Biografia de Pinky Webb

Pinky Webb solteiro

Fatos de Pinky Webb

Data de nascimento : 11 de junho , 1970
Era : 50 anos
Sobrenome : Webb
País natal : Estados Unidos
Sinal de Nascimento: Gêmeos

Estatísticas resumidas de relacionamento de Pinky Webb

O que é o estado civil de Pinky Webb? (casado, solteiro, em parentesco ou divórcio): solteiro
Quantos filhos Pinky Webb tem? (nome): 1 criança
Pinky Webb está tendo algum caso de relacionamento?: Sim1 caso
ÉPinky WebbLésbica? Não
1 caso 1 criança

Proeminente e um dos mais reconhecíveisrostosdoa mídiamundo, Pinky Webb é uma jornalista filipina que atualmente trabalha para a CNN Filipinas. Ela é filha de Freddie Webb e irmã de Jason e Hubert Webb. Ela estudou na De La Salle University, onde inicialmente fez psicologia AB, então decidiu mudar para a AB Management. Anteriormente, ela foi co-âncora do programa de comentários de rádio Tambalang Failon em Webb e também costumava ancorar o Dateline Filipinas no ANC. Ela estreou na CNN Filipinas em 4 de abril de 2016.

Vida pessoal de Pinky Webb

Pinky Webb disse recentemente que não manterá segredo se algum dia se acalmar. Ela estava namorando seu namorado Edu Manzano. Houve rumores de que eles seriam casados, no entanto, ela disse que não há verdade nos relatos de que ela se casou secretamente com o ex-namorado.



Os dois se separaram depois que ele decidiu concorrer à segunda posição mais alta do país nas eleições de maio de 2010. Seu filho, Luis Manzano, antes desmentiu a notícia de que seu pai se casou secretamente com Webb.

Patrimônio líquido de Pinky Webb

Detalhes sobre seu patrimônio líquido e salário ainda estão sob o radar. O salário de um jornalista na rede CNN varia de $ 66.644 a $ 96.316.

Pinky Webbromances

  1. Caso com Edu Manzano

    Ela tinha um relacionamento de longa data com Edu Manzano. Eles até compartilharam um filho. No entanto, eles se separaram no ano de 2010.

Pinky WebbCrianças

ESTÃO :Luis manzano

Pai: Edu Manzano

O casal, antes do rompimento, estava em um relacionamento. Eles haviam dado à luz esse menino antes de se casarem oficialmente.