísticas resumidas de relacionamento de Nia Peeples

Qual é o estado civil de Nia Peeples? (casado, solteiro, em parentesco ou divórcio): Casado
Quantos filhos Nia Peeples tem? (nome): 2 crianças
Nia Peeples está tendo algum caso de relacionamento?: Não
ÉNia PeeplesLésbica? Não sei
4 casamento 2 crianças

A atriz americana Nia Peeples é reconhecida por seu papel como Nicole Chapman na série Fame. Ela ganhou popularidade interpretando Pam Fields no drama Pretty Little Liars . Suas outras obras incluem o papel de Sydney Cooke em Walker, Texas Ranger e Karen Taylor em The Young and the Restless .



Infância e educação

Nia Peeples nasceu como Virenia Gwendolyn Peeples em 10 de dezembro de 1961, em Hollywood, Califórnia, EUA. Ela pertence a uma etnia mista e tem nacionalidade americana. Ela é a filha nascida paraRobert Eugene PeepleseElizabeth joan. Ela tem duas irmãs,Paula peepleseCynthia Peeples.



A mãe de Peeples era dançarina de flamenco e seu pai era um artista. Seus avós maternos imigraram das Filipinas e eram descendentes de filipinos, espanhóis, franceses e alemães. Seu pai era do Mississippi e tinha ascendência escocesa-irlandesa, inglesa, nativa americana e italiana.

Peeples frequentou a West Covina High School depois que sua família se mudou para West Covina, Califórnia. Mais tarde, ela ingressou na University of California, Los Angeles. Ela se apresentou como o ato de abertura de Liberace em Las Vegas nos fins de semana.



Carreira

Nia Peeples começou sua carreira atuando no grupo The Young Americans. Ela alcançou a posição # 1 na parada Hot Dance Music / Club Play com seu single,Problema.O single também ficou em 35º lugar na Billboard Hot 100.

Peeples estreou sua carreira no cinema interpretando uma garota surda no filme para TV de 1981'Uma Única Luz.'No ano seguinte, ela estreou na televisão também. Ela retratou Darcie em'OMúsicaShoppe 'em 1981. Ela foi escalada para a série de televisão americana,'Hospital Geral'em 1983.

No ano seguinte, Peeples apareceu como Nicole Chapman em uma série de televisão americana'Fama’. Ela também atuou em novelas americanas do horário nobre,'Costa norte'. Ela também trabalhou como apresentadora na versão americana de curta duração deTop of the Pops.



Em 1989, Peeples foi destaque em um filme de terror de ficção científica americano,'DeepStar Six' etambém no filme de TV'Meninos Nasty'Depois de alguns anos depois, ela jogou na minissérie‘Return to Lonesome Dove’.

Em 1995, Peeples apareceu no filme para televisão'Sr. Ponto'como Dra. Elizabeth English. Ela então apareceu em filmes de TV'Torre do Terror'e'Trabalhos ímpares.'

Em 2002, Peeples atuou em filmes de ação americanos,'Half Past Dead. 'Ela também estrelou nos dramas'A Divisão' e 'Andromeda'.

No ano de 2006, Peeples escalada como Susan no filme para TV'Alpha Mom.'No mesmo ano, ela apareceu na novela da televisão americana,'Os jovens e os inquietos.'

Peeples presenteou Debbie Allen com o prêmio pelo conjunto da sua obra no The Carnival: Choreographer's Ball 10º aniversário em 4 de fevereiro de 2009.

Em 2010, Peeples apareceu na série de sucesso'Pequenas Mentirosas'como Pam Fields. A série completou 37 episódios até 2017.

Vida pessoal

Nia Peeples está atualmente solteira e mora em Malibu, Califórnia. Ela foi casada quatro vezes no passado.

princesa ama cirurgia plástica

Peeples amarrou o nó aGuy Eckerem 1984. Ecker é um ator brasileiro-americano, conhecido por seu trabalho em novelas. O par não compartilhava nenhum filho. Eles se divorciaram em 1986.

Peeples casou-se com uma cantora e compositora americana,Howard Hewettem 1989. Eles juntos tiveram um filho, Christopher (nascido em 1989). O par se separou em 1993.

Depois de dois casamentos malsucedidos, Peeples se casou com o diretorLauro Chartrandem 1997. Peeples e Chartrand tiveram uma filha Sienna (nascida em 1998). O casal se separou em 2004.

Em 2004, Peeples se casou com o roteirista,Sam George Suffer. Eles juntos apareceram no episódio deTroca de esposa de celebridade. No entanto, Peeples pediu o divórcio em agosto de 2015, mas o divórcio ainda não foi finalizado. Peeples pediu o divórcio 20 dias antes do 8º aniversário do casal.

Peeples também estava em um relacionamento com o ator americano,Cario imperatono passado. Além disso, ela opera uma organização baseada na Internet chamada Elements of Life. A organização promove preparação física, inspiração, mudanças saudáveis ​​no estilo de vida e bem-estar emocional.

Patrimônio líquido

Nia Peeples é uma cantora, atriz e também dançarina americana. Ela tem um patrimônio líquido de $ 3 milhões. Ela ganha uma boa quantia em dinheiro com sua carreira.

De acordo com fontes, Peeples está tentando manter a casa do casal em Malibu, Califórnia, com vista para o mar no valor de $ 875.000. O casal também possuía um condomínio em Las Vegas no valor de $ 91.000.

Filme de Peeples'Meio morto'Foi feito com o orçamento de $ 25 milhões. No entanto, o filme arrecadou uma tremenda quantia de US $ 19 milhões na bilheteria.

Nia PeeplesCasado

Segundo casamento com Howard Hewett

Divórcio

Peeples se casou pela segunda vez com o cantor e compositor americano Howard Hewett em 1989 e tem um filho, Christopher, nascido em 1989. Mas depois se separou em 1993.

Terceiro Casamento com Lauro Chartrand

Divórcio

Peeples se casou novamente com Lauro Chartrand, um diretor americano em 1997. Peeples e Chartrand também têm uma filha, Sienna, nascida em 1998. Eles se separaram em 2004.

Primeiro casamento com Guy Ecker

Divórcio

Nia Peeples casou-se com Guy Ecker pela primeira vez em 1984. Ecker é um ator brasileiro-americano conhecido por seu trabalho em novelas. Eles mantiveram um relacionamento até 1986.

Quarto casamento com Sam George Suffer

Divórcio

Em 2004, Peeples se casou com o roteirista Sam George Suffer. Eles até mesmo apareceram juntos no episódio de Troca de Esposas de Celebridades. Peeples pediu o divórcio em agosto de 2015, mas o divórcio ainda não foi finalizado.

Nia PeeplesCrianças

ESTÃO :Christopher

Pai: Nia Peeples

Christopher é o filho nascido em 1989, filho de Nia Peeples e Howard Hewett.

FILHA:Sienna

Pai: Nia Peeples

Sienna é filha de Nia Peeples e Lauro Chartrand.

debby ryan é lésbica