Biografia de Roberto Zincone

Roberto Zincone solteiro

Fatos de Roberto Zincone

Sobrenome : Zincone
País natal : Itália

Estatísticas resumidas de relacionamento de Roberto Zincone

O que é o estado civil de Roberto Zincone? (casado, solteiro, em parentesco ou divórcio): solteiro
Quantos filhos Roberto Zincone tem? (nome): 1 criança
Roberto Zincone está tendo algum caso de relacionamento?: Não
ÉRoberto ZinconeGay? Não
1 casamento 1 criança

Baterista italiano, Robert Zincone também é ator, conhecido por Wanderlust. Ele também apareceu no filme chamado Bye-Bye Sally. A ex-mulher de Robert é uma atriz canadense, além de modelo e cantora. Ela se tornou conhecida por fazer aparições em várias produções canadenses. Ela fez sua estreia como atriz na série canadense de ficção científica Earth: Final Conflict em 1997, em um papel menor como um robô.



Roberto Zincone Vida Pessoal

Roberto Zincone possivelmente está solteiro no momento, mas antes foi casado com uma atriz, cantora e modeloMalin Akermanem 20 de junho de 2007. O casal, no entanto, não conseguiu lidar com sua vida de casado e encerrou seu relacionamento em novembro de 2013.



O casal compartilhou uma filha, Sebastian (nascido em 16 de abril de 2013) de seus seis anos de casamento. Depois que o casal se divorciou, Sebastian começou a morar com sua mãe.

Roberto Zincone Patrimônio Líquido

Roberto Zincone é um baterista italiano que também se inscreveu como ator. Considerando o gráfico de sua carreira, seu patrimônio líquido está em algum lugar entre$ 200.000- $ 500.000. Por outro lado, sua ex-esposa tem um patrimônio líquido de$ 1 milhãode sua carreira de atriz.



Roberto ZinconeCasado

Primeiro casamento com Malin Akerman

Divórcio

Anteriormente, ele foi casado com a atriz e modelo Malin Akerman em 20 de junho de 2007, mas o casal não continuou seu relacionamento conjugal e terminou o relacionamento em novembro de 2013.

Roberto ZinconeCrianças

FILHA:Sebastian

Mãe: Malin Akerman

O casal foi abençoado com uma filha chamada Sebastian, que nasceu em 16 de abril de 2013. Agora ela tem três anos.