Biografia de Ray Liotta

Ray Liotta Divórcio

Fatos de Ray Liotta

Data de nascimento : 18 de dezembro , 1954
Era : 65 anos
Sobrenome : Liotta
País natal : Estados Unidos
Sinal de Nascimento: Sagitário
Altura: 6 pés 1 polegada

Estatísticas resumidas de relacionamento de Ray Liotta

O que é o estado civil de Ray Liotta? (casado, solteiro, em parentesco ou divórcio): Divórcio
Quantos filhos Ray Liotta tem? (nome): 1 criança
Ray Liotta está tendo algum caso de relacionamento?: Sim2 caso
ÉRay LiottaGay? Não sei
2 caso 1 casamento 1 criança

Ator, produtor de cinema e dublador, Ray Liotta é muito conhecido por seus filmes, incluindo Goodfellas (1992) e No Escape (1994), de Martin Scorsese. Ele apareceu em mais de 60 filmes ao longo de três décadas. O projeto recente de Ray, o drama policial 'Shades of Blue', foi renovado pela NBC para uma segunda temporada em fevereiro ao lado de Jennifer Lopez. Ele ganhou um prêmio Emmy de Melhor Ator Convidado em Série Dramática por seu papel como Charlie Metcalf em um episódio do drama de TV ER.



Juventude e educação de Ray Liotta

Quando Ray Liotta tinha seis meses de idade, ele foi adotado em um orfanato em Newark, New Jersey, por Mary Miller (Edgar), uma balconista nomeada, e Alfred Liotta, um dono de loja de peças de automóveis, diretor de pessoal e presidente de um democrata local clube. Ele tem uma irmã, Linda Liotta, que também é adotada.



Ray frequentou a Universidade de Miami, formou-se em Belas Artes em 1978. Estudou atuação com Robert 'Buckets' Lowery.

Carreira de Ray Liotta

Liotta fez sua estréia como ator no drama diurno Another World, onde trabalhou de 1978 a 1981 como Joey Perrini.



Em 1986, seu primeiro papel importante foi em Something Wild, que lhe rendeu sua primeira indicação ao Globo de Ouro. No entanto, ele foi o vencedor do prêmio Boston Society of Film Critics de Melhor Ator Coadjuvante.

Em 1989, ele co-estrelou ao lado de Kevin Costner no filme de fantasia / drama Field of Dreams - Liotta interpretou Shoeless Joe Jackson, o fantasma do famoso jogador de beisebol.

Ray recebeu elogios da crítica por sua atuação em Phoenix, interpretando um jogador compulsivo em 1998. Depois disso, ele conseguiu muitos papéis importantes em muitos filmes como Forever Mine, Pilgrim, Heartbreakers, The Last Shot, Wild Hogs e assim por diante.



Veja também; Andrew Salvo

Liotta produziu e atuou no filme Narc, pois ganhou as indicações para Independent Spirit de Melhor SupportingMale e Pheonix Film Critics Society Award de Melhor Ator Coadjuvante.

Em 2015, ele estrelou a minissérie Western Texas Rising para The History Channel. Ele atualmente contracenou com Jennifer Lopez em Shades of Blue.

Vida pessoal de Ray Liotta

Ray Liotta está em um relacionamento amoroso com sua namorada ,Silvia lombardodesde 2018.

namoro sara malakul lane

Anteriormente, ele namorouHeidi Von Beltz, atriz em 1982 e se separou em 1983. Ele também teve um caso com Sherrie Rose, uma atriz em 1992.

Liotta se casou com Michelle Grace, produtora e ator em 15 de fevereiro de 1997. O ex-casal se conheceu no set de The Rat Pack (1998), e a cerimônia foi conduzida por um imitador de Elvis Presley em Las Vegas. Eles têm uma filha chamada Karsen Liotta, nascida em 21 de dezembro de 1998. O casal se divorciou em 2004.

Depois disso, ele teve um relacionamento com Jill Marie Jones em 2006. Como seus casos anteriores, também não durou. Liotta está atualmente solteira.

Não perca; Amy Poehler

Em 19 de fevereiro de 2007, Ray foi preso por suspeita de DUI após bater seu Cadillac Escalade em dois carros estacionados em Pacific Palisades. Ele não contestou as acusações.

Em 2014, Ray abriu um processo contra uma empresa de cuidados com a pele por usar seu rosto para promover seu creme anti-envelhecimento sem sua permissão.

Patrimônio líquido de Ray Liotta

Ray ganhou aproximadamente$ 1.500.000anualmente. Foi estimado que seu patrimônio líquido atual está em torno de$ 20 milhões.

Fique ligado em megancaryartistry.com/wiki para mais notícias e entretenimento de suas celebridades favoritas !!!

Ray Liottaromances

  1. Caso com createUrl ('wiki /'. $ row-> affairWithName-> seoUrl) 'title =' Sherrie Rose '> Sherrie Rose

    Ray Liotta e Sherrie Rose tiveram um caso em 1992, mas seu relacionamento não poderia durar e eles se separaram.

  2. Caso com createUrl ('wiki /'. $ row-> affairWithName-> seoUrl) 'title =' Jill Marie Jones '> Jill Marie Jones

    Após seu divórcio, ele começou a namorar Jill Marie Jones, uma atriz americana. No entanto, como seus casos anteriores, não durou.

Ray LiottaCasado

Primeiro casamento com Michelle Grace

Divórcio

Ray Liotta se casou com Michelle Grace, produtora e atriz em 15 de fevereiro de 1997. O casal tem uma filha.

Ray LiottaCrianças

FILHA:Karsen Liotta

Mãe: Michelle Grace

Eles têm uma filha chamada Karsen Liotta, nascida em dezembro de 1998.