Biografia de Ricky Ortiz

Ricky Ortiz Casado

Fatos de Ricky Ortiz

Data de nascimento : 12 de maio , 1975
Era : 45 anos
Sobrenome : Ortiz
País natal : Estados Unidos
Sinal de Nascimento: Touro
Altura: 6 pés 3 polegadas

Estatísticas resumidas de relacionamento de Ricky Ortiz

Qual é o estado civil de Ricky Ortiz? (casado, solteiro, em parentesco ou divórcio): Casado
Quantos filhos Ricky Ortiz tem? (nome): 0 filhos
Ricky Ortiz está tendo algum caso de relacionamento?: Não
ÉRicky OrtizGay? Não sei
1 casamento

Richard Young é um lutador profissional americano e ex-jogador profissional de futebol americano e é mais conhecido por seu nome no ringue, Ricky Ortiz. Antes da WWE, ele jogou futebol profissional e passou um tempo na XFL, na Liga Canadense de Futebol, na Arena Football League e na National Football League. No final de 2006, Young estreou no wrestling profissional com a Ohio Valley Wrestling sob o nome de Atlas DaBone e foi um dos superstars mais carismáticos da OVW.



Vida pregressa

Richard nasceu em 12 de maio de 1975, em Phoenix, Arizona. Ele estudou dois anos no Glendale Community College em Glendale e depois foi transferido para a Universidade de Tulsa. Ele é americano e pertence à etnia branca.





urlacher kennedy

Carreira

Carreira no futebol

Young jogou pelo Tulsa Golden Hurricane durante sua faculdade e jogou 22 jogos na carreira e foi creditado com 177 tackles como linebacker. Ele então se juntou ao campo de treinamento da temporada de 1998 com o Kansas City Chiefs da NFL e esteve no time de treino durante a temporada.



Depois disso, ele foi transferido para a Liga Canadense de Futebol, onde jogou pelo Saskatchewan Roughriders. De 2000 a 2001, ele jogou na Arena Football League para Milwaukee Mustangs.





Ele tocou brevemente no XFL com o Orlando Rage e novamente se juntou à AFL com o Indiana Firebirds em 2002. Em 2004, Young se juntou ao Colorado Crush.

Luta livre

Antes de ingressar na WWE, ele estreou no wrestling com a Ohio Valley Wrestling em 2006 com o nome de Atlas Dabone. Ele sofreu uma ruptura de ligamento no joelho devido ao qual ele tirou uma folga da OVW em 3 de março de 2008. Richard voltou à ação em 17 de abril no Florida Championship Wrestling.

Em 2008, Young fez sua estreia na WWE como um rosto sob o nome de Atlas Ortiz na marca ECW, vencendo sua primeira luta contra Armando Estrada. Sua última luta pela WWE foi no SmackDown de 7 de agosto, onde foi esmagado por The Great Khali e foi liberado em 8 de agosto de 2009, de seu contrato com a WWE



Depois da WWE, Young se juntou ao show do World Wrestling Council, usando o nome de Ricky Ortiz. Ele também estreou em Extreme Rising e derrotou Homicide.

Vida pessoal

Falando sobre a vida pessoal de Young e seu status de relacionamento, ele é um homem casado e se casou com sua namorada de longa data, uma ex-Diva Layla El da WWE.



Young começou a namorar Layla em meados de 2014 e, em 28 de julho de 2015, El anunciou o noivado por meio de sua conta no Twitter. O casal se casou no final de novembro em Glendale, Arizona.



Até agora, o casal marido e mulher não tinha filhos. No entanto, eles estão vivendo uma vida feliz e ainda agora o casal compartilha o mesmo amor quando se conheceram.

Patrimônio líquido

Os números exatos do patrimônio líquido de Ricky Ortiz ainda estão em análise. No entanto, olhando para sua carreira de sucesso como jogador de futebol e lutador profissional, ele pode ter um valor enorme.



linda braddock payton

Ricky OrtizCasado

Ricky Ortiz

Primeiro casamento com Layla The

Casado

Layla El é uma das lutadoras aposentadas proficientes e também é conhecida como dançarina e modelo. Ela é casada com um lutador profissional e jogador de futebol conhecido pelo nome de Ricky Ortiz. Anteriormente, El tinha um caso com Cody Runnels e Mike The Miz Mizanin .