Biografia de Rebecca Berg

Rebecca Berg solteiro

Fatos de Rebecca Berg

Sobrenome : montanha
Nome Rebecca Berg
Nome de nascença Rebecca Berg
Apelido Rebecca
Local / Cidade de Nascimento Estados Unidos da America
Profissão Romancista
Etnia Branco
Nacionalidade americano
Patrimônio líquido Desconhecido
Cor do rosto Branco
Cor de cabelo Loiras
Cor dos olhos Azul
Caso com Brendan Buck
Namorado Brendan Buck
Casado Desconhecido
Educação Cornell University
Prêmios Prêmio Dana de Romance
Livros O fantasma de julio

Estatísticas resumidas de relacionamento de Rebecca Berg

O que é o estado civil de Rebecca Berg? (casado, solteiro, em parentesco ou divórcio): solteiro
Quantos filhos Rebecca Berg tem? (nome): 0 filhos
Rebecca Berg está tendo algum caso de relacionamento?: Sim1 caso
ÉRebecca BergLésbica? Não
1 caso

Ela é uma jornalista americana, atualmente trabalhando como repórter política nacional para o RealClearPolitics. Ela é uma ex-correspondente política do The Washington Examiner e repórter do Capitol Hill do BuzzFeed. Também foi jornalista política no The New York Times, mas antes disso, trabalhou como estagiária editorial online na revista New York. Ela se formou em ciências políticas pela University of Missouri em 2011.



Rebecca Berg está em um relacionamento romântico com seu namorado Brendan Buck. Até agora ela não compartilhou nenhuma informação pessoal com a mídia, pois está muito consciente deste assunto. Acima de tudo, sendo tão linda e popular, ela pode ter saído com muitos garotos bonitos no passado e ter rompido também. Podemos conhecê-la melhor simplesmente seguindo-a no Twitter @rebeccagberg.



Vida pregressa

Rebecca Berg nasceu em 17 de janeiro de 1990, nos EUA, filha de Kris e Steven Berg. Sua etnia é branca-americana e em termos de nacionalidade ela é americana.

andrea koppel age

Ela foi criada em San Diego junto com sua irmã, Emily. Seu pai era urbanista e depois trabalhou em uma corretora de imóveis fundada por sua mãe.



Educação Infantil e Carreira

Berg se formou em ciências políticas pela University of Missouri em 2011. Depois de se formar em ciências políticas, ela começou a trabalhar como estagiária no St. Louis Post-Dispatch e na New Yorker.

Ela também estagiou na New York Magazine em Estágio Editorial Online por cinco meses concluídos em 2012. Os eventos de 11 de setembro e a eleição presidencial de 2008 inspiraram Rebecca a seguir sua carreira no jornalismo.

Carreira

Berg começou sua carreira em 2012, ela atuou como jornalista política para o New York Times. No mesmo ano, ela começou a escrever para o BuzzFeed. De 2013 a 2015, ela costumava escrever para o Washington Examiner.



filha de brian wecht

Em 2015, Berg ingressou na RealClearPolitics repórter político nacional e cobriu as eleições presidenciais dos Estados Unidos em 2016. Durante o período eleitoral, ela foi nomeada analista política daCNN. Ela também teve aparições em outras redes, como;Notícias da raposa,MSNBC,CBSeC-SPAN.

Vida pessoal

Rebecca é muito aberta sobre seu relacionamento. Ela esta namorandoBrendan Buckhá muito tempo, mas a dupla não revelou a data exata de seu primeiro encontro. Ela costumava compartilhar fotos de seus parceiros em sites sociais, especialmente no Instagram.

wiki julia ormond

O namorado dela é assessor-chefe de comunicações baseado em Washington D.C. Eles estão em um relacionamento vivo e não quiseram se casar logo, pois não estão prontos para o compromisso de marido e mulher.

Os casos passados ​​de Rebecca Berg e do namorado, se tivessem, estão completamente na sombra, pois ela prefere uma interação muito baixa com a mídia em relação à sua vida privada. Ela não se envolveu em nenhuma polêmica ou boato até agora.

Patrimônio líquido

Berg ganhou uma quantia decente de patrimônio líquido com sua carreira gloriosa, mas o número exato ainda está escondido atrás das cortinas. Ela é paga com um belo salário por seu trabalho.

Rebecca Bergromances

  1. Caso com Brendan Buck

    Ele é um Conselheiro-Chefe de Comunicações baseado em Washington D.C