Biografia de Olivia O'Brien

Olivia O solteiro

Fatos de Olivia O'Brien

Data de nascimento : 26 de novembro , 1999
Era : 21 anos de idade
Sobrenome : O'Brien
País natal : Estados Unidos
Sinal de Nascimento: Escorpião

Estatísticas resumidas de relacionamento de Olivia O'Brien

Qual é o estado civil de Olivia O'Brien? (casado, solteiro, em parentesco ou divórcio): solteiro
Quantos filhos Olivia O'Brien tem? (nome): 0 filhos
Olivia O'Brien está tendo algum caso de relacionamento?: Não
ÉOlivia O'BrienLésbica? Não sei

Nascida e criada em Thousands Oaks, Califórnia, Olivia O'Brien é uma cantora e compositora popular. Ela é mais conhecida por seu single de estreia, 'I Hate U, I Love U', que ficou em 10º lugar na Billboard Hot 100.



Brien iniciou sua carreira musical profissional desde 2015 junto com Gnash. A dupla fez sua estreia na TV em julho de 2016 apresentando uma música no 'Late Night with Seth Meyers'.



Brien está atualmente residindo em Los Angeles e possivelmente está solteiro no momento.

Início da vida de Olivia O'Brien

Olivia O'Brien nasceu em26 de novembro de 1999, em Thousand Oaks, Califórnia. Ela é americana e pertence à etnia branca-americana. Ela foi criada junto com sua irmã mais velha em Napa, mas seu pai pertence a Santa Cruz.



michael oher casado wiki

O'Brien teve um grande interesse por música desde seus primeiros dias, pois ela escrevia canções desde que ela podia escrever palavras. Ela escolhia música em vez de seu estudo e costumava faltar às aulas. Ela começou a cantar aos sete anos e também tocava violão e piano.

escolhe

minha mãe me enviou essas fotos no meu aniversário e eu não consigo parar de olhar para elas ... minha infância foi realmente o auge da minha vida. por que eu era muito mais legal naquela época? o que aconteceu comigo?

Uma postagem compartilhada por Olivia o'brien (@oliviaobrien) em 3 de dezembro de 2017 às 12h31 PST



O'Brien frequentou uma escola católica romana, Justin-Siena High School, em Napa, Califórnia. Ela enfrentou muitos desafios durante seus tempos de colégio, quando foi criticada por seu jeito de se vestir. Mais tarde, ela ingressou no ensino médio online, mas desistiu para seguir carreira musical.

Carreira de Olivia O'Brien

Olivia O'Brien costumava fazer covers durante sua fase inicial de carreira musical. Inicialmente, ela criou uma conta no SoundCloud e começou a postar suas capas. Eventualmente, ela é notada pelo cantor e produtor de LA, Ranger depois de enviar a capa de sua música,Descartável.

Mais tarde, Gnash contatou O'Brien e expressou seu interesse em ouvir suas composições musicais originais. Ela enviou sua música original,'te odeio, te amo'depois disso, ele ligou para ela em LA para gravar a música com ele.

Em 2015, a música foi lançada online. Embora a música fosse sua composição original, ela escolheu colaborar com Gnash porque na época ela tinha apenas 15 anos e não tinha mais conhecimento sobre marketing e produção. Ela também recebeu 50 por cento de tudo.

A música foi lançada oficialmente após um ano de lançamento online em março de 2016 no álbum de Gnash 'nos'. O single foi um sucesso comercial e alcançou a posição # 10 na Billboard Hot 100 e alcançou a posição 1 na Austrália. O'Brien e Gnash fizeram sua estreia na TV no Late Night with Seth Meyers, apresentando seu hit em julho de 2016.

Fonte: Nylon, Olivia O'Brien

Após o sucesso de 'I odeio você, eu te amo', ela recebeu ofertas de duas gravadoras APG e Island. Mas ela vai com a Island Records por causa de David Massey, pois ela acha que pode confiar nele. Em 2016, O'Brien lançou seu single solo,'Problema de confiança'sob a bandeira da Island Records. A música foi estreada por meio de uma revista Complex que fala sobre empoderamento para meninas. No mesmo ano, ela lançou seu segundo single,'Root Beer Float'apresentando urso preto.

Então, em 21 de outubro de 2016, seu terceiro single,'Encontre o que você está procurando' foi liberado. O'Brien lançou a versão solo original de'Eu te odeio, eu te amo' intitulado'odeio você, amo você'como single e também lançou um vídeo acústico para a música.

Ela lançou um novo single 'Vazio'em fevereiro de 2017. No mesmo ano, ela lançou seus outros singles comoRIP, sem amor. Ela fez sua estreia no EP comNão é tão profundo.

O'Brien recebeu indicações ao Radio Disney Music Awards por 'Eu te odeio, eu te amo'na categoria de Melhor Canção de Separação. Em janeiro de 2018, ela apresentou o single de Jack & Jack 'Implorar”.

Ela também participou de várias turnês nacionais e internacionais. Suas turnês incluem uma turnê na Califórnia com Gnash em 2015 e uma turnê com os artistas pop Jack e Jack em 2017.

Patrimônio líquido de Olivia O'Brien

Olivia O'Brien é considerada uma das maiores sensações do canto. Ela é ativa na fraternidade musical desde 2015 e em um curto espaço de tempo de sua carreira, ela conquistou enorme popularidade entre o público. Acreditando em algumas fontes online, seu patrimônio líquido estimado é de US $ 300 mil.

O salário médio do cantor nos EUA está entre $ 79k- $ 160k. Então, O'Brien pode ganhar a diferença entre essas figuras. Seu single de estreia, 'Eu te odeio, eu te amo', arrecadou 364 milhões de visualizações no YouTube.

francesca ficou wikipedia

O'Brien ingressou no YouTube em abril de 2016. Ela dirige seu canal autointitulado no YouTube, OliviaOBrienVEVO, que tem mais de 249 mil inscritos e 28.414.671 visualizações. Mensalmente, ela ganha entre $ 266 - $ 4,3 mil com seu canal. Da mesma forma, seu ganho anual estimado está entre $ 3,2 mil - $ 51,1 mil.

é nigel lythgoe casado

Ela ganhou uma soma impressionante por suas apresentações no palco e shows internacionais.

Vida pessoal de Olivia O'Brien

Olivia O'Brien possivelmente está solteira no momento. Ela tem apenas 18 anos e mais do que isso, é bastante ambiciosa e trabalhadora, o que pode ser a razão pela qual ela deseja concentrar sua atenção em uma carreira ao invés de qualquer outra coisa.

Fonte: Last.fm, Olivia O'Brien

O'Brien sempre manteve uma vida pessoal discreta. Ela nunca discutiu sua vida privada com a mídia. Ela está bastante ativa no Instagram desde 2018, tem mais de 304 mil seguidores.

O'Brien gosta de cachorros e ela costumava postar fotos de seu cachorro, Dexter, em seu Instagram. Ela compartilha uma boa ligação com seu pai.

Seu single favorito é “No Love” porque demorou muito para ser lançado e essa música estava fechada para seu coração. Ela é uma grande fã de Avril Lavigne . De acordo com O'Brien, ela escreve a melhor música sempre que está louca.

Confira a entrevista de Olivia O’Brien,