Robin Swoboda; depois de se divorciar do marido de 21 anos, Bryan Wagner, ela está desfrutando de sua solteira

Robin Swoboda; depois de se divorciar do marido de 21 anos, Bryan Wagner, ela está desfrutando de sua solteira

Robin swoboda, personalidade do rádio de Cleveland, ainda é solteiro, já foi casado com Bryan Wagner, mas o casamento acabou em divórcio. Ela tem três filhos



Por décadas, essa mulher dedicou sua vida à indústria de notícias e nunca deixou de se destacar como uma das mulheres inspiradoras de todos os tempos.



Ela é uma mãe orgulhosa, atriz, âncora de notícias e apresentadora de talk show. Ela é nossa âncora de notícias favorita, Robin Swoboda .

O ex-âncora da WJW-TV, Swoboda é uma personalidade talentosa e carismática que agora trabalha para a estação WHK. Por mais exclusiva que tenha sido sua vida profissional, sua vida pessoal está, no entanto, sob o radar hoje em dia.



O co-âncora do WKYC, Robin Swoboda, era casado com o jogador da NFL Bryan Wagner: casamento terminou em divórcio

Em 1989, quando Robin foi nomeado co-apresentador de um programa popular de esportes nacionaisNo esporte, ao lado Ahmad Rashad , sua vida teve um grande ponto de viragem.

patrimônio líquido de robyn moore gibson

Ela conheceu então, jogador popular da NFL, jogando paraChicago Bears e Cleveland Brown, Bryan Wagner.Robin o conheceu em uma entrevista em seu programa,No esportee depois disso, seu relacionamento ficou muito mais forte.



Robin Swoboda com o marido Bryan Wagner em uma festa, 1996

Fonte: Memórias de TV do Nordeste de Ohio

Eles começaram a namorar e acabaram se casando no ano de 1991. Os dois se casaram em uma cerimônia privada em uma igreja sagrada em Cleveland e viviam juntos uma vida de conto de fadas.

Da esquerda para a direita Tim Taylor, Dick Goddard e Casey Coleman no casamento de Robin em San Diego Fonte: Pinterest

O co-apresentador da WJW-TV, Swoboda, que apresentou a estação ao ladoTim Taylor, Dick Godd Alto, e Casey Coleman , mais tarde deixou o programa WJW e deixou Cleveland quando seu marido Bryan foi cortado do time do Cleveland Browns.

Swoboda, buscou sua carreira de âncora no programa da NBCDe capa a capamas foi cancelado depois de apenas 13 semanas devido à menor popularidade.

Robin Swoboda em uma sessão de fotos

Fonte: Alchetron

Ela se juntou ao canal 5 do WEWS em 1998, mas depois de dois anos, ela deu um basta em sua carreira para cuidar de seus filhos e família.

Apesar de sua dedicação e sacrifício pelo relacionamento e pela família, as coisas não deram certo para o casal e eles se divorciaram em 2015.

O ex-casal, Bryan Wagner, e Robin Swoboda têm três filhos

O casal separado tem três filhos; dois filhos chamadosMatthew SwobodaeWilliam Swobodae filhaHallie Swoboda.

Robin com três filhos e seu ex-marido Bryan Wagner

Fonte: tempos de conexão

Eles moram com sua mãe, Robin em Medina,Ohio.

A maioria de vocês pode não saber disso, mas Robin também é atriz, já que apareceu em muitos filmes, incluindo o blockbuster de 2012'Os Vingadores'um papel maior no filme independente'Fabricado em Cleveland' em 2013.

Por enquanto, ela está solteira e não está namorando ninguém e trabalha como personalidade do rádio para a estação de rádio WHK, de Cleveland.

Megan Boone e Dan Estabrook

Saiba mais sobre Bryan Wagner

Nascido e criado em Escondido, Califórnia, Wagner de 56 anos é um ex-jogador da NFL que foi apostador de futebol jogando nove temporadas na NFL peloChicago Bears, New England Patriots, San Diego Chargers e Cleveland Browns.

Sua carreira como jogador terminou em 1995 e depois disso, ele começou a trabalhar como consultor financeiro para a AXA Equitable por um ano.

Bryan Wagner em uma sessão de fotos

Fonte: Louisiana Anthology

Eventualmente, ele começou sua carreira como professor lecionando na Willets Middle School, Brunswick, Ohio. Ele atualmente trabalha lá e também atua como Coordenador Ofensivo na Lutheran West High School.

Wagner formou-se na Cleveland State University em Saúde e Educação Física e mais tarde concluiu seu mestrado em Educação na Universidade de Akron em 2010.

Se você tiver alguma dúvida ou informação relacionada a este artigo, por favor, deixe alguns comentários abaixo.