Biografia de Peter Zurkuhlen

Peter Zurkuhlen Casado

Fatos de Peter Zurkuhlen

Data de nascimento : 19 de fevereiro , 1988
Era : 32 anos
Sobrenome : Esfriar
País natal : Estados Unidos
Sinal de Nascimento: peixe
Altura: 5 pés 10 polegadas

Estatísticas resumidas de relacionamento de Peter Zurkuhlen

Qual é o estado civil de Peter Zurkuhlen? (casado, solteiro, em parentesco ou divórcio): Casado
Quantos filhos Peter Zurkuhlen tem? (nome): 0 filhos
Peter Zurkuhlen está tendo algum caso de relacionamento?: Não
ÉPeter ZurkuhlenGay? Não
1 casamento

Peter Zurkuhlen ganhou fama por ser o marido do ator Tommy Dorfman, 13 razões pelas quais. Ele não é tão popular quanto sua esposa, Tommy. No entanto, ele apareceu em alguns episódios da série de TV The Yearbook em 2016.



Vida Pessoal de Peter Zurkuhlen

Peter conheceu ator americano Tommy Dorfman em uma festa de inauguração realizada por seus amigos em comum. Em 2018, Zurkuhlen chamou a atenção de milhões ao participar do Jantar de Gala da Campanha de Direitos Humanos em Los Angeles com Tommy.



Peter Zurkuhlen, marido Tommy Dorfman. FONTE: griffingriffinlighting.com

Zurkuhlen e seu parceiro noivos em abril de 2015 e casado em Portland, Maine , em novembro de 2016. Assim que Peter se juntou à família Dorfman, ele se tornou primo da estrela de The Bachelor, Andi Dorfman.

lennon parham javier guzman

Peter e Tommy são um daqueles casais gays afortunados que se casaram depois que o casamento LGBT do mesmo sexo foi legalizado nos EUA. Tommy foi exposto como não binário em novembro de 2017. Eles transformaram o caso romântico em sagrado matrimônio depois de namorar alguns anos. Desde então, os pombinhos vivem muito felizes.



Zurkuhle cruzou com sucesso cinco anos de relacionamento sem rumores de divórcio. Em 17 de fevereiro de 2018, Peter tirou uma foto aconchegante de si mesmo com o parceiro Tommy legendando Eu amo esse cara. Na foto, os dois usavam camisas vermelhas combinando. Atualmente, Peter e Tommy compartilham uma química incrível. Eles são destacando-se como o casal perfeito dando objetivos de relacionamento sério.

A postagem de Zurkuhlen no Instagram em 25 de agosto de 2020 gerou burburinho depois que ele postou uma foto comThe Kissing Boothestrela Jacob Elrod. As pessoas perguntam se os dois estão namorando, mas nenhum dos dois confirmou o fato.

Peter Zurkuhlen Net Worth

Peter Zurkuhlen não falou sobre sua profissão nem revelou seu patrimônio líquido e receita para a mídia. Ele estrelou alguns episódios da série de 2016 The Yearbook. Depois disso, ele nunca mais foi visto em um cinema ou televisão.



Peter Zurkuhlen aprecia a vida luxuosa com Dorfman. FONTE: Instagram

Tommy estrelou filmes como 13 Razões, Amor na Era de Coroa, Fluidez, Na Minha Pele e Insaciável. Ele é amplamente aclamado por interpretar o papel de Ryan Shaver na série de sucesso 13 Reasons Why da Netflix, estreada em 2017.

Chris Bee Kelly Cass

No mesmo ano, Tommy ajudou a desenhar uma coleção de moda com a ASOS e foi homenageado com o prêmio de estrela em ascensão da GLAAD. Em meados de 2019, Dorfman fez uma estreia teatral na produção de Daddy do The Group. Zurkuhlen aprecia um estilo de vida luxuoso com seu parceiro de vida Tommy Dorfman, que vale a pena$ 1 milhão.

Peter Zurkuhlen Wiki-Bio

Peter Zurkuhlen nasceu em 19 de fevereiro de 1988, nos subúrbios dos Estados Unidos. Americano de nacionalidade, Zurkuhlen nasceu sob o signo de Peixes. O homem de 32 anos é assumidamente gay. Ele mencionou Rylie, Bailey, Miles, Katherine, Alisha, Sam e Brandon como amigos mais próximos na biografia da página do Instagram. Zurkuhlen é ativo em sites de redes sociais como o Instagram, mas consegue manter suas postagens privadas tanto quanto possível.

patrimônio líquido maureen ort

Continue voltando para megancaryartistry.com para celebridades biografias e artigos .

Peter ZurkuhlenCasado

Primeiro casamento com Tommy Dorfman

Casado

Peter Zurkuhlen tem um casamento feliz com um parceiro, Tommy Dorfman, desde novembro de 2016. Eles transformaram o relacionamento no próximo nível depois que o casamento do mesmo sexo foi legalizado nos Estados Unidos.