Biografia de Orlando Bloom

Orlando Bloom solteiro

Fatos de Orlando Bloom

Sobrenome : Flor
País natal : Reino Unido
Altura: 5 pés 10 polegadas

Estatísticas resumidas de relacionamento de Orlando Bloom

O que é o estado civil de Orlando Bloom? (casado, solteiro, em parentesco ou divórcio): solteiro
Quantos filhos Orlando Bloom tem? (nome): 1 criança
Orlando Bloom está tendo algum caso de relacionamento?: Sim1 caso
ÉOrlando BloomGay? Não
1 caso 1 casamento 1 criança

O ator comercial britânico Orlando Bloom é bem conhecido por seu papel nos filmes 'Piratas do Caribe' e 'O Senhor dos Anéis'. Vencedor do Prêmio Humanitário BAFTA Britannia, Bloom O Embaixador da Boa Vontade da UNICEF, também, foi o vencedor do Prêmio Humanitário BAFTA Britannia. Bloom apareceu em vários filmes e se estabeleceu como o protagonista da Hollywood Filmes. Além disso, ele atua nas telas do cinema, incluindo Troy, The Three Musketeers e Elizabethtown.



Bloom esteve em um relacionamento com a atriz americana Kate Bosworth por 3 anos. Mais tarde, ele se casou com a supermodelo australiana Miranda Kerr e o casal foi abençoado com um filho. Após 3 anos de casamento, a dupla se separou. Ele começou a namorar a cantora pop Katy Perry por um ano de 2016-2017. Agora ele está solteiro.



Infância e educação

Orlando Bloomnasceu em 13 de janeiro de 1977 em Canterbury, Inglaterra de uma mãeSonia Constance Josephinee paiHarry Saul Bloom. Seu pai faleceu quando ele tinha apenas quatro anos. Ele cresceu com sua irmã mais velhaSamantha Bloom.

Legenda: Orlando Bloom em tenra idade. Fonte: SlidePlayer.



Bloom apareceu na Escola Primária Metodista de St Peter e na escola júnior da King's School antes de se mudar para a Escola de St Edmund. Ele foi descoberto porser dislexia(distúrbio de leitura) do que sua mãe o incentivou a ter aulas de teatro e arte. Além disso, ele ingressou na Guildhall School of Music and Drama, onde estudou atuação.

Quando ele tinha 16 anos, ele se mudou para Londres e ingressouTeatro Nacional Juvenile compareceuBritish America Drama Academyque o levou a papéis na televisão britânica e sua estreia no cinema em 1997.

Carreira

Orlando Bloomapareceu pela primeira vez no filme Wilde em 1997 como um menino de aluguel. Ele desempenhou um papel principal, atuando como Legolas em uma série de filmesO Senhor dos Anéisque ele executou após dois dias de graduação em Guildhall em 1999.



Depois que ele se apresentou no filmeO senhor dos Anéis, Bloom foi selecionado como oPessoas adolescentes com 25 estrelas mais quentes menores de 25 anose nomeadoO solteiro mais gostoso de Hollywood na edição de 2004 da revistaLista. Todos os membros da série O Senhor dos Anéis foram nomeados para Melhor Conjunto de Atuação noScreen Actors Guild Awards.

Ele apareceu na peça de avivamentoEm comemoraçãopor David Storey no verão de 2007. No mesmo ano, ele fez sua primeira aparição comercial de televisão para a marca Uno de cosméticos Shiseido. Além disso, estreou na Broadway com a interpretação de Romeu em Romeu e Julieta no Richard Rodgers Theatre em 2013.

ex esposa de David Packouz

Em um papel coadjuvante do quinto filmePiratas do Caribe: os homens mortos não contam histórias, ele reprisou seu personagem,Will Turnerque foi lançado em maio de 2017. Por causa de sua atuação em muitos filmes de sucesso, ele é conhecido como uma das jovens estrelas mais brilhantes de Hollywood.

Alguns dos filmes que fizeram sua fama em Hollywood são:O Senhor dos Anéis: As Duas Torres (2002), O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei (2003), Piratas do Caribe: maldição da Pérola Negra (2003), Reino do Céu (2005), Elizabethtown (2005), Pirates of the Caribbean: Dead Man's Chest (2006), Pirates of the Caribbean: No Fim do Mundo (2007), The Three Musketeers (2011), O Hobbit: An Unexpected Journey (2012)e muitos outros.

Honra e prêmios

Em 2004, Bloom foi eleita a décima segunda pessoa mais influente na cultura britânica na pesquisa de especialistas culturais organizada pela BBC. Além disso, ele foi indicado para a Calçada da Fama de Hollywood em 2014 por sua contribuição para a indústria do cinema

Bloom ganhou muitos prêmios, incluindoPrêmio do Festival de Hollywood, European Film Awards, Teen Choice Awards, Empire Awardse também foi indicado para muitos outros prêmios

Patrimônio líquido

Um ator comercial britânico Bloom está vivendo uma vida luxuosa. Ele tem um patrimônio líquido estimado em $ 35 milhões. Em 2007, ele recebeu $ 11.900.000 como salário de Piratas do Caribe. Ele tem uma receita inicial de $ 4,1 milhões e, com endossos e propaganda, ganha mais de $ 900 mil. Em 2012-2013, ele teve sua receita anual de $ 2,7 milhões, mas em 2016-2017 sua receita anual aumentou para $ 5,8 milhões. Ele tem seu próprio carro luxuosoAudi Fixocujo preço é $ 88.780 na Amazon.

Bloom atuou em muitos filmes que fizeram uma enorme coleção de bilheteria. Alguns dos filmes e sua coleção de bilheteria estão listados abaixo.

1O Senhor dos Anéis: The Fellowship of the Ring (2001)

Orçamento = $ 93 milhões

Coleção Box Office = $ 871.530.324

Avaliação IMDB = 8,8

Com estrela =Peter Jackson,Elijah Wood,Andy Serkis,Fran Walshe outros.

Prêmios e nomeação = Este filme ganhou os prêmios Phoenix Film Critics Society Awards, Empire Awards, MTV Movie Awards e foi nomeado para Saturn Awards, Screen Actors Guild Awards e Teen Choice Awards.

2. O Senhor dos Anéis: As Duas Torres (2002)

Orçamento = $ 94 milhões

Coleção Box Office = $ 926.047.111

Avaliação IMDB = 8,7

Prêmios e indicação = Ganhou o Phoenix Film Critics Society Awards, o Online Film Critics Society Awards e foi indicado ao Screen Actor Guild Awards, MTV Movie Awards.

3 -O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei (2003)

Orçamento = $ 94 milhões

Coleção Box Office = $ 1.119.929.531

Avaliação IMDB = 8,9

Prêmios e indicação = Ganhou o Broadcast Film Critics Association Awards, National Board of Review Awards, Screen Guild Awards e foi indicado ao Empire Awards, Teen Choice Award.

Quatro.Piratas do Caribe: No Fim do Mundo (2017)

Orçamento = $ 230 milhões

Cobrança de bilheteria = $ 794.861.794

Avaliação IMDB = 6,6

Com estrela = Johnny Depp ,Javier Bardem,Geoffery Rush,Joachim Ronning,Espen Sandberge outros.

Prêmios e nomeação = Indicado para o Teen Choice Awards.

Vida pessoal

Orlando Bloom está seguindo o budismo da Soka Gakkai International e tornou-se membro titular da filial britânica da Soka Gakkai International. Ele se envolveu seriamente na Austrália Unida, para levantar apoio às vítimas dos incêndios florestais australianos. Além disso, quando foi nomeado Embaixador da Boa Vontade do UNICEF, ele se envolveu na organização. Naquela época, em apoio a programas de saneamento e educação, ele visitou escolas e vilas do Nepal. Ele enfrentou muitas dores e ferimentos, quebrou o crânio três vezes, quebrou o braço esquerdo. Além disso, ele quebrou algumas costelas durante as filmagens de O Senhor dos Anéis.

Legenda: Orlando Bloom com seu filho e ex-esposa Miranda Kerr. Fonte: Daily Mail.

Bloom foi casado com a supermodelo australiana Miranda Kerr em 2010 (após o mês seguinte à sua contratação em junho de 2010). Eles realizam seu casamento secretamente porque na época do casamento Kerr estava grávida de quatro meses. O casal foi abençoado com um filhoFlynn Christopher Bloomem janeiro de 2011. Dois anos depois, o casal anunciou que havia se separado vários meses antes e pretendia terminar o casamento. No final de 2013, a dupla se divorciou.

Após a 73ª edição do Globo de Ouro em 2016, ele começou a namorar uma cantora pop Katy Perry . Eles estão alimentando rumores de que reacenderam seu romance, mas devido a seus motivos pessoais, a dupla confirmou sua separação em 2017.

Orlando Bloomromances

  1. Caso com Katy Perry

    Após a 73ª edição do Globo de Ouro em 2016, ele começou a namorar a cantora pop Katy Perry. Eles estão alimentando rumores de que reacenderam seu romance, mas devido a seus motivos pessoais, a dupla confirmou sua separação em 2017.

Orlando BloomCasado

Casamento com Miranda Kerr

Divórcio

Bloom foi casado com a supermodelo australiana Miranda Kerr em 2010 após o mês seguinte de seu noivado em junho de 2010. O casal foi abençoado com um filho Flynn Christopher Bloom em janeiro de 2011. Dois anos depois, a dupla anunciou que se separou vários meses antes e pretendiam terminar seu relacionamento conjugal. No final de 2013, a dupla se divorciou.

Orlando BloomCrianças

ESTÁ :Flynn Christopher Bloom

Mãe: Orlando Bloom e Miranda Kerr

Orlando e Miranda deram as boas-vindas a seu primeiro filho, um menino, em 6 de janeiro de 2011.