Biografia de Noah Hawley

Noah Hawley Casado

Fatos de Noah Hawley

Era : 54 anos
Sobrenome : Hawley
País natal : Estados Unidos

Estatísticas resumidas de relacionamento de Noah Hawley

Qual é o estado civil de Noah Hawley? (casado, solteiro, em parentesco ou divórcio): Casado
Quantos filhos Noah Hawley tem? (nome): 0 filhos
Noah Hawley está tendo algum caso de relacionamento?: Não
ÉNoah HawleyGay? Não
1 casamento

Noah Hawley é um escritor, roteirista, diretor e produtor americano popularmente conhecido por seu trabalho como roteirista e produtor da aclamada série FX, 'Fargo' e 'Legion'. A série 'Fargo' ganhou o Primetime Emmy Award de Melhor Minissérie e 17 outras indicações no 66º Primetime Emmy Awards.



Sua estreia na direção aconteceu com um filme dramático chamado 'Pale Blue Dot' e, mais tarde, foi convidado para dirigir um filme de ficção científica, 'Man Alive'. Hawley em sua carreira na indústria do entretenimento é muito inovadora e bem-sucedida.



Primeira Vida e Educação de Noah Hawley

Noah Hawley nasceu de pais Louise Armstrong e Tom Hawley no ano de 1967 na cidade de Nova York, Estados Unidos. Sua mãe era escritora e ativista, enquanto seu pai era empresário. Ele cresceu com seu irmão gêmeo Alexi, que é profissionalmente escritor de um programa de televisão,Os seguintes.

Noah Hawley Noah Hawley Fonte: Twitter

Para seus estudos superiores, ele frequentou o Sarah Lawrence College, onde se formou em Ciências Políticas em 1989. Durante sua estada em Nova York, ele trabalhou para o maior e mais antigo provedor de assistência jurídica, a Legal Aid Society, onde trabalhou com vítimas e jovens negligenciados.



Posteriormente, mudou-se para San Francisco, onde trabalhou em escritórios de advocacia como programador de computadores. Ele também trabalhou como paralegal com experiência em várias áreas. Na Califórnia, ele conheceu um autor aclamado pela crítica chamado Po Bronson, que o convidou para ser um membro da Gruta dos Escritores de São Francisco.

Carreira de Noah Hawley

Hawley é profissionalmente um produtor de televisão, escritor, roteirista e autor que começou como escritor. Ele escreveu um livro chamadoUma conspiração de homens altosem 1998 e depois de alguns anos em 2004 lançou seu próximo trabalhoCasamentos de outras pessoasatravés da St. Martin's Press. Após o lançamento do segundo livro, ele estreou na indústria da televisão como produtor e escritor de séries de TV de 2005,Ossos.Mais tarde, em 2006, ele escreveu o roteiro original do filme americano,O álibi.

Stephen Sharer é gay

Seu terceiro livro, um romance chamadoO socofoi lançado pela Chronicle Books e mais tarde seu livroO bom paifoi publicado. Hawley em 2009 e 2010 criou e produziu programas comoOs incomunseMinha geraçãorespectivamente. Além de séries de televisão, ele também trabalhou no cinema, já que em 2014 havia assinado um contrato com a Universal Pictures para escrever um roteiro para o projeto Dark Universe. Seu quinto livro publicado em 2016 chamadoAntes da quedaO copyright de foi comprado pela Sony Pictures, que planejava fazer um filme do livro e Hawley teve que escrever o roteiro.



Ele era associado ao programa de televisão FX,Fargopara o qual trabalhou como redator principal e produtor executivo. A série é baseada no filme de 1996 de mesmo nome e também ganhou o prêmio Primetime Emmy de Minissérie de destaque e 17 outras indicações ao 66º Primetime Emmy Awards. Sua associação com o FX continuou enquanto ele escrevia e produzia a série Marvel Character,Legião.

Hawley está pronto para criar a adaptação para a série limitada de Kurt VonnegutBerço de gato. Ele trabalhará como produtor executivo para a série FXFX: Hellbound em sua caudaeThe Hot Rock. Hawley dirigiu o filmePonto Azul Pálido.O filme é estrelado por atores como Natalie Portman , Jon Hamm,eDan Stevens.Seus outros recursos de direção incluemHomem vivoque é um filme de ficção científica escrito por Joe Greenberg e um próximo filme da 20th Century Fox chamadoDoctor Doom.

Patrimônio líquido de Noah Hawley

O patrimônio líquido de Noah Hawley não é estimado, mas ele certamente terá um enorme patrimônio líquido com sua carreira como escritor, roteirista, diretor e produtor. Seu patrimônio líquido de acordo com o networthpost.org é de $ 500.000.

O salário médio de um diretor nos Estados Unidos é $ 125.552. Um roteirista ganha em média $ 48,10 por hora e anualmente ganha $ 100.060.

Vida pessoal de Noah Hawley

Noah Hawley é casado com sua esposa Kyle Hawley e o casal mora em Los Angeles e Austin, Texas. Eles têm dois filhos, mas os detalhes sobre seus nomes e data de nascimento não são mencionados na mídia.

Antes de tudo acontecer para ele, Hawley queria se tornar um astro do rock e até teve uma banda enquanto estava em Nova York. Ele costumava escrever canções e se apresentar com seus companheiros de banda na adolescência.

Noah Hawley Noah Hawley com sua esposa Kyle Hawley. Fonte: Zimbio

Vindo de uma família de escritores, o interesse de Hawley em escrever era óbvio. Ele estava interessado em ler livros e começou a escrever livros. Seu livro Before the Fall foi apreciado por todos e ganhou um Prêmio Edgar de Melhor Romance e nomeado para o Prêmio Macavity de Melhor Livro.

Primeiro livro de HawleyUma conspiração de homens altoslançado em 1988 chamou a atenção e até levou o popular ator e cineasta Pratick Stewart a chamá-lo para falar sobre convertê-lo em um filme.

Ao receber sua ligação, ele ficou emocionado e entrou em choque por algum tempo. Mais tarde, ele recobrou a consciência e conversou com ele profissionalmente, resultando na compra dos direitos do livro por Stewart. Stewart queria fazer um filme para a Flying Freehold Productions.

Seu pensamento sobre a tecnologia é que ela está distanciando as pessoas. Ele acha que, à medida que as pessoas obtêm as informações de que precisam em um segundo, a comunicação de tecnologia diminui automaticamente.

Noah Hawley no programa Jimmy Kimmel Live.

separação idubbbz anisa

Noah HawleyCasado

Primeiro casamento com Kyle Hawley

Casado

Noah Hawley é casado e feliz com Kyle Hawley. O casal foi abençoado com dois filhos e está se saindo muito bem.