Biografia de Rachel Dratch

Rachel Dratch Casado

Fatos de Rachel Dratch

Data de nascimento : 22 de fevereiro , 1966
Era : 54 anos
Sobrenome : Dratch
País natal : Estados Unidos
Sinal de Nascimento: peixe
Altura: 5 pés

Estatísticas resumidas de relacionamento de Rachel Dratch

Qual é o estado civil de Rachel Dratch? (casado, solteiro, em parentesco ou divórcio): Casado
Quantos filhos Rachel Dratch tem? (nome): 1 criança
Rachel Dratch está tendo algum caso de relacionamento?: Não
ÉRachel DratchLésbica? Não sei
1 casamento 1 criança

Atriz, comediante, escritora e produtora, Rachel Dratch é bem conhecida pelo programa de televisão da NBC chamado Saturday Night Live (SNL), como membro do elenco de 1999 a 2006. O contrato de sete anos de Dratch com o Saturday Night Live estava acabando em 2006, depois do qual ela foi escalada para uma sitcom criada por sua amiga Tina Fey, 30 Rock, para interpretar uma personagem chamada Jenna. Ela também se juntou ao grupo de comédia improvisada chamado 'Said and Done'.

Infância e educação

Rachel Dratch nasceu em 22 de fevereiro de 1966, em Lexington, Massachusetts. Ela é filha de Elaine Ruth, diretora de transporte, e de Paul Dratch, radiologista. Ela pertence à etnia branca e é uma cidadã americana. Seu irmão mais novo, Daniel Dratch, é produtor de televisão e escritor do Anger Management.



Ela frequentou o National Theatre Institute no The Eugene O'Neill Theatre Center no outono de 1986, e se formou no Dartmouth College em 1988, com especialização em drama e psicologia.

yannick bisson e esposa

Carreira

De 1999 a 2006, Rachel Dratch apareceu no Saturday Night Live. Em 2000, ela trabalhou na Third Watch no papel de Darla. Em 2002, ela apareceu no Kim Possible como Adrena Lynn.

Ela também foi membro do elenco da série The King of Queens de 2002 a 2004. Depois disso, Dratch apareceu em muitas séries de TV de sucesso, como Monk, Game Over, 30 Rock, Ugly Betty, Salem Rogers: Model of the Year 1998 e outros em.

biografia de erielle reshef

Além de programas de TV, ela também participou de filmes como Martin & Orloff, Down With Love, Her Minor Thing, Click, Spring Breakdown, That's My Boy, Sisters e muito mais.

Em 2012, ela publicou um livro autobiográfico intitulado Girl Walks Into a Bar: Comedy Calamities, Dating Disasters, and a Midli.

Prêmios

Dratch conseguiu ganhar dois prêmios com suas habilidades de atuação. Ela ganhou o prêmio Joseph Jefferson de Melhor Atriz em uma Receita por Paradigm Lost e o Prêmio Joseph Jefferson de Melhor Atriz em uma Receita de Promisekeepers, Losers Weepers. Em 2006, Rachel foi indicada para o Teen Choice Award por Choice Comedian.

Vida pessoal

Rachel Dratch casou-se com o marido John Wahl, um consultor de empresas de alimentos naturais com sede na Califórnia.

catherine kennedy anderson

O casal se conheceu em um bar em 2009. Seis meses depois, aos quarenta e quatro anos, ela ficou chocada ao descobrir que estava grávida. Ela deu à luz um filho chamado Eli Benjamin Wahl, nascido em 24 de agosto de 2010. Ele é o único filho do casal. No momento, o casal está vivendo uma vida feliz e pródiga, sem sinais de divórcio.

Networth

Dratch tem um patrimônio líquido de $ 3 milhões de dólares. Ela comprou a Gramercy Co-op por $ 1,65 milhões em 2 de novembro de 2015. Mais tarde, em 6 de outubro de 2016, ela vendeu o galpão por $ 925.000.

Rachel DratchCasado

Primeiro casamento com John Wahl

Casado

Rachel Dratch conheceu John Wahl, um consultor californiano da indústria de alimentos naturais, em um bar em 2009. O casal tem um filho.

Rachel DratchCrianças

ESTÁ :Eli Benjamin Wahl

Pai: John Wahl

Em 24 de agosto de 2010, deu à luz um menino chamado Eli Benjamin Wahl.