Biografia de Rob Dyke

Rob Dyke solteiro

Fatos de Rob Dyke

Data de nascimento : 28 de outubro , 1987
Era : 33 anos
Sobrenome : sapatona
País natal : Estados Unidos
Sinal de Nascimento: Libra

Estatísticas resumidas de relacionamento de Rob Dyke

Qual é o estado civil de Rob Dyke? (casado, solteiro, em parentesco ou divórcio): solteiro
Quantos filhos Rob Dyke tem? (nome): 0 filhos
Rob Dyke está tendo algum caso de relacionamento?: Não
ÉRob DykeGay? Não

YouTuber americano e personalidade da internet, Rob Dyke é mais conhecido como o criador da série da web ‘Por que você colocaria isso na Internet?’ bem como uma série de ‘Seriously Strange’ como parte de seu canal de comédia autointitulado no YouTube, que ele lançou em setembro de 2012.

Dyke é uma das celebridades do YouTuber e da internet de sucesso, cujo tremendo sucesso veio depois que ele criou suas duas séries na web, 'Seriously Strange' e 'Por que você colocaria isso na internet'. Seu popular canal homônimo no YouTube tinha mais de 2,82 milhões de assinantes em 2019.



Rob Dyke também trabalhou como investigador privado, especialista em proteção executiva e conselheiro para criminosos sexuais antes de desistir para seguir sua paixão por comédia e cinema.

Dyke é uma das celebridades do YouTuber e da internet de sucesso, cujo tremendo sucesso veio depois que ele criou suas duas séries na web, 'Seriously Strange' e 'Por que você colocaria isso na internet'. Seu popular canal homônimo no YouTube tinha mais de 2,7 milhões de assinantes em agosto de 2018.

Início da vida e infância de Rob Dyke

Rob Dyke nasceu em 28 de outubro de 1987, em Massachusetts, Nova Inglaterra, Estados Unidos. Ele passou a maior parte de seus primeiros dias em sua cidade natal, Massachusetts. Ele é um americano de nacionalidade e quanto à etnia dela, ela é de nacionalidade branca.

Veja também; Hoda Kotb

Depois de abandonar a escola, Dyke recebeu seu GED em outubro de 2008. Mais tarde, ele passou a estudar justiça criminal no Mount Wachusett Community College em Gardner, Massachusetts.

Carreira profissional de Rob Dyke

Rob Dyke começou a trabalhar como investigador privado e especialista em proteção executiva inicialmente. Depois disso, ela trabalhou para criminosos sexuais como conselheira. Depois disso, ele fez sua transição para a internet criando um canal no YouTube pela primeira vez em setembro de 2012.

Você pode gostar; Jaymee Sire

Dyke enviou vários vídeos - a maioria esquetes cômicos. O bem-sucedido YouTuber alcançou o estrelato e ganhou fama internacional depois de iniciar sua série popular, 'Seriously Strange' e 'Why would you put That on the Internet'.

O canal autointitulado de Dyke no YouTube tinha mais de 2,7 milhões de assinantes em 12 de agosto.

Patrimônio e ganhos líquidos de Rob Dyke

Rob Dyke ganhou uma boa quantia de dinheiro com sua carreira prolífica. O valor exato de seu patrimônio líquido ainda não foi revelado, mas de acordo com algumas fontes online, que se acredita ser mais de $0,5 milhões.

Recomendar; Kristian Alfonso

ryan eggold haley bennett

Dyke também está executando com sucesso seu canal autointitulado no YouTube desde setembro de 2012. O canal tem mais de 2 a 7 milhões de assinantes. E com seu canal popular, ele ganha em média$ 9,4K- $ 149,7Kem um ano.

Vida pessoal e caso de Rob Dyke

Rob Dyke ainda não se casou e nenhum dos dois está namorando oficialmente no momento. As informações sobre seu namoro e vida amorosa, no entanto, nunca vieram à tona na mídia.

Em seu canal de sucesso no YouTube, Dyke postou muitos vídeos e em um dos quais ele discutiu as dicas sobre namoro, embora na vida real ele não tenha um relacionamento com ninguém publicamente.

Dyke também atua nas redes sociais como Facebook e Instagram.