Biografia de Parker Posey

Parker Posey solteiro

Fatos de Parker Posey

Data de nascimento : 8 de novembro , 1968
Era : 52 anos
Sobrenome : Posey
País natal : Estados Unidos
Sinal de Nascimento: Escorpião
Altura: 5 pés 4 polegadas
Nome Parker Posey
Nome de nascença
Apelido
Mãe Lynda Posey
Pai Chris Posey
Local / Cidade de Nascimento Baltimore, Maryland, EUA
Profissão Atuação, Modelagem
Nacionalidade americano
Patrimônio líquido $ 22 milhões de dólares
Medidas do corpo 36-25-34 (busto-cintura-quadril)
Cor dos olhos Castanho
Peso em kg 55 kg
Tamanho de sapato 9,2
Tamanho do peito 36 dentro
Tamanho da cintura 25 dentro
Tamanho do quadril 34 dentro
Tamanho do pescoço 8,9
Caso com Crage Fergurson
Casado Não
Presença on-line Facebook, Wiki

Estatísticas resumidas de relacionamento de Parker Posey

O que é o estado civil de Parker Posey? (casado, solteiro, em parentesco ou divórcio): solteiro
Quantos filhos Parker Posey tem? (nome): 0 filhos
Parker Posey está tendo algum caso de relacionamento?: Sim6 caso
ÉParker PoseyLésbica? Não
6 caso

Ela é uma atriz americana conhecida pelo apelido de 'Missy' ou 'Rainha das Índias'. Ela alcançou a fama na década de 1990. Ela fez sua estréia na novela diurna As the World Turns como Tess Shelby. Ela nasceu da chef mãe Lynda Patton e seu pai Chris Posey era dono de uma concessionária de automóveis. Ela tem um irmão gêmeo chamado Christophe Posey. Ela frequentou a Universidade Estadual de York estudando teatro. Ela é a vencedora do Prêmio Excelência em Atuação.



Infância e educação

Parker Posey nasceu como Parker Christian Posey em 8 de novembro de 1968, em Baltimore, Maryland. Embora ela tenha nascido em Mayland, ela foi criada no Mississippi junto com seus irmãos gêmeos,Christophercomo católica.



Ela é a única filha de seus pais. O pai dela,Chris Poseyera dona da concessionária Chevrolet local e sua mãe era chef.

Posey ingressou na Universidade Estadual de Nova York em Purchase e estudou teatro. Ela também morou com atrizesSherry StringfieldeOrlagh Cassidy.



namorada allen com capuz

Carreira

Parker começou sua carreira de atriz em 1991 com novelas diurnasEnquanto o mundo giraonde ela interpretou o papel de Tess Shelby. Depois disso, ela apareceu em várias séries e filmes, mas passou despercebida.

Mais tarde, em 1993, ela teve seu primeiro papel importante emAtordoado e confusojunto com Ben Affleck , Matthew McConaughey . O filme foi um dos filmes mais amados da época e identificado como um clássico cult.

Sua atuação notável emDormir comigoeGarota festeiraajudou-a a ganhar a atenção do público. Posteriormente, ela foi oferecida com 20 filmes. Além de atuar, ela estava ativamente envolvida no canto também. Ela fez sua primeira estréia no palco em 2001.



Vida pessoal

A atriz de 48 anos é possivelmente solteira. No entanto, uma vez que ela espalhou boatos de ter um relacionamento romântico com ator / músico Keanu Reeves como eles costumavam ver juntos. Até eles compartilharam suas fotos em seus sites de redes sociais, mas oficialmente nunca falaram sobre esse assunto.

Durante sua carreira preliminar, ela foi ligada a apresentador de TV e comediante americanoJimmy Fallon. Mais tarde, ela teve relacionamentos com celebridades como produtor-diretor Bob Gosse ,Zach Leary, atores Stuart Townsend , e o músico, Ryan Adams .

Patrimônio líquido

Posey tem se saído muito bem em sua carreira e conquistou muitos corações. Mas, além disso, ela conseguiu se estabelecer como a atriz mais rica com 10 milhões de dólares.

sonja filho lésbica

Parker Poseyromances

  1. Primeiro caso com Thomas Beller

    Ele é um autor e editor americano. Eles estavam em relacionamento há pouco tempo e nenhuma informação está disponível sobre este relacionamento.

  2. Segundo caso com Zach Leary

    Ele é o filho adotivo de Timothy Leary. Os dois se relacionaram por um breve período, mas não há mais informações disponíveis.

    beth riesgraf age
  3. Terceiro caso com Stuart Townsend

    Ele é um ator e diretor irlandês. Eles se relacionaram por um curto período de tempo e mais tarde se separaram.

  4. Quarto caso com Chris Jaymes

    Ele é um músico americano, ator de televisão e cinema. Eles estavam em um relacionamento por algum tempo, mas depois se divorciaram.

  5. Quinto caso com Ryan Adams

    Ele é um cantor, compositor, músico e produtor americano. Os dois estavam namorando há alguns meses e eram muito vistos juntos. No entanto, devido a alguns problemas no relacionamento, eles se separaram.

  6. Sexto caso com Craig Ferguson

    Ele é um dos mais conhecidos apresentadores de televisão americanos escoceses, comediantes de stand-up, escritor, ator, diretor, autor, produtor e dublador. Os dois começaram a namorar logo depois de se conhecerem. Eles estavam em um relacionamento há alguns meses. No entanto, essa relação também não durou muito e acabou se separando.