Biografia de Paul Bedard

Paul Bedard solteiro

Fatos de Paul Bedard

Era : 52 anos
Sobrenome : Bedard
País natal : Estados Unidos
Altura: 6 pés

Estatísticas resumidas de relacionamento de Paul Bedard

Qual é o estado civil de Paul Bedard? (casado, solteiro, em parentesco ou divórcio): solteiro
Quantos filhos Paul Bedard tem? (nome): 0 filhos
Paul Bedard está tendo algum caso de relacionamento?: Não
ÉPaul BedardGay? Não

Você já assistiu a um programa de TV Gator Boys no Animal Planet? Se sim, então provavelmente você tem uma ideia sobre um dos elencos, Paul Bedard. Ele aparece no programa junto com Jimmy Riffle, e eles operam uma instalação de animais em Everglades. Eles resgatam crocodilos incômodos e outros répteis e os devolvem ao seu habitat natural antes que os caçadores os matem.



Ele é casado ou namorado com sua namorada?

Paul Bedard sempre permanece calado sempre que o assunto se trata de sua vida pessoal. As pessoas conhecem muitas informações sobre sua vida profissional e também gostam de saber como está o relacionamento do astro do programa de televisão.



Paul Bedard com sua co-estrela Gabby NikolleFONTE: Instagram (@gatorboysalligatorrescue)

Bem, o fato se o ator já é casado ou namorando alguém permanece um mistério como ele ainda não disse nada relacionado ao assunto. Até hoje, Bedard não disse uma única palavra sobre seu relacionamento.

Paul parece ser mais workaholic, pois costuma ser visto se concentrando mais em sua profissão. Além disso, em entrevistas, ele fala principalmente sobre suas obras. Além disso, não há fotos suspeitas em suas contas sociais, o que poderia criar dúvidas sobre seus negócios.



Gator Boysestrela, no entanto, é vista compartilhando fotos com suas co-estrelas femininas em sua conta do Instagram, mas ele nunca admitiu nenhuma delas como sua amante. Portanto, Bedard possivelmente ainda não é casado.

Paul Bedard com um crocodilo no Dia dos NamoradosFONTE: Instagram (@gatorboysalligatorrescue)

Por outro lado, algumas fontes afirmam que ele está namorando uma garota chamadaSara.Mas o ator nunca confirmou oficialmente seu relacionamento, então apenas permaneceu como um boato.

Como Paulo nunca revelou sobre seus negócios, ele possivelmente é solteiro e está aproveitando ao máximo sua condição de solteiro. Além disso, ele pode estar procurando por um parceiro de vida perfeito com quem possa passar o resto de sua vida.



Kathy Auriemma

Além disso, Bedard compartilhou uma foto de si mesmo beijando um crocodilo no Dia dos Namorados em 2018. Além disso, havia também um cartão-postal em forma de coração dizendo, 'Seja meu'.

Enfrentada acusação de posse ilegal de jacaré

Em19 de dezembro de 2012, oficiais estaduais de vida selvagem citaram Paul Bedard com posse ilegal de vida selvagem classe II sem licença. Mas a estrela admitiu que a violação foi técnica e que ocorreu durante uma filmagem para a TV.

Durante uma sessão de fotos do programa, Bedard estava em um estacionamento do Seminole Truck Stop na U.S. 27 em Southwest Ranches com um jacaré para gravar. Enquanto estava lá, dois oficiais da Comissão de Conservação de Peixes e Vida Selvagem da Flórida o avistaram e solicitaram a licença que permitia que ele possuísse um animal de classe II.

Paul Bedard no programa Gator BoysFONTE: Instagram (@gatorboysalligatorrescue)

A autorização estava em nome de Riffle, mas ele não estava presente no local porque tinha ido ao hospital para visitar um parente doente. Então, os oficiais mais tarde enviaram um e-mail para Paul com a data do tribunal de 11 de julho.

Mais tarde, Bedard lembrou dos oficiais de vida selvagem na parada de caminhões onde estavam gravando um vídeo promocional do show. Desta vez, Jimmy, que tinha a licença, também estava presente. Assim, o caso foi finalmente retirado.

Jornada para Gator Boys e patrimônio líquido

Paul Bedard costumava resgatar répteis desde a infância em sua aldeia natal. Aos 12 anos, ele pegou uma cascavel pela primeira vez. E à medida que ele crescia, sua paixão por resgatar répteis diferentes, como cobras, crocodilos e assim por diante, cresceu ainda mais.

Paul Bedard resgatando um jacaréFONTE: Instagram (@gatorboysalligatorrescue)

Enquanto trabalhava na mesma área, ele conheceuJimmy Rifflee começaram a trabalhar juntos formandoGator Boys Alligator Rescuecom uma visão para resgatar crocodilos incômodos. Eles costumavam resgatá-los e soltá-los em seu habitat natural.

frances mcdormand lésbica

Durante seu trabalho, executivos dePlaneta Animalavistou-os e ofereceu-lhes um showGator Boys. Seu primeiro episódio estreou em1 de janeiro de 2012e logo foi atingido. As pessoas elogiam amplamente suas obras, assim como as de outras estrelas do Animal Planet, como Turtleman e Dr. Jeff Young .

Por sua representação no programa, Paul provavelmente recebe uma boa folha de pagamento; no entanto, a figura real ainda está oculta. Além disso, ele tem um patrimônio líquido geral de cerca$ 500 mil.

Continue visitando Casada com wiki por mais celebridade Biografia e Notícia !!!