Biografia de Peter Chao

Peter Chao Casado

Fatos de Peter Chao

Data de nascimento : 8 de maio , 1987
Era : 33 anos
Sobrenome : Chao
País natal : Canadá
Sinal de Nascimento: Touro
Altura: 5 pés 4 polegadas

Estatísticas resumidas de relacionamento de Peter Chao

Qual é o estado civil de Peter Chao? (casado, solteiro, em parentesco ou divórcio): Casado
Quantos filhos Peter Chao tem? (nome): 0 filhos
Peter Chao está tendo algum caso de relacionamento?: Não
ÉPeter ChaoGay? Não
1 casamento

Davin Tong, também conhecido como Peter Chao, é um vlogger cômico canadense e personalidade do YouTube. Ele é mais conhecido por suas representações não convencionais de estereótipos asiáticos, juntamente com outros vídeos politicamente incorretos. Ele se tornou uma sensação da noite para o dia na Internet ao atrair fãs adolescentes e desafiar o politicamente correto. Ele tem mais de 811 mil inscritos em seu canal do YouTube chamado 'pyrobooby'.

O início da vida de Peter Chao

Peter Chao nasceu em 8 de maio de 1987, em Fredericton, New Brunswick, Canadá, filho de imigrantes chineses. Ele é o segundo filho de seus pais. Ele tinha um grande interesse em fazer vídeos desde seus primeiros dias e produziu uma versão inicial de Paper Trail, o curta-metragem de um minuto com o diretor Travis Grant.



O filme chamou a atenção da Vancouver Film School, que acabou concedendo bolsas de estudo para eles e ele se formou em 2008.

Carreira de Peter Chao

Peter Chao começou seu canal no YouTube chamado 'pyrobooby' em 2009, onde ele posta os eventos atuais, produz paródias épicas de videoclipes e conteúdo cômico. Seus primeiros uploads no YouTube geraram cerca de 15 mil visualizações. Ele adotou o disfarce de 'cara chinês' e mais tarde Peter Chao.

namorada tracy chapman
YouTuber canadense, Peter Chao, Fonte: Jornal Digital

Chao descreveu seu personagem Peter Chao nasceu e foi criado em Hong Kong, que recebeu uma recepção mista e muitas vezes confundido com uma pessoa real. Uma vez que sua conta foi suspensa por 14 dias por postar conteúdo racista mostrando um vídeo considerado uma zombaria de afro-americanos.

Mais tarde, ele se desculpou pelo vídeo e disse:

'Tudo é feito para a comédia, não sou realmente racista contra ninguém. Eu pego estereótipos e os torno estranhos para que todos possam rir. '

Em 2012, Chao carregou um videoclipe de 'Canton Style', que era uma paródia do cantor-rapper coreanoPsy'Gangnam Style', o vídeo recebeu 1,1 milhão de visualizações em três dias após o envio. Ele principalmente fez paródias de Justin Biber canções. Em 2018, seu canal tinha mais de 811 mil inscritos e 206 milhões de visualizações.

Além da produção de vídeos, Chao também se inscreveu no wrestling em 2013. Ele apareceu com frequência no Elite Canadian Championship Wrestling Begin (ECCW) em Port Coquitlam, B.C. Ele participou do ECCW Ballroom Brawl no Commodore Ballroom em janeiro de 2014.

Patrimônio líquido de Peter Chao

Peter Chao é um popular YouTuber canadense. Ele tem mais de 811 mil inscritos em seu canal, piroboóbio. Ele ganha $ 11 - $ 170k por mês e $ 127k- $ 2 milhões anualmente com seu canal no YouTube. Além disso, arrecadou boa quantia em shows e turnês.

Vida Pessoal de Peter Chao

Peter Chao é casado e feliz comChelsea McGeachy.Ele revelou sobre as notícias de seu casamento em 2015, após postar uma foto com sua esposa. Parece que a dupla está junta há muito tempo e compartilham um bom vínculo.

Chao costuma postar fotos com sua esposa em seu Instagram, onde ele tem mais de 26,4 mil seguidores. Ele costuma ser visto usando óculos escuros em quase todos os vídeos e atribui os óculos de sol como o 'fator legal' de Chao. Ele tem um grande número de fãs que são referidos como 'Chao Nation'.

Confira o popular vídeo de Peter Chao no YouTube, intitulado 'Chinese Guy Eats Sooo Loud!',

esposa jc chasez

Peter ChaoCasado

Casamento com Chelsea McGeachy

Casado

Chelsea McGeachy é mais conhecida como a esposa de Peter Chao. A dupla está junta há muito tempo e compartilhavam um bom vínculo.