Biografia de Patricia DiMango

Patricia DiMango solteiro

Fatos de Patricia DiMango

Era : 68 anos
Sobrenome : DiMango
País natal : Estados Unidos
Altura: 5 pés 3 polegadas

Estatísticas resumidas de relacionamento de Patricia DiMango

O que é o estado civil de Patricia DiMango? (casado, solteiro, em parentesco ou divórcio): solteiro
Quantos filhos Patricia DiMango tem? (nome): 0 filhos
Patricia DiMango está tendo algum caso de relacionamento?: Não
ÉPatricia DiMangoLésbica? Não sei
1 casamento

Patricia Dimango é uma juíza aposentada americana da Suprema Corte de Nova York, que ganhou popularidade depois de interpretar uma juíza na tela no programa diurno'Banco Quente'. Ela agora é um dos nomes mais conhecidos na televisão dos Estados Unidos e também aparece em muitos programas.



Patricia DiMango Personal Life

A celebridade da TV Patricia DiMango é um nome conhecido nos EUA por causa de seu programa de TV de grande sucesso'Bancos Quentes'. No entanto, muito pouco se sabe sobre sua vida pessoal. Ela foi levada ou está esperando por Aquele?



A co-apresentadora do Hot Bench, Patricia DiMango, em um tribunal.FONTE: NY Daily News

Patricia DiMango está namorando?

A juíza aposentada Patricia DiMango mantém segredo sobre sua vida pessoal e raramente dá detalhes. De fato, ela até hesita em revelar sua idade e pede às publicações que não mencionem seu ano de nascimento.

A bela loira consegue manter o sigilo, pois não participa de nenhum site de mídia social como Instagram e Facebook. No entanto, ela tem uma conta no Twitter, mas contém apenas duas postagens no momento.



A vida pessoal de Patricia, incluindo sua vida romântica, é realmente um mistério. Não se sabe se ela atualmente está namorando, é solteira ou vive uma vida de casada com o marido.

quem é jack wagner namorando

Patricia DiMango Passados

O juiz nunca falou nada sobre sua vida amorosa; no entanto, muitos sites online afirmam que ela é divorciada e não tem filhos. A identidade de seu ex-marido ainda não foi revelada.

Qual é o papel de Patricia DiMango no Kalief Browder Case?

Patricia lidou com muitos casos em sua longa carreira como juíza, no entanto, seu julgamento sobreKalief Browderganhou algumas manchetes severas. Kalief Browder, um afro-americano de dezesseis anos do Bronx, Nova York, foi mantido na prisão por três anos enquanto aguardava seu julgamento.



Browder foi preso em 15 de maio de 2010, por roubar uma mochila contendo uma câmera,$ 700, um cartão de crédito e um iPod Touch. Ele foi acusado no dia seguinte de roubo, grande furto e agressão. Além disso, sua fiança foi negada porque estava em liberdade condicional no caso anterior.

O jovem infrator, portanto, esperou o julgamento acontecer e provar sua inocência. No entanto, as datas dos julgamentos continuaram a se estender a pedido dos promotores.

Em 13 de março de 2013, ele compareceu perante o juiz DiMango. Ela ofereceu a ele uma barganha de libertação imediata por sua admissão de culpa. Surpreendentemente, ele recusou essa oferta. Em 29 de maio de 2013, Dimango finalmente libertou Browder, pois os promotores não foram capazes de produzir qualquer prova contra ele.

Browder, que começou a sofrer de depressão na prisão, cometeu suicídio enforcado em 6 de junho de 2015. Após sua morte, surgiram protestos pedindo Justiça por Kalief Browder. Além disso, ativistas fizeram uma petição para despedir Patricia de seu programa'Banco Quente'como eles acreditavam que o juiz o intimidou e contribuiu para seu suicídio.

Bem, a petição não funcionou porque DiMango ainda está apresentando o show; no entanto, algumas reformas da justiça criminal foram feitas pelo governo após o incidente. Além disso, em 2017, Jay-Z e Harvey Weinstein produziu um documentário baseado em sua vida intitulado'Time: The Caliph Browder Story'.

Confira o trailer do documentário abaixo:

Qual é o patrimônio líquido geral de Patricia DiMango?

Patricia Dimango é ex-juíza aposentada e estrela de reality shows. Ela acumulou um patrimônio líquido considerável com suas profissões.

Patricia DiMango Patrimônio Líquido Geral e Fonte Primária de Renda

O patrimônio líquido total da DiMango é$ 2 milhões. Ela ganhou grande parte de sua riqueza com sua aparição na televisão.

O juiz da vida real é mais famoso por interpretar o juiz na tela da CBS ''Banco Quente'ao lado de outros anfitriões Acker perguntou eMichael Corriero.O show é criado por'Juiz Judy'famoso Juiz Judy Sheindlin e é um dos programas diurnos mais assistidos. As estrelas do'Bancos Quentes'em média ganha$ 50 milum ano.

Patricia DiMango com suas co-estrelas Hot Benches.FONTE: Forbes

Patricia, também, apareceu em programas como'Entertainment Tonight','Rachael Ray', e'O assassinato perfeito'.

Salário Patricia DiMango como juíza

Patricia, antes de ser reconhecida como personalidade da mídia, era uma juíza americana aposentada da Suprema Corte do Condado de Kings, em Nova York. O salário médio do juiz da Suprema Corte do Estado de Nova York é$ 208.000.

Patricia DiMango ganhando como educadora

A personalidade da mídia trabalhou como professora para as Escolas Públicas de Nova York após a formatura. Ela costumava ganhar em média$ 52 mil - $ 90 milum ano daquela carreira. Mais tarde, DiMango também trabalhou como Professor Adjunto Associado naFaculdade Técnica da Cidade de Nova York. Com esta postagem, ela ganhou uma estimativa$ 78 mil - $ 143 milum ano.

Patricia DiMango vivendo um estilo de vida luxuoso?

A estrela da realidade está usando seus ganhos para viver uma vida luxuosa. Ela é proprietária de uma casa de dois andares com uma grande piscina em Southampton, Nova York. O preço médio de um imóvel em Southampton, Nova York é$ 1,4 milhões. Da mesma forma, ela dirige um Porsche esportivo que vale a pena$ 71.400.

Casa de Southampton de Patricia Dimango.FONTE: Tempo Real

Patricia, além disso, ganhou fama de fashionista. Sua cor de cabelo e penteados sempre geram manchetes. Além disso, ela prefere se bronzear e usar vestidos justos e totalmente dá uma vibração de estrela da TV da realidade. em média, uma sessão de bronzeamento pode custar até$ 25- $ 150dependendo das camadas de revestimento.

Medidas corporais: Patricia DiMango

  • Idade: 66 (aprox.)
  • Altura: 1,60 m (5 pés e 3 polegadas)
  • Cor do cabelo: loiro
  • Estilo de cabelo atual: Long Bob
  • Cor dos olhos: Castanho

Fatos rápidos: Patricia DiMango

Patricia com a irmã e os pais.FONTE: Brooklyn Reporter
  • Patricia DiMango nasceu no Brooklyn, Nova York.
  • O pai da Patricia éAnthony DiMango, um ex-dentista e cirurgião oral.
  • A mãe de DiMango éMafalda DiMango, um defensor da educação.
  • Sua nacionalidade é americana e sua etnia é ítalo-americana.
  • Ela cresceu com a irmã delaJoanne DiMango-Orr, um professor.
  • DiMango obteve um diploma de bacharel em psicologia e educação pelaBrooklyn College.
  • Patricia obteve um mestrado em Psicologia do Desenvolvimento daColégio de professores da Universidade de Columbia.
  • DiMango ganhou um diploma de Juris Doctor daEscola de Direito da Universidade St.John.
  • Ela é a primeira mulher ítalo-americana a servir como juíza no sistema de tribunal criminal da cidade de Nova York.
  • Ela foi nomeada juíza no sistema de tribunal criminal da cidade de Nova York pelo ex-prefeitoRudolph Giuliani
  • Em 2013, DiMango recebeu o prêmio Distinguished Judiciary Award da Catholic Lawyers Guild e foi eleita a 'Mulher do Ano' pela Associação de Oficiais da Suprema Corte do Estado de Nova York.
  • Em 2014, ela foi nomeada 'Mulher do Ano' pela Associação de Oficiais do Tribunal do Estado de Nova York
  • Patricia atualmente mora em Los Angeles, Califórnia.

Visita megancaryartistry.com/wiki para mais biografias !!!

altura de Kristen Soltis Anderson

Patricia DiMangoCasado

Primeiro Casamento com Desconhecido

Divórcio

Patricia DiMango já foi uma mulher casada. Os detalhes sobre seu ex-marido ou casamento não estão disponíveis.