Biografia de Rob McElhenney

Rob McElhenney Casado

Fatos de Rob McElhenney

Data de nascimento : 14 de abril , 1977
Era : 43 anos
Sobrenome : McElhenney
País natal : Estados Unidos
Sinal de Nascimento: Áries

Estatísticas resumidas de relacionamento de Rob McElhenney

Qual é o estado civil de Rob McElhenney? (casado, solteiro, em parentesco ou divórcio): Casado
Quantos filhos Rob McElhenney tem? (nome): 2 crianças
Rob McElhenney está tendo algum caso de relacionamento?: Não
ÉRob McElhenneyGay? Não
1 casamento 2 crianças

Robert McElhenney é um diretor, produtor, roteirista e ator americano, bem conhecido por seu papel como Mac na série de comédia FX / FXX 'It's Always Sunny in Philadelphia'.

Educação Infantil

Robert McElhenney nasceu em 14 de abril de 1977, na Filadélfia, Pensilvânia, EUA. Ele nasceu paraRobert McElhenney, eHelena McElhenney, e é o mais velho de três filhos. Rob cresceu como católico romano. Seus pais são descendentes de irlandeses.



Aos 8 anos de idade, seus pais se separaram ao saber que sua mãe havia se revelado lésbica. Mais tarde, ele foi criado por seu pai, mas ele disse que seus pais permaneceram amigos mesmo após o divórcio.

Ele também tem uma meia-irmã mais nova da segunda esposa de seu pai. Ele ingressou na Escola Preparatória Saint Joseph na Filadélfia. Após sua formatura, ele mudou para a cidade de Nova York. Frequentou vários cursos na Fordham University e até ficou no campus com amigos, mas depois optou por não ingressar.

Carreira

Rob McElhenney fez sua estreia com um pequeno papel no filmeO próprio diabo, seguido por outras funções secundárias emMeninos maravilha,Uma Ação Civil, eTreze conversas sobre uma coisa. No entanto, seu papel em Wonder Boy e The Devil's Own foi cortado na revisão final.

Mais tarde, ele conseguiu peças mais significativas emO pedágioeÚltimos Dias, também um pequeno papel noLei e ordem. Aos 21 anos, ele escreveu seu primeiro roteiro, estava em vias de ser dirigido, mas depois de um ano de edições e reescritas, não deu certo.

Ele então se mudou para Los Angeles, aos 22 anos. Ele recebeu várias ofertas, para muitas estações. No entanto, McElhenney escolheu assinar com a FX, pois isso lhe permitia liberdade criativa.

Ele assinou com a FX como showrunner paraEstá sempre ensolarado na Filadélfia. Ele conheceu a co-estrela Glenn Howerton através de seu agente, e Charlie Day , enquanto filmava um filme de terror em Nova York. Day e Howerton foram listados como produtores executivos.

Apesar de passar cinquenta semanas por ano, o que ele afirma é necessário para produzir, atuar e escrever para o programa. Ele, no entanto, encontrou tempo para fazer sua aparição na terceira temporada dePerdidono episódioNão em Portland. Isso o levou a conhecer o co-criador de Lost e o produtor executivo,DamonLindelofe McElhenney.

McElhenney também é um grande fã deGuerra dos Tronose estava exultante que os escritores da série pediram para escrever um episódio de 'It Always Sunny in Philadelphia. Ele e os co-produtores concordaram com a oferta.

morte do filho william devane

Em 21 de julho de 2015, McElhenney foi nomeado diretor de cinemaMinecraft, conforme confirmado por Mojang. Em 2017, ele fez uma aparição especial no aclamadoFargoepisódioA Lei da Não-Contradição. Ele também recebeu críticas positivas por seu crédito dos críticos, que observaram seu retrato como uma referência a 'It's Always Sunny in Philadelphia'.

Vida pessoal

Pouco antes de a primeira temporada de Its Always in Sunny na Filadélfia entrar em produção, o ator e produtor da série contratou Kaitlin Olson , para o papel de Dee Reynolds.

Mais tarde, McElhenney desenvolveu mais do que um interesse profissional em Kaitlin Olson, durante a 'temporada 2' da série. Em 27 de setembro de 2008, o popular ator e produtor se casou com Kaitlin Olson.

Desde o casamento, o casal divide dois filhos. O primeiro filho delesAxel Lee McElhenneynasceu em 1º de setembro de 2010. O segundo filho do casal,Leo Gray McElhenneynasceu em 5 de abril de 2012.

traço esposa mihok

Durante a preparação para a 'temporada 7' de Its Always Sunny na Filadélfia, Rob McElhenney ganhou 22 kg de peso extra e deixou a barba crescer para seu papel, e acrescentou um novo roteiro cômico para a temporada.

O co-astro de McElhenney, Charlie Day, explicou sobre ganhar peso como '' nojento '', e disse que os outros membros restantes estavam '' um pouco questionados quanto a sua própria saúde e segurança pessoal ''.

Ele também é conhecido como primos de primeiro grau que compartilham os avós paternos com, advogado, ativista e medalhista olímpico,Marcus N. McElhenney.

Patrimônio líquido

Rob McElhenney ganha uma quantia decente com sua profissão múltipla. Em 2017, ele tinha um patrimônio líquido estimado em $ 40 milhões. Um de seus programas mais assistidos no qual ele retratou e atuou como produtor executivo também, It's Always Sunny in Philadelphia, teve um orçamento de cerca de US $ 88.000, enquanto o valor do orçamento atual da série é de US $ 1,5 milhão.

Recentemente, o criador, produtor e ator de Its Always Sunny na Filadélfia, a casa de McElhenney está à venda por $ 2,675 milhões, depois de listada pela primeira vez por $ 2,74 milhões. Ele comprou a casa primeiro por US $ 2,1 milhões em 2008.
A casa inclui lavabo, quatro quartos, com 4.000 pés quadrados, e abrigo de dois andares com pé-direito alto.

Rob McElhenneyCasado

Rob McElhenney

Casamento com Kaitlin Olson

Casado

Rob McElhenney conheceu Kaitlin Olson pela primeira vez durante as filmagens de Its Always Sunny na Filadélfia.

Rob McElhenneyCrianças

ESTÁ :Axel Lee

Mãe: Kaitlin Olson

Axel Lee é o primeiro filho de Rob McElhenney e Kaitlin McElhenney.

ESTÁ :Leo Gray McElhenney

Mãe: Kaitlin Olson

Ele é o segundo filho do casal, nascido em 5 de abril