Biografia de Paula Kalupa

Paula Kalupa Casado

Fatos de Paula Kalupa

Era : 59 anos
Sobrenome : Mofo
País natal : Estados Unidos
Altura: 5 pés 6 polegadas

Estatísticas resumidas de relacionamento de Paula Kalupa

O que é o estado civil de Paula Kalupa? (casado, solteiro, em parentesco ou divórcio): Casado
Quantos filhos Paula Kalupa tem? (nome): 2 crianças
Paula Kalupa está tendo algum caso de relacionamento?: Não
ÉPaula KalupaLésbica? Não
1 casamento 2 crianças

Paula Kalupa é uma consultora americana e organizadora de eventos que trabalha em várias grandes e pequenas empresas nos Estados Unidos há mais de vinte anos. Mais notavelmente, ela também é reconhecida por muitos como a viúva do falecido executivo de tecnologia americano, Mark Vincent Hurd.



Como foi a vida de casado de Paula?

Paula Kalupa é viúva do falecido executivo de tecnologia americano,Mark Vincent Hurd. Antes de sua morte, seu parceiro servia como Co-CEO e membro do conselho de diretores da Oracle Corporation.



Paula conheceu Mark enquanto trabalhava para a NCR Corporation. O então colega tornou-se amigo, ficou mais próximo e acabou começando a namorar.

Paula Kalupa com seu falecido marido Mark Hurd.FONTE: Facebook de Kathryn Hurd (Kathryn Hurd)

Os amantes se casaram em 1990, enquanto os dois ainda trabalhavam na NCR Corporation. De quase quarenta anos de casamento, o casal compartilhou duas filhas, a mais velhaKelly Hurde mais jovemKathryn Hurd.



As filhas da dupla estão todas crescidas agora, aliás, a filha dela Kelly já se casou e é esposa deTommy Umberg, assistente corporativo da Weil, Gotshal & Manges LLP.

Paula Kalupa com seu falecido marido Mark Hurd e as filhas Kelly Hurd e Kathryn Hurd.FONTE: Dailyentertainmentnews

A consultora e seu parceiro sempre optaram por manter sua vida pessoal longe da mídia e dos holofotes públicos, por isso ela não atua nas redes sociais.

Enzo amore é casado?

Parceiro de Paula No More

Em setembro de 2019, o companheiro da senhora Hurd anunciou que está se afastando do trabalho por motivos de saúde, embora não tenha especificado os detalhes. Mark informou em uma curta carta dizendo:



'Embora todos nós tenhamos trabalhado muito juntos para fechar o primeiro trimestre, decidi que preciso passar um tempo focado na minha saúde.'

O CEO afirmou ainda:

'Eu amo a Oracle e desejo muito sucesso durante minha ausência. ”

O CEO também afirmou que, enquanto ele está fora, o fundador da OracleLarry Ellisone o diretor de tecnologia cuidará das responsabilidades de Hurd junto com o outro CEO Safra Catz . Ele também disse que o conselho concedeu seu pedido de licença, mas nem ele nem a empresa especificaram por quanto tempo ele tiraria licença.

A falecida esposa de Paula Hurd, o falecido CEO da Oracle, Mark Hurd.FONTE: Commons

Em 18 de outubro de 2019, saiu a notícia de que Hurd havia morrido, e sua empresa mais tarde confirmou que o executivo de 62 anos deu seu último suspiro no início da manhã.

No mesmo dia, o presidente da Oracle, Larry Ellison, informou aos funcionários da empresa sobre o obituário de Hurd. Ellison também expressou sua tristeza e pesar pela perda de seu querido amigo e colega que simpatizava com a esposa e as filhas do ex-presidente da HP. A empresa, porém, não revelou a causa da morte.

Expressamos nossas mais profundas condolências a Paula e sua família pelo profundo vazio deixado pelo falecimento de um querido marido e pai amoroso. Oramos para que sua dor diminua o mais rápido possível.

Quanto vale o patrimônio líquido de Paula?

A mãe de dois filhos tem um patrimônio líquido de$ 1 milhãode seus trabalhos em várias empresas importantes. Em contraste, outro consultor californiano Andrew Zipren tem um patrimônio líquido de$ 1 milhão.

Além disso, o falecido marido da senhora foi uma das principais pessoas que trabalharam como co-CEO de uma das principais empresas de tecnologia do mundo, a Oracle.

Na época de sua morte, ele teria um patrimônio líquido de$ 150 milhões. Além disso, seu salário base era$ 2,4 milhõesanualmente, e ele ganhou cerca de$ 40 milhõesde todas as fontes de compensação. Só em 2018, ele pegou$ 108 milhõesfolha de pagamento e remuneração total combinadas, o que o tornou um dos executivos mais bem pagos do mundo.

wiki finn cole

Paula e seu parceiro Mark também compraram um espaçoso apartamento de 6.410 pés quadrados. casa em Atherton, Califórnia. O casal comprou os cinco quartos e 6,5 banheiros da casa por$ 7,1 milhõesem 2005.

Fatos rápidos: Paula Kalupa

  • Paula Kalupa nasceu em 1962 em Michigan, Estados Unidos.
  • Ela frequentou a Universidade do Texas em Austin em 1980 e se formou em marketing em 1984.
  • Após sua graduação, Paula ingressou na NCR Corporation em 1984 e lá permaneceu até 2001.
  • Kalupa está trabalhando atualmente como consultora no CLUB 127, onde começou a trabalhar em novembro de 2011.

Visita Wiki casado por mais celebridade Biografia e Notícia !!!

Paula KalupaCasado

Primeiro casamento com Mark Vincent Hurd

Casado

Paula Kalupa estava casada com o falecido executivo de tecnologia americano Mark Vincent Hurd. A dupla se casou em 1990.

Paula KalupaCrianças

FILHA:Kelly Hurd

Pai: Mark Hurd

Kelly Hurd é a filha mais velha dos pais Paula Kalupa e Mark Hurd.

FILHA:Kathryn Hurd

Pai: Mark Hurd

A consultora americana Paula Kalupa e o filho mais novo de seu falecido marido Mark Hurd é Kathryn Hurd.