Data de nascimento : | 8 de julho , 1959 |
---|---|
Era : | 61 anos |
Sobrenome : | Botões |
País natal : | Estados Unidos |
Sinal de Nascimento: | Câncer |
Altura: | 5 pés 9 polegadas |
Qual é o estado civil de Robert Knepper? (casado, solteiro, em parentesco ou divórcio): | Casado |
---|---|
Quantos filhos Robert Knepper tem? (nome): | 1 criança |
Robert Knepper está tendo algum caso de relacionamento?: | Não |
ÉRobert KnepperGay? | Não |
Robert Knepper é um ator americano reconhecido por seu personagem Theodore 'T-Bag' Bagwell na série dramática Prison Break da FOX. Ele até ganhou uma indicação ao Prêmio Satélite por sua atuação no programa. Knepper também apareceu em vários filmes famosos como Hitman, Jack Reacher: Never Go Back, Good Night & Good Luck e Transporter 3. Atualmente, ele mora em Los Angeles, Califórnia.
Robert Lyle Knepper agora conhecido como Robert Knepper nasceu em 8 de julho de 1959, em Fremont, Ohio, Estados Unidos. Robert foi criado em Maumee, Ohio, perto de Toledo, por seu pai, Donald Knepper, e sua mãe Pat Deck, que eram veterinários. Ele tem nacionalidade americana e pertence à etnia branca.
lésbica solo ksenia
Knepper passou muitos anos de sua infância no teatro comunitário e em produções do ensino médio. Em 1977, ele se formou na Maumee High School e frequentou a Northwestern University para estudar teatro.
Durante seus dias de colégio, Knepper também obteve papéis profissionais em peças em Chicago. Antes de terminar seu curso, Knepper abandonou a Northwestern University para continuar seu trabalho no teatro na cidade de Nova York.
Robert Knepper começou sua carreira de ator em 1978 com o filmeThe Paper ChaseeIsso é vida!com papéis secundários. Knepper mais tarde apareceu como um personagem significativo em filmes comoWild Thing, Young Guns II, Quando o ramo se quebra e todos dizem que eu te amo.Ele também atuou em séries de televisão conhecidas, comoThe Twilight Zone, Star Trek: The Next Generation, ER e Law & Order.
Robert chegou ao centro das atenções pelas brilhantes habilidades de atuação ao retratar o personagem de Theodore 'T-Bag' Bagwell em uma série dramática de televisãoFuga da prisão,exibido na Fox Television (de 2005-2009). A série recebeu críticas positivas após o lançamento, e 'T-Bag' foi considerado um dos maiores vilões da televisão de todos os tempos.
Knepper foi escalado como Samuel Sullivan na última temporada deHeróisque foi considerado um dos melhores trabalhos de sua carreira. Seu outro trabalho incluiR.I.P.D, The Blacklist e Percy Jackson: Sea of Monsterse assim por diante.
Robert Knepper foi casado duas vezes. Ele se casou com sua namorada de longa data,Tory Heraldem 2005. Juntos, os dois têm um filho chamado Benjamin Knepper. Robert e Tori Herald se divorciaram após cinco anos juntos.
Após alguns anos de seu divórcio, Robert se casou pela segunda vez com a esposaNadine Karyem 2013. Eles estão juntos há quase quatro anos e vivem uma vida feliz. O casal não tem filhos até agora.
Em 2017, o patrimônio líquido atual estimado de Robert era de cerca de US $ 2 milhões. A maior parte de sua renda vem de sua carreira de ator de sucesso. Ele participou de muitos filmes e séries de sucesso.
O famoso ator Robert Knepper se casou com sua namorada Tory Herald no ano de 2005 e eles se separaram em 2009.
Robert Knepper se casou com sua segunda esposa, Nadine Kary, em 2013 e atualmente vivem felizes um com o outro em Los Angeles.
amanda moye marrom
O ator extremamente talentoso Robert Knepper se casou com sua namorada Tory Herald e juntos tiveram um filho chamado Benjamin Peter Knepper.