Biografia de Rand Brooks Jr

Rand Brooks Jr Relação

Fatos de Rand Brooks Jr

Data de nascimento : 21 de setembro , 1918
Era : 102 anos
Sobrenome : Jr
País natal : Estados Unidos
Sinal de Nascimento: Virgem
Altura: 5 pés 10 polegadas

Estatísticas resumidas de relacionamento de Rand Brooks Jr

Qual é o estado civil de Rand Brooks Jr? (casado, solteiro, em parentesco ou divórcio): Relação
Quantos filhos Rand Brooks Jr tem? (nome): 0 filhos
Rand Brooks Jr está tendo algum caso de relacionamento?: Não
ÉRand Brooks JrGay? Não
2 casamento

Rand Brooks Jr foi um ator americano que ganhou fama por seu papel como Charles Hamilton em 'E o vento levou' em 1939. Ele foi o primeiro ator a se beijar na tela com Monroe, que em poucos anos se tornou o maior filme Estrela. Rand nasceu em uma família de Arlington Rand Brooks e Mildred Mary Brook. Criando uma personalidade profunda na atuação, Rand iniciou um serviço profissional de ambulâncias em Glendale, Califórnia, que se tornou o maior serviço privado de ambulâncias no condado de Los Angeles. Durante sua gestão, a empresa recebeu vários prêmios que foi reconhecida como um dos melhores serviços de ambulâncias do país. Rand foi um homem com bravura que serviu pelos Estados Unidos na Segunda Guerra Mundial e, após se aposentar, começou a criar cavalos com sua esposa em 2001. Ele morreu aos 84 anos devido ao câncer e permanece enterrado no Forest Lawn Memorial Park, Glendale, CA.

Conhecido como ator romântico, Rand Brooks Jr se casou com a filha de Stan Laurel. Eles se divorciaram mais tarde com uma filha e um filho. Rand Brooks Jr., que possui uma empresa de caminhões em Los Angeles. Mais tarde, Rand se casou novamente em 1978. Ambos estavam juntos entre seu sucesso e elogios e mais tarde começaram a criar cavalos. Apesar do fracasso no primeiro casamento, o segundo casamento durou até sua morte.



Rand Brooks JrCasado

Primeiro casamento com Louis Laurel

Divórcio

Rand se casou com a filha do comediante Stan Laurel. Eles tiveram dois filhos, mas se divorciaram depois.

Segundo casamento com Hermine Brooks

Casado

Eles estiveram juntos até a morte de Rand. A razão de sua sobrevivência foi sua esposa enquanto ele lutava contra o câncer.