Biografia de Pam Byse

Casado

Fatos de Pam Byse

Sobrenome : Byse
País natal : Estados Unidos
Nome Pam Byse
Nome de nascença Pam Byse
Apelido Pam
Local / Cidade de Nascimento Los Angeles Califórnia
Etnia Misturar
Nacionalidade americano
Cor do rosto Misturar
Cor de cabelo Marrom escuro
Cor dos olhos Marrom escuro
Famoso por Esposa de Morris Chestnut
Casado sim
Casado com Morris Chestnut (m. 1995)
Crianças 2
Divórcio N / D
Educação Richard Gahr High School

Estatísticas resumidas de relacionamento de Pam Byse

O que é o estado civil de Pam Byse? (casado, solteiro, em parentesco ou divórcio): Casado
Quantos filhos Pam Byse tem? (nome): 2 crianças
Pam Byse está tendo algum caso de relacionamento?: Não
ÉPam ByseLésbica? Não
1 casamento 2 crianças

Pam Byse é uma mulher conhecida no mundo do entretenimento por ser a adorável esposa do ator Morris Chestnut. Ela é especialmente vista com o marido em cerimônias de premiação e outros eventos de celebridades. Ela compartilha dois lindos filhos com ele. O casal está casado há 23 anos.

Pam Byse conseguiu ficar longe da mídia no que diz respeito à sua vida pessoal, que ela mantém o mais privada possível. Ela se casou com o ator Morris Chestnut em 1995 e está junto há mais de duas décadas. O casal é abençoado com dois filhos, uma filha e um filho.



joe gasparik

Primeira Vida e Educação de Pamela Byse

Pamela Byse nasceu em 22 de dezembro de 1973, em Cerritos, Califórnia. Ela frequentou a escola local em Los Angeles, Califórnia. Então, ela obteve seu diploma de segundo grau em uma escola local em Los Angeles. Ela é americana e pertence à origem étnica afro-americana.

Carreira de Pamela Byse

Pamela Byse é mais conhecida por ser a esposa do ator Morris Chestnut . Ela mantém em baixa sua vida profissional. Seu marido é um ator popular. Ele apareceu em vários filmes e séries de TV, incluindoOs irmãos,Confiança,Kick Ass 2eLegendas.

Pam Byse com seu marido Morris Chestnut

Pam Byse com seu marido Morris Chestnut, Fonte: Earnthenecklace

Ele subiu para a dama por seu papel no filme Boyz N The Hood de 1991. Ele então atuou em vários filmes e séries de TV até o momento. De 2015 a 17, ele apareceu em uma sérieRosewood.

Patrimônio líquido de Pam Byse

Pam Byse compartilha um patrimônio líquido de $ 14 milhões em agosto de 2018. Ela recebeu um salário lucrativo em sua carreira. Seu marido é um dos atores mais ricos de Hollywood. Em 2012, a dupla vendeu seu Hidden Hills por US $ 2,3 milhões. Na época, ela agora mora em uma luxuosa mansão na Califórnia com seus filhos e marido.

Vida Pessoal de Pam Byse

Pam Byse é uma mulher casada. Ela é casada com o ator Morris Chestnut desde 1995 . Ela o conheceu em um clube em Atlanta no início dos anos 1990. Mais tarde, eles começaram a namorar e namorar por alguns anos antes de se casarem. Byse trocou seus votos com Chestnut em 1995 em uma cerimônia de casamento privada.

Pam Byse com o marido e filhos

gentilmente myers wiki
Pam Byse com o marido e filhos

Desde então, o casal vive feliz sem nenhum boato. Ela tem sido uma grande defensora do marido há muito tempo.

Ela também divide dois filhos pequenos com ele; um filho e uma filha. Seu filho Grant Chestnut nasceu em 1994 e sua filha Paige Chestnut em 1998. Os dois concluíram o ensino médio na Calabasas High School, Califórnia. Grant está estudando na Universidade do Colorado. Eles raramente aparecem na mídia com seus pais. A família de quatro pessoas reside na Geórgia, EUA. Byse passa seu tempo de lazer com sua esposa e filhos.

Pam ByseCasado

Pam Byse

Primeiro casamento com Morris Chestnut

Casado

Seu marido é popular principalmente por estrelar como patologista particular de alto nível chamado Dr. Beaumont Rosewood Jr. na série de TV 'Rosewood'. Byse e Chesnut estão juntos desde 1995 e foram abençoados com dois filhos.

Pam ByseCrianças

ESTÃO :Grant Chestnut

Pai: pan byse, morris chesnut

Byse e o amor de sua vida, o marido se tornou pai de Grant Chestnut em 1997.

FILHA:Paige Chestnut

Pai: pan byse, morris chesnut

Ela se tornou a mãe de Paige Chestnut em 1998.