Biografia de Richard Dreyfuss

Richard Dreyfuss Casado

Fatos de Richard Dreyfuss

Data de nascimento : 29 de outubro , 1947
Era : 73 anos
Sobrenome : Dreyfuss
País natal : Estados Unidos
Sinal de Nascimento: Escorpião
Altura: 5 pés 5 polegadas

Estatísticas resumidas de relacionamento de Richard Dreyfuss

Qual é o estado civil de Richard Dreyfuss? (casado, solteiro, em parentesco ou divórcio): Casado
Quantos filhos Richard Dreyfuss tem? (nome): 3 crianças
Richard Dreyfuss está tendo algum caso de relacionamento?: Não
ÉRichard DreyfussGay? Não
3 casamento 3 crianças

Richard Dreyfuss tem sido um dos rostos e nomes mais reconhecíveis da história do cinema. Em suas muitas décadas de atuação na indústria cinematográfica, ele estrelou alguns dos filmes de Hollywood mais aclamados e bem-sucedidos do século 20. Suas obras mais conhecidas são American Graffiti, Jaws, Stand by Me, The Goodbye Girl, Down and Out in Beverly Hills, etc.



A vida de casado do lendário ator Richard Dreyfuss

Richard está atualmente casado com sua adorável esposa, Svetlana Erokhin . O casal caminhou pelo corredor na presença de sua família e amigos em 16 de março de 2006.



Já se passaram mais de quatorze anos desde que trocaram os votos de casamento, não houve rumores de uma separação entre eles. No entanto, o casal não compartilha nenhum filho do casamento.

O veterano ator Richard Dreyfuss com sua atual esposa, Svetlana Erokhin.FONTE: Zimbio

O ator de Tubarão vive uma vida bastante fechada e oferece poucas informações sobre sua vida. Embora seja ativo nas redes sociais, ele tem uma presença mínima também. Dreyfuss prefere viver uma vida tranquila com sua família.



wikipedia lettice rowbotham

Mas antes de se casar com sua esposa Svetlana, ele estava casado com duas mulheres. Então, quem são eles e por quanto tempo ele foi casado com eles? Continue lendo para aprender mais!

Casado e divorciado

A primeira esposa do vencedor do Oscar foiJeramie Rain. Rain é uma escritora, produtora e ex-atriz americana com quem se casou em 20 de março de 1983.

Richard Dreyfuss com sua primeira esposa, Jeramie Rain.

De seu tempo juntos como um casal, seu ex-parceiro deu à luz três filhos; dois filhos,Ben Dreyfuss(Nascido em junho de 1986),Harry Dreyfuss(Nascido em agosto de 1990), e uma filhaEmily Dreyfuss(Nasceu em novembro de 1983).



Todos os seus três filhos estão crescidos agora e seu filho mais velho, Ben, é jornalista e ator. O ator ainda mantém um bom relacionamento com seus filhos e em entrevista disse que tem orgulho deles.

A dupla de celebridades viveu uma vida normal e feliz de casados ​​por quase uma década, mas a partir de fevereiro de 1992, os dois decidiram viver separados. Richard pediu o divórcio e posteriormente se separou oficialmente de Jeramie em 14 de setembro de 1992.

Menos de sete anos depois, 'A ultima risada'ator casadoJanelle Laceyem 30 de maio de 1999. O casamento acabou sendo assim: casar com pressa, arrepender-se sem pressa. Apenas seis anos depois, o casal se divorciou sem compartilhar nenhum filho em 2005.

Depois de dois casamentos fracassados, em uma entrevista, o ator veterano disse:

'Não acho que nenhum homem seja capaz de ter um relacionamento sério antes dos 50 anos', ele pondera, 'porque tudo o mais é prática. Não consigo me lembrar de um período dentro desse período selvagem em que eu não tenha me divertido muito. Mas também sabia que não era uma pessoa muito admirável e isso me incomodava. Quando parei, fiquei emocionado por poder me tornar uma pessoa admirável novamente. '

Felizmente, a terceira vez é o charme para ele!

Mulheres tateando e acusadas de assédio sexual

Além de muitas coisas pelas quais ele é famoso, Richard Dreyfuss também é famoso por seu comportamento obsceno em relação às mulheres. Em 2018, duas mulheres de Nova York, Beth e Susan, avançaram e afirmou que eles foram apalpados pelo 'Tocaia'ator nos bastidores da Broadway 2004.

Richard Dreyfuss tateando mulheres nos bastidores da Broadway em 2004.FONTE: Magadaily

As mulheres afirmaram que Dreyfuss as tocou e abraçou sem pedir permissão. As fotos tiradas no momento do incidente também indicam que a história é genuína.

A revelação vem após um escritor de Los AngelesLagoa de jéssicatambém se apresentou acusando a ex-estrela premiada de assediá-la.

Em novembro de 2017, Teich afirmou que enfrentou assédio contínuo por alguns anos em meados da década de 1980, quando trabalhou como pesquisadora e redatora júnior em um projeto de televisão de Dreyfuss.

O escritor também revelou que Richard até se expôs na frente dela. Relembrando aquele incidente,

Ela disse:

'Lembro-me de subir os degraus do trailer e virar para a esquerda, e ele estava na parte de trás do trailer, e simplesmente - seus pe ** s estavam fora, e ele meio que tentou me puxar para perto dele. ”

Dreyfuss nunca pediu que ela fizesse sexo com ele ou se masturbasse, diz Teich, mas ela lembra que a situação era inequívoca.

“Ele era duro. Lembro-me de meu rosto sendo trazido para perto de seu pênis, ”ela continua. “Não me lembro como meu rosto ficou perto de seus pe ** s, mas me lembro que a ideia era que eu ia dar-lhe uma chupada. Eu não fiz e fui embora. '

Teich lembra que 'foi como uma experiência fora do corpo', e ela não falou sobre o incidente com ninguém e guardou para si mesma por anos.

Jessica Teich, vítima de abuso sexual de Richard Dreyfuss.FONTE: Dailymail

Em resposta, o ator negou enfaticamente ter exposto a Jessica, mas admite que flertou com ela.

Patrimônio líquido de Richard Dreyfuss

Com sua carreira no campo da atuação, Richard acumulou um patrimônio líquido de$ 5 milhões, a partir de 2019. Ele ganhou milhões de dólares em sua carreira gloriosa, mas devido aos seus gastos extravagantes, sua riqueza foi reduzida.

Em 1973, quando ele estava filmando para o filme indicado ao Oscar American Graffiti, ele ganhou$ 480por semana. Avançando dezoito anos depois, ele fez$ 5 milhõespor estrelar no filme 'E o Bob? ',o que é surpreendente para aquela época.

Filmes

É seguro dizer que poucos atores tiveram uma carreira distinta como Dreyfuss. Mais de meio século na indústria de atuação, ele esteve em muitos filmes aclamados.

Mais notavelmente, ele interpretou o personagem principal de Elliot Garfield no filme 'A garota do adeus. 'No filme de comédia dramática romântica, ele atuou ao ladoMarsha Mason, Quinn Cummings,ePaul Benedict.

Confira o clipe do filme de Richard Dreyfuss, The Goodbye Girl (1977)!

Richard, da mesma forma, interpretou o personagem principal de | Glenn Holland no filme, 'Opus do Sr. Holland(1995). No drama americano, ele atuou ao lado de atoresGlenne Headly, Jay Thomas ,Olympia Dukakis, e William H. Macy .

Livros

Dreyfuss é co-autor do romancista americano de ficção científicaHarry Turtledovedo romance 'The Two Georges, 'publicado em 1995. Os custos do livro$ 32,89na Amazon.

Política

Na década de 2000, Dreyfuss expressou seus sentimentos pelo direito à privacidade, liberdade de expressão, democracia e responsabilidade individual. Em 2011 e 2014, o ator American Graffiti foi eleito para o grupo de vigilância com base em Washington D.C. Common Cause National Governing Board.

Fatos rápidos: Richard Dreyfuss

  • Richard Dreyfuss é filho deNorman Dreyfus, advogado, dono de restaurante e proprietário de uma empresa de plásticos eGeraldine Robbins, um ativista pela paz.
  • Ele e seu irmão mais velho,Lorin Dreyfuss, cresceu na área de Bayside em Queens, Nova York.
  • Sua família é judia.
  • Ele frequentou a escola Beverly Hills High.
  • Em sua juventude, ele começou a aulas de teatro no Temple Emanuel do Beverly Hills Arts Center e no Westside Jewish Community Center.
  • Aos 15, ele fez sua estréia no cinema na produção de TV 'Na casa da mamãe'em 1962.
  • Ele frequentou o San Fernando Valley State College (agora California State University, Northridge).
  • Richard foi indicado ao prêmio Gloden Globe de Melhor Ator por seu trabalho no filme de comédia 'Graffiti Americano'(1973).
  • Em seus 55 anos de atuação, ele ganhou vários prêmios de prestígio, incluindo o Oscar de Melhor Ator, o BAFTA de Melhor Ator em Papel Principal e o Globo de Ouro por sua atuação em 'A garota do adeus. '
  • Aos 30 anos, ele se tornou o homem mais jovem a ganhar o Oscar de Melhor Ator, mas depois foi derrotado por Adrien Brody , que ganhou o famoso prêmio aos 29 anos em 2003.
  • Dreyfuss também ganhou o Satellite Award de Melhor Ator pelo filme para televisão 'The Day Regan Was Shot'.
  • Ele ganhou o prêmio Saturn de Melhor Papel Estrelado por Convidado na Televisão em 'Weeds'.
  • Seus dois filmes, 'Matando Winston Jones 'e 'Spinning Gold, 'será lançado em 2019.
  • O homem de 1,65 metros de altura é canhoto.
  • Em sua carreira, ele trabalhou várias vezes com o diretor e produtor Steven Spielberg.
  • Ele não vive música rock.
  • Richard é tio de irmãos famososNatalie Dreyfuss, Allyson Dreyfussm, eJustin Dreyfuss.
  • Ele alegou ser descendente de um lendário oficial francêsAlfred Dreyfus.
  • Ele passou a jogar duas sequências de filmes de sucesso 'Graffiti americano '(1973) e 'Mandíbulas'(1975).
  • A talentosa celebridade é a melhor amiga da atrizCarrie Fisher.
  • Ele ficou em 81º lugar na lista das 100 maiores estrelas de cinema de todos os tempos da Empire Magazine, publicada em outubro de 1997.

Continue visitando Wiki casado por mais celebridade Biografia e Notícia !!!

Richard DreyfussCasado

Terceiro Casamento com Svetlana Erokhin

Casado

Richard Dreyfuss é casado com sua esposa Svetlana Erokhin no momento. A dupla trocou votos de casamento em 16 de março de 2006.

Segundo casamento com Janelle Lacey

Divórcio

O ator de The Last Laugh, Richard Dreyfuss, estava casado com Janelle Lacey. Os dois viveram como casal de 30 de maio de 1999 a 2005.

Primeiro casamento com Jeramie Rain

Divórcio

A primeira esposa de Richard Dreyfuss foi Jeramie Rain, com quem ele se casou em 20 de março de 1983. Jeramie é uma escritora, produtora e ex-escritora americana.

Richard DreyfussCrianças

FILHA:Emily Dreyfuss

Mãe: Jeramie Rain

Emily Dreyfuss é a primeira filha do ator Richard Dreyfuss e Jeramie Rain. Ela nasceu em novembro de 1983.

ESTÁ :Ben Dreyfuss

Mãe: Jeramie Rain

Ben Dreyfuss é o filho do meio dos ex-parceiros celebridades Richard Dreyfuss e Jeramie Rain. Ele é jornalista de profissão.

ESTÁ :Harry Dreyfuss

Mãe: Jeramie Rain

Harry Dreyfuss é o filho mais novo de Richard Dreyfuss e Jeramie Rain. Ele nasceu em agosto de 1990.