Biografia de Pascal Duvier

Pascal Duvier Divórcio

Fatos de Pascal Duvier

Data de nascimento : 22 de fevereiro , 1973
Era : 47 anos
Sobrenome : Duvier
País natal : Alemanha
Sinal de Nascimento: peixe
Altura: 6 pés 4 polegadas

Estatísticas resumidas de relacionamento de Pascal Duvier

O que é o estado civil de Pascal Duvier? (casado, solteiro, em parentesco ou divórcio): Divórcio
Quantos filhos Pascal Duvier tem? (nome): 1 criança
Pascal Duvier está tendo algum caso de relacionamento?: Não
ÉPascal DuvierGay? Não
1 casamento 1 criança

Pascal Duvier é um guarda-costas alemão, CEO de sua empresa de segurança chamada 'Protect Security'. Ele é conhecido como o guarda-costas de Kim Kardashian, na época em que ela foi assaltada em um hotel Parris. Infelizmente, ele teve que enfrentar muitos escândalos pelo incidente.



Esposa, Vida de Casado, Filhos e Divórcio Subseqüente de Pascal Duvier

O gaintPascal Duvierjá foi casado com sua esposa,Glenda. No entanto, ele não revelou mais sobre sua vida de casado. Durante o casamento, o ex-casal deu à luz uma filha adorável,Beline Duvier. Além disso, sua ex-esposa tinha uma filha de seu relacionamento anterior chamadaAnna Heller.




Pascal Duvier fotografou com suas adoráveis ​​filhas.
FONTE: Pascal Duvier

Mas, seu casamento não poderia durar para sempre depois que Glenda o acusou de confrontar fisicamente na frente de sua filha e a deixou com a bochecha inchada. Mais tarde, a custódia da filha foi dada a Glenda. Desde o divórcio em 2013, não há boatos sobre ele namorar ou se casar com alguém.

A carreira como guarda-costas de celebridades

No que diz respeito ao seu trabalho, Pascal é o único cara que leva seu trabalho a sério e não gosta que as pessoas brinquem com seu trabalho. Pascal Duvier é um especialista em judô que não era apenas o segurança da família Kardashian, mas também todas as celebridades do grupo A-lister precisam de sua segurança. O 'consultor de proteção mundial' trabalhou para mais de 17 DJs, músicos, performers e outras celebridades diferentes.




BodyGuard Pascal Duvier trabalhou para 17 celebridades.
FONTE: The Sun

O consultor de segurança mundial começou sua carreira como exército alemão. Mais tarde, ele trilhou o caminho da indústria de Segurança seguindo sua paixão pelo judô. Para falar a verdade, ele gostava de judô desde muito jovem. Da mesma forma, o guarda-costas também formou sua empresa de segurança,Proteja a segurança.

rick fox gay

Em 2012, o judoca passou a defender os Kardashians. Além disso, ele trabalhou para a família durante quatro anos antes que o infeliz incidente ocorresse no hotel de Paris.

O principal motivo de Pascal é trabalhar mais como guarda-costas do que como celebridade. Certa vez, ele fez amizade com uma das clientes famosas, mas recusou a pessoa dizendo que estava ali para trabalhar, não para fazer amigos. Da mesma forma, ele trabalhou para celebridades como Justin Timberlake ,Família Kardashian, Christina Aguilera , Katy Perry , David Guetta ,The Black Eyed Peas, Meghan Trainor , e muitos mais.



Kim Kardashian compartilhou a história de ser roubada em um hotel em Paris

Como já tinha quatro anos, Duvier começou a trabalhar para toda a família Kardashian em 2012. Em 2016, Kim Kardashian foi vítima de um assalto à mão armada em um hotel de luxo localizado em Paris. Ela relatou que cinco 'capangas' mascarados caíram em seu apartamento e levaram joias$ 10 milhõesque vale a pena.


Kim Kardashian perdeu no valor de $ 10 milhões em um emborrachado.
FONTE: Cosmopolitan

Kim acrescentou que eles a agarraram e a arrastaram para o corredor. Ela até mencionou que ela estava vestindo apenas um roupão de banho, e eles novamente a levaram de volta para o quarto e amarraram suas mãos, pernas e cobriram sua boca com fita plástica. Depois disso, cinco deles escaparam de lá roubando$ 10 milhõesvale a pena em joias.

No momento do incidente, Pascal estava em um bar, a 2 milhas do apartamento, seguindo suas irmãs Kendall e Kourtney em uma noite fora, de acordo com fontes. Pouco depois, a estrela da realidade de 6 pés e 4 polegadas de altura parou de trabalhar para os Kardashians depois de ser responsabilizada pelo incidente por muitas pessoas. Além disso, o atleta alemão ficou furioso com os ladrões e afirmou que eles mexeram com a pessoa errada.


Pascal Duvier está extremamente zangado com Kim's Jewelry Heist.
FONTE: Paris Match

Até o momento, houve acusações contra dez pessoas por causa do roubo. O único item a ser recuperado do roubo foi um$ 34.000cruz incrustada de diamantes largada por um dos ladrões que fugia do local em um veículo de duas rodas. Além disso, a seguradora de Kim entrou com uma queixa contra Duvier e sua organização em 2018 porque ele supostamente negligenciou a correção de inúmeras violações de segurança no hotel em que Kim foi roubado.

Quanto vale o patrimônio líquido de Pascal Duvier?

O homem de 47 anos ganha muito dinheiro sendo o CEO da 'Proteja a segurança, 'uma empresa que guarda celebridades. Duvier entrou com um pedido de falência para seu negócio de segurança cerca de dez semanas antes do roubo de Kardashian. Sua empresa tinha mais de$ 1,4 milhõesem dívidas. Seu advogado disse durante uma entrevista: 'Há muitas dívidas. Há muitas reclamações. '

Apesar de ter sido acusado várias vezes, Pascal ainda trabalha como guarda-costas de celebridades. oProteja a segurançaO CEO tem um salário estimado de$ 1 milhãoa partir de 2020.

Para mais interessante Artigos , Wikis e Notícia , fique conectado conosco em megancaryartistry.com .

Pascal DuvierCasado

Primeiro casamento com glenda

Divórcio

Glenda já foi casada com o guarda-costas Pascal Duvier. Com quem ela deu à luz uma adorável filha chamada Beline. Infelizmente, a dupla se separou.

Pascal DuvierCrianças

FILHA:Beline Duvier

Mãe: Pascal Duvier e Glenda

Beline Duvier é a única filha que Pascal tem com sua ex-esposa Glenda. Mais detalhes de Beline estão por trás das cortinas e nós garantimos que iremos atualizar se algo interessante for encontrado.