Popular por seus filmes O ator irlandês Kenneth Branagh se casou duas vezes e teve vários casos: agora curtindo a vida com a esposa Lindsay Brunnock; Assuntos extraconjugais abalaram sua vida pessoal

Popular por seus filmes O ator irlandês Kenneth Branagh se casou duas vezes e teve vários casos: agora curtindo a vida com a esposa Lindsay Brunnock; Assuntos extraconjugais abalaram sua vida pessoal

Kenneth Branagh é um ator, diretor, produtor e roteirista da Irlanda do Norte; mais conhecido por adaptar as obras de William Shakespeare como Otelo, Henrique V, Much Ado About Nothing, Hamlet e outros em obras-primas cinematográficas.



Kenneth Branagh retratou o papel do Comandante da Marinha Real Bolton em Dunquerque, que lhe rendeu muitos elogios. A interpretação de Hercule Poirot pelo ator em Murder on the Orient Express também lhe rendeu elogios da crítica e atenção da mídia por sua barba e bigode.



O ator multi-talentoso é atualmente casado com Lindsay Brunnock e desfrutando de uma vida feliz. Se você deseja saber sobre a saga de amor entre Kenneth Branagh e sua encantadora esposa Lindsay Brunnock; então você chegou ao lugar certo para matar sua sede de curiosidade.

A vida conjugal de Kenneth Branagh com Lindsay Brunnock

O homem de muitos talentos e charme indiscutível, Kenneth, é casado com a cineasta Lindsay Brunnock desde 2003. Eles se conheceram pela primeira vez, durante um evento em 1997.



Aparentemente, o ex-amante de Kenneth Branagh Helena Bonham Carter foi quem o apresentou a Lindsay Brunnock. No entanto, nada funcionou entre eles durante o primeiro encontro. Em uma entrevista, Lindsay revelou que ficou instantaneamente encantada com o charme de Kenneth durante seu primeiro encontro.

Mal sabia o casal que eles iriam se apaixonar perdidamente; após seu segundo encontro. Durante as filmagens do drama do Channel 4 'Shackleton' no início de 2001, eles se encontraram novamente pela segunda vez.

Desta vez, uma centelha de chama de amor os envolveu. Talvez, estivesse escrito em seu destino se apaixonar depois de se encontrarem pela segunda vez.



Kenneth Branagh e Lindsay Brunnock durante um evento Fonte: YouTube / Getty Images

Depois de namorar por dois anos; o adorável casal decidiu se casar em 2003. Eles se casaram durante uma pequena cerimônia privada em Nova York, entre apenas sete convidados.

Veja também; Personalidade da televisão americana Antonia Wright é casada duas vezes. Ela está namorando alguém depois de se divorciar dos dois maridos? Descobrir

Não foram revelados muitos detalhes sobre seu casamento, mas especula-se que seu casamento foi mantido discreto para evitar muita atenção da mídia. De acordo com o relatório, Kenneth informou a seus pais sobre seu casamento com Lindsay apenas quando estava a caminho do aeroporto para voar para a América.

Kenneth e Lindsay estão desfrutando de uma vida conjugal feliz. Eles não mostraram nenhum sinal de conflito, desacordo e fraqueza no casamento. Eles estão dando objetivos sérios de casal a outras celebridades de Hollywood.

Acredita-se que a confiança mútua, o amor, o apoio, o respeito e a não interferência nas obras um do outro contribuíram para o longo casamento.

O adorável casal Kenneth e Lindsay sorriem durante um evento Fonte: Belfast Telegraph

Kenneth Branagh e Lindsay Brunnock parecem estar loucamente, profundamente e loucamente apaixonados um pelo outro.

O casal raramente foi visto junto em locais públicos. Mas, eles só preferem aparecer durante as estréias no tapete vermelho dos filmes de Kenneth, promoção de filmes e premiação juntos.

Eles não permitem que sua vida profissional atrapalhe sua vida privada. No final de 2017, o casal foi fotografado por paparazzi de mãos dadas no aeroporto LAX.

Descobrir; A cantora sueca Agnetha Faltskog se casou duas vezes e tem dois filhos; Ela está namorando alguém no presente? Primeiro divórcio levou à queda em sua carreira

Durante sua aparição no aeroporto LAX; Kenneth estava vestindo um suéter cor de hera, roupa toda preta e óculos.

Enquanto Lindsay estava usando uma roupa toda preta da cabeça aos pés. No entanto, o traje não os ajudou a desviar os olhos do público e dos paparazzi.

Kenneth e Lindsay foram vistos de mãos dadas no aeroporto LAX em 2017 Fonte: Daily Mail

Casados ​​há 15 longos anos e contando, o casal não tem medo de mostrar seu amor ao público. Eles nunca deixam de aparecer juntos em programas e eventos públicos.

Eles promovem seus trabalhos juntos e são sempre vistos como um casal recém-casado. O casal não cuidou de um único filho porque se sentem completos um com o outro.

O casal vive uma vida feliz em Berkshire com seus cães de estimação. Eles também têm uma ótima química e laços fortes entre si.

Casamentos e casos passados ​​de Kenneth Branagh

Antes de conhecer Lindsay, Kenneth Branagh era casado com a atriz Emma Thompson , que foi sua co-estrela no filme de 1992, os amigos de Peter. Não se sabe muitos detalhes sobre como e quando Kenneth conheceu e se apaixonou por Emma.

wiki tenzing norgay trainor

Kenneth e Emma Thompson sorriem durante o casamento Fonte; Huffington Post

Kenneth e Emma se casaram no ano de 1989. Seu casamento correu bem por alguns anos até que Emma o pegou em flagrante, tendo um caso extraconjugal com outra atriz Helena Bonham Carter.

As mentiras, trapaças e desonestidade de Kenneth em seu relacionamento forçaram Emma a se separar dele. Eles terminaram seu casamento de seis anos e se divorciaram no ano de 1995.

Kenneth Branagh e Helena Bonham Carter em Frankenstein Fonte: IMDB

No uma entrevista , Emma Thompson revelou que sua vida conjugal e desgosto com Kenneth Branagh foram um catalisador para realizar uma cena emocional no filme 'Love Actually'.

Emma superou seu coração partido e encontrou o amor comGreg Wise, com quem se casou em 2003. Ela perdoou Helena e não nutre nenhum mal por ela. Ela fez as pazes com Helena e não pensa muito sobre seu relacionamento com Kenneth.

Ela revelou isso;

'Você não pode se agarrar a nada assim. É inútil ”. “Não tenho energia para isso. Helena e eu fizemos nossa paz anos e anos atrás. '

Quando casado com Emma Thompson, Kenneth se envolveu em um caso extraconjugal com Helena Bonham Carter, sua co-estrela de Frankenstein, de Mary Shelley. Ele conheceu Helena durante as filmagens de 'Frankenstein' em 1994.

Você pode gostar; Multi Personalidade O. J. Simpson casado duas vezes, tem cinco filhos; O aposentado NFL Player foi acusado de dupla contagem de assassinato; Detalhes aqui

Eles começaram a se ver durante o cronograma de filmagem e após o término das filmagens. O caso deles foi fundamental para a química bem sincronizada entre a dupla no filme.

Kenneth Branagh e Helena Bonham Carter durante sua modelagem Fonte: Pinterest

Kenneth Branagh e Helena Bonham Carter namoraram um ao outro por alguns anos depois que o divórcio de Kenneth com Emma foi finalizado em 1995. Kenneth e Helena terminaram seus 5 anos de namoro em 1999.

De acordo com o relatório, Kenneth Branagh namorou Joely Richardson de 1985 a 1987. Não se conhecem muitos detalhes sobre seu relacionamento com Joely.

Especula-se até que Kenneth namorou Alicia Silverstone por um ano.

Fatos rápidos: Kenneth Branagh

Fonte: IMDB
  • Nasceu em 10 de dezembro de 1960, filho de William Branagh e de France Harper.
  • Seus pais eram protestantes da classe trabalhadora.
  • Ele tem dois irmãos.
  • Ele foi educado na Escola Primária Grove, Escola Primária Whiteknights, Escola Meadway, etc.
  • Ele estava envolvido em atuação e teatro desde seus dias de escola.
  • Formou-se na Royal Academy of Dramatic Art em 1981.
  • Estreou-se profissionalmente no palco em 1981.
  • Co-fundou a Renaissance Theatre Company, onde atuou como escritor, produtor e diretor.
  • Publicou sua autobiografia 'Beginning' em 1989.
  • O primeiro homem na história do Oscar a receber cinco indicações ao Oscar em cinco categorias diferentes.
  • Ele é um dos únicos sete homens na história do Oscar a ter indicações ao Oscar de Melhor Ator e Melhor Diretor pelo mesmo filme.
  • Ele é um dos dois únicos atores não americanos (depois de Roberto Benigni) a ter indicações ao Oscar por atuação, roteiro e direção.
  • Foi nomeado o novo presidente da Royal Academy of Dramatic Art (RADA), sucedendo o falecido Lord Attenborough, em outubro de 2015.
  • Em 2017, ele é o último ator a receber uma indicação ao Oscar por seu papel em um filme de Shakespeare (Henry V-1989)
  • Seu patrimônio líquido é estimado em cerca de US $ 60 milhões em 2017/18.