Biografia de Petri Hawkins-Byrd

Petri Hawkins-Byrd Casado

Fatos de Petri Hawkins-Byrd

Data de nascimento : 29 de novembro , 1957
Era : 63 anos
Sobrenome : Hawkins-Byrd
País natal : Estados Unidos
Sinal de Nascimento: Escorpião
Altura: 6 pés 2 polegadas

Estatísticas resumidas de relacionamento de Petri Hawkins-Byrd

O que é o estado civil de Petri Hawkins-Byrd? (casado, solteiro, em parentesco ou divórcio): Casado
Quantos filhos Petri Hawkins-Byrd tem? (nome): 0 filhos
Petri Hawkins-Byrd está tendo algum caso de relacionamento?: Não
ÉPetri Hawkins-ByrdGay? Não
1 casamento

Personalidade da televisão americana, Petri Hawkins-Byrd é mais conhecida pelo programa judicial Judge Judy. O show é o show de tribunal de longa duração, bem como vencedor do Emmy Award. Ele era casado com sua namorada da faculdade, Felicia, e tinha quatro filhos. Os filhos de Petri moram com a mãe. Ele é mais dedicado e preocupado com sua carreira do que com sua vida pessoal.

elena moussa wikipedia

Primeira infância e educação de Petri Hawkins-Byrd

Petri nasceu em 29 de novembro de 1957 no Brooklyn, Nova York. Ele pertence à etnia afro-americana.



Petri terminou seus estudos na Eastern District High School e mais tarde ingressou no Hostos Community College. Em 1989, ele se formou em justiça criminal pelo John Jay College. Depois de terminar a faculdade, ele e sua família se mudaram para a Califórnia.

Carreira Petri Hawkins-Byrd

Byrd começou sua carreira não oficialmente trabalhando no circuito do Brooklyn, em Nova York, como oficial de justiça. Além disso, ele foi transferido para o tribunal de família de Manhattan em 1986. Depois de se mudar para a Califórnia, ele seguiu sua carreira trabalhando no Serviço de Polícia dos Estados Unidos e tornou-se Delegado Especial dos EUA. Além disso, de 1992 a 1996, ele trabalhou como conselheiro estudantil na Monta Vista High School, Califórnia.

Em 1986, Byrd também trabalhou como oficial de justiça do juiz Judy Sheindlin. Judge Judy é um reality show americano que mostra as disputas de pequenos ativos na vida real. Ele agarrou o máximo do público com sua habilidade de atuação também.

O show se tornou um dos shows de tribunal de longa duração da história. Byrd apareceu com a função de passar o material ao juiz, apresentar casos e demitir as partes e assim por diante. O show também foi indicado ao Emmy Awards várias vezes. Além de atuar, ele também esteve envolvido em muitos eventos como palestrante, sendo conhecido como palestrante motivacional. Além disso, ele também era um ativista comunista e apoiador de instituições de caridade.

Vida pessoal de Petri Hawkins-Byrd

Petri se casou com sua esposa, Felicia, na década de 1980. Eles namoraram desde os tempos de faculdade e estiveram juntos por mais de duas décadas.

Houve um boato de que o casal estava prestes a se separar em 1989, mas felizmente sua esposa não se divorciou. Mais tarde, sua esposa mudou-se para outro lugar com seus quatro filhos. Petri também se mudou para fazer seu relacionamento funcionar.

Atualizações:

Em 2019, Hawkins-Byrd é casado com sua namorada que se tornou esposaMakita Bond Byrd. Eles se casaram em 29 de março de 2019, o que Petri anunciou em seu post nas redes sociais.

cavaleiro aramis e natalie alyn lind
Veja esta postagem no Instagram

Apresentando MR. & SRA. BYRD 3: 29: 2019 #bondingwithbyrd #loveneverfails #blacklove # 29 #judgejudy #cbs #byrdthebailiff #blessed

marido sonequa martin verde

Uma postagem compartilhada por Petri Hawkins Byrd (@byrdthebailiff) em 30 de março de 2019 às 15:15 PDT

Petri Hawkins-Byrd Patrimônio Líquido

O palestrante motivacional, Petri tem um patrimônio líquido estimado de$ 3,5 milhõesdólares. Seu show e eventos são suas fontes de renda.

Petri Hawkins-Byrd: Medição Corporal

  • Altura = 6 pés 2 polegadas ou 1,88 m
  • Peso = 108 kg
  • Idade = 61

Visita megancaryartistry.com para mais detalhes.

Petri Hawkins-ByrdCasado

Primeiro casamento com felicia

Casado

Felicia e Petri se casaram na década de 1980. Eles estavam namorando desde os tempos de faculdade. A relação deles tem quase 2 décadas.