Biografia de Robin Lord Taylor

Robin Lord Taylor Casado

Fatos de Robin Lord Taylor

Data de nascimento : 4 de junho , 1978
Era : 42 anos
Sobrenome : senhor
País natal : Estados Unidos
Sinal de Nascimento: Gêmeos
Altura: 5 pés 6 polegadas

Estatísticas resumidas de relacionamento de Robin Lord Taylor

Qual é o estado civil de Robin Lord Taylor? (casado, solteiro, em parentesco ou divórcio): Casado
Quantos filhos Robin Lord Taylor tem? (nome): 0 filhos
Robin Lord Taylor está tendo algum caso de relacionamento?: Não
ÉRobin Lord TaylorGay? sim
1 casamento

O ator e diretor americano, Robin Lord Taylor está atualmente interpretando o personagem de Oswald Cobblepot na série de televisão Gotham, drama policial americano. Ele também é conhecido por suas participações em Accepted (2006), Another Earth (2011) e Would You Rather (2012).

As performances de Taylor em Gotham são altamente elogiadas pela revista Esquire e pelo The Wall Street Journal. Ele é assumidamente gay e casado com o designer de produção Richard Dibella em 2011.



wikipedia de natalia rivera

Primeira Vida e Educação de Robin Lord Taylor

Robin Lord Taylor nasceu em4 de junho de 1978em Shueyville, Iowa, EUA. Ele pertence à etnia branca americana e possui nacionalidade americana.

Robin Lord Taylor

Robin Lord Taylor como calouro na Solon High School Fonte: The Des Moines Register

Taylor nasceu paraRobert Harmon TayloreMary Susan (nascida Stamy) Taylor. Ele tem uma irmã mais velha chamadaSusan Taylor Chehak, que é um autor.

Taylor estudou na Solon High School. Ele então ingressou na Northwestern University, onde se formou em teatro em 2000. Taylor também foi para o campo de arquitetura na Washington University em St. Louis quando era criança.

Carreira de Robin Lord Taylor

Robin Lord Taylor desempenhou papéis icônicos em vários filmes, bem como em séries de televisão. Ele fez sua estreia na televisão através da série de televisão de drama legal e processual da polícia americana de 2005,Lei e ordem. No mesmo ano, também foi escalado para um curta-metragem,Jesus Filhos da Américacomo Mike.

Em 2006, Taylor trabalhou em três filmes,Pitch,A casa está queimandoeAceitaram. Ele também co-criou e estrelou comBilly Eichnerem Creative Nation, um talk show ao vivo, no Festival Fringe de Edimburgo de 2008.

via GIPHY

Taylor então fez suas aparições em vários filmes,Step Up 3D, Another Earth, The Melancholy Fantastic, Cold Comes the Night, Vestido completoenquanto seus créditos na TVPessoa de interesse, lei e ordem: unidade especial de vítimas, mortos-vivos, e entre outros.

Além disso, Taylor também trabalhou no videogame de ação-aventura de 2016,Desonrado 2.Billy Lushfoi substituído por Robin Lord Taylor no videogame. No ano seguinte, ele também participou de Dishonored: Death of the Outsider.

The Long Homeé o próximo filme de drama independente de Taylor. No filme, ele é escalado junto com Josh Hutcherson ,Zoe Levin,Tim Blake Nelsone muitos outros. Ele também está atualmente estrelando em série de televisão dramática americana,Gothamcomo Oswald Cobblepot ou Penguin.

Patrimônio líquido de Robin Lord Taylor

Robin Lord Taylor tem um patrimônio líquido estimado em $ 6 milhões, de acordo com algumas fontes. De acordo com algumas fontes online, ele ganhou o salário de $ 17.500 por episódio da série de televisão dramática americana Gotham.

Além disso, a renda média do diretor americano é de US $ 92.220 por ano. Então, pode ser que ele ganhou a mesma quantia. Taylor participou de uma série de filmes de bilheteria, alguns deles estão listados abaixo

  • Aceito (2006)

Orçamento - $ 23 milhões

Arrecadação de bilheteria - $ 38,5 milhões

Classificação IMDB- 6,5

Estrelando-Justin Long, Blake Lively ,Anthony Heald, e Jonah Hill

  • Step Up 3D (2010)

Orçamento - $ 30 milhões

Arrecadação de bilheteria - $ 159,3 milhões

Classificação IMDB- 6,2

bruce hasselberg

Estrelando-Rick Malambri, Sharni Vinson ,Adam Sevani, e Alyson Stoner

  • Outra Terra (2011)

Orçamento - $ 100.000

Arrecadação de bilheteria - $ 1,8 milhões

Classificação IMDB- 7

Estrelando-Brit Marling,William Mapother,Rupert Reide Richard Berendzen

Vida pessoal de Robin Lord Taylor

Robin Lord Taylor está em um relacionamento conjugal com o designer de produçãoRichard Dibelladesde 2011. Já se passaram mais de sete anos, o casal é casado e está junto desde 2004.

Richard Dibella

Robin com seu marido, Richard Dibella

Taylor é bastante reservado sobre sua vida pessoal. Ele nem revelou a data do seu casamento até 2016, quando twittou,

“Há cinco anos, casei-me com o melhor homem que já conheci. Estamos orgulhosos e sem medo. #Amor é amor,'

Taylor mora em Manhattan, Nova York desde 2000. Ele é amigo íntimo do comedianteBilly Eichner, que é conhecido por suas atuações emPessoas difíceis do HulueParques e recreação.

Vamos dar uma olhada na entrevista de Robin Lord Taylor, fala sobre 'Gotham'

Robin Lord TaylorCasado

Casamento com Richard Dibella

Casado

Robin Lord Taylor está em um relacionamento conjugal com o desenhista de produção Richard Dibella desde 2011. Já se passaram mais de sete anos desde que o casal se casou. Eles estão juntos desde 2004.