Biografia de Robin Harris

Robin Harris Casado

Fatos de Robin Harris

Data de nascimento : 30 de agosto , 1953
Era : 67 anos
Sobrenome : Harris
País natal : Estados Unidos
Sinal de Nascimento: Leo

Estatísticas resumidas de relacionamento de Robin Harris

Qual é o estado civil de Robin Harris? (casado, solteiro, em parentesco ou divórcio): Casado
Quantos filhos Robin Harris tem? (nome): 2 crianças
Robin Harris está tendo algum caso de relacionamento?: Não
ÉRobin HarrisGay? Não
1 casamento 2 crianças

O falecido comediante que se tornou ator Robin Harris era famoso por seu gênero de comédia satírico e à moda antiga. Sua rotina de esquetes cômicos, Bebe's Kids, passou a ser bem recebida pelo público. Além disso, ele interpretou alguns papéis de comédia em filmes como I'm Gonna Get You Sucka, Do the Right Thing, House Party e Harlem Nights.

Patrimônio líquido de Robin Harris

O patrimônio líquido estimado do falecido comediante Robin Harris era cerca de$ 250kde acordo com o valor líquido da celebridade. A principal fonte de renda de Harris vinha de sua carreira de comédia e ator.



jose garces patrimônio líquido

Alguns de seus filmes que fizeram uma grande coleção de bilheteria incluem:

  • Eu vou te saciar (1988)

Orçamento - $ 3 milhões

Coleção Box Office - $ 13 milhões

IMDb - 6,6 / 10

Elenco - Keenen Ivory Wayans , Bernie Casey, Jim BrowneAntonio Fargas.

  • Harlem Nights (1989)

Orçamento - $ 30 milhões

Coleção Box Office - $ 95 milhões

IMDb - 6/10

Elenco -Eddie Murphy, Redd FoxxeDella Reese.

  • House Party (1990)

Orçamento - $ 2,5 milhões

Coleção Box Office - $ 26 milhões

IMDb - 6,4 / 10

Elenco -Kid 'n PlayeForça total.

Vida Pessoal de Robin Harris

Robbin Harris era um homem casado que se casou comExetta Harrisem 1984. O casal foi casado por mais de cinco anos e sua esposa ficou viúva após sua morte em 1990.

Durante a infeliz morte de Harris, sua esposa Exetta estava grávida de seu segundo filho e seis meses após sua morte, seu filhoRobin Harris Jrnasceu. O casal é pai de seu primeiro filho,Antoine Harris.

Esposa de Robin Harris, Exetta Harris,

FONTE: mySpace

Além disso, Harris não está mais entre nós, mas seus esquetes cômicos ainda faziam as pessoas rir de sua boca.

Em sua homenagem, ele ainda é citado nas outras duas sequências de seu filme em destaque, House Party.

eduardo andrade chris mckendry

Quando ele estava vivo, ele ousou falar sobre temas delicados como cultura afro-americana, sexualidade e raça em seus esboços que todos pudessem contar.

Não perca: Sarah Silverman

Além disso, Harris viveu uma vida próspera fazendo as pessoas rirem. Ele até se tornou amigo de um nome famoso que inclui Magic Johnson e Martin Lawrence .

Morte de Robin Harris

O lendário comediante Robin Harris morreu aos 36 anos em 18 de março de 1990, durante o sono, devido a um ataque cardíaco. Foi o que aconteceu no momento em que ele se apresentou no Regal Theatre e se hospedou no Four Season Hotel de Chicago, onde deu seu último suspiro às 8h30.

Veja também: Kevin Hart

O irmão de Harris o encontrou morto. Mais tarde, seus familiares o enterraram perto de Los Angeles, no cemitério Inglewood Park.

Em 2006, um filme chamadoNós não morremos,Nós multiplicamos: a história de Robin Harrisapresenta algumas performances nunca vistas pelo falecido ator lançado. O filme contou com um rap interpretado pelo filho de HarrisRobin, Jrem memória de seu amado pai.

Carreira de Robin Harris

Robin Harris era profissionalmente um comediante e ator stand-up conhecido por seu gênero de comédia à moda antiga. Ele fez comédia baseada em improvisação, observação e sátira que lhe deu ampla exposição e logo ele começou a receber ofertas de atuação.

Quanto à sua carreira de ator, ele estreou na indústria do entretenimento em 1988, quando interpretou um barman no filme de paródia de comédiaEu vou te pegar um saco.Ele então apareceu em outros filmes comoSpike Lee's Do the Right Thing, House Party e Harlem Nightsjuntou-se porEddie Murphy.

Robin Harris no filme House Party.

FONTE: IMDb

Por seu papel no filme de comédia de 1990House Party, ele recebeu uma indicação para o Independent Spirit Award na categoria de melhor coadjuvante masculino. Da mesma forma, Harris era mais conhecido por seu esquete cômicoFilhos de Bebee cineastasOs irmãos hudlindecidiu transformá-lo em um filme, mas, infelizmente, Harris morreu na pré-produção.

O esboço mais tarde foi apresentado como um longa de animação e dublado por atores,Faizon Love, Nell Carter, Vanessa Bell Calloway e assim por diante.

Primeira Vida e Educação de Robin Harris

Robin Harris nasceu Robin Hughes Harris, filho de paisCondeeMattie Harrisem 30 de agosto de 1953, em Chicago, Illinois, Estados Unidos. Sua mãe trabalhava como costureira de fábrica, enquanto seu pai trabalhava como soldador.

Além disso, ele cresceu com seu irmãoMichael Harrisquem é ator também. Quando ele completou 8 anos, a família se mudou para Los Angeles.

Robin Harris

FONTE: Fanpop

Depois de se mudar para LA, ele se matriculou na Manual Arts High School. Além disso, para seus estudos superiores, ele frequentou a Universidade de Ottawa, localizada no Kansas.

Você pode ver: Chris Rock

Além disso, seus empregos anteriores incluem trabalhar para uma locadora de automóveis chamada Hughes Aircraft e no Security Pacific Bank. Durante seus dias de universidade, sua internet cresceu na comédia e em 1980 ele começou a apresentar esquetes cômicos na Comedy Store de Los Angeles.

Dê uma olhada no desempenho de Robin Harris em 1988 em pé.

Robin HarrisCasado

Primeiro casamento com Exetta Harris

Casado

Robbin Harris era um homem casado que se casou com Exetta Harris em 1984. O casal foi casado por cinco anos.

Robin HarrisCrianças

ESTÃO :Antoine Harris

Mãe: Robin Harris e Exetta Harris

Robin Harris e Exetta Harris deram à luz seu primeiro filho, um filho chamado Antoine Harris. Seus detalhes de nascimento não são mencionados.

wiki de lawrence o'donnell

ESTÃO :Robin Harris Jr.

Mãe: Robin Harris e Exetta Harris

O segundo filho de Robin Harris e Exetta Harris nasceu seis meses após a morte de Harris e seu filho se chamava Robin Harris Jr.