Dizem que é lésbica, a rapper Missy Elliot é gay de verdade?

Dizem que é lésbica, a rapper Missy Elliot é gay de verdade?

Única cantora a ter seis álbuns com disco de platina, Missy Elliot tem sido notícia de vez em quando, principalmente por sua carreira e orientação sexual.



A única cantora a ter seis álbuns com disco de platina, Missy Elliot tem sido notícia de vez em quando, principalmente por sua carreira e por sua orientação sexual.



A vencedora do Grammy várias vezes teve uma vida profissional decorada, mas e sua vida pessoal? Ela está namorando alguém no momento?

Missy Elliot-Qual é a sua situação de relacionamento atual?

Não há muito a dizer sobre a vida pessoal de Missy, já que ela gosta de fazer as coisas do seu jeito e se manter discreta quando se trata de sua vida amorosa.



Uma das maiores perguntas que seus fãs fazem é se ela realmente pertence à comunidade LGBTQ ou apenas os apóia como qualquer outro artista.

Missy Elliot estava supostamente saindo com a namorada de 50 Cent, Olivia Fonte: Wiki

Mas a maioria de seus casos anteriores fala o contrário sobre sua sexualidade. A maioria de seus vínculos são com mulheres, então é provável que ela goste mais de garotas do que de homens.



Embora tenha havido muitos vínculos de Missy com vários artistas famosos, o rapper nascido na Virgínia nunca confirmou nenhum deles. Seu contato mais recente foi com o rapper, namorada de 50 Cent,Olivia.

Houve um boato de que Olivia e Missy podem ter ficado quando ela ainda estava em um relacionamento com 50 centavos . Nenhuma das partes confirmou os rumores.

Além dela, Elliot supostamente namorava a estrela de Real Housewives of AtlantaEva Marcile, mas a própria Eva negou toda a existência de seu relacionamento.

Em 2010, dizia-se que Missy era casada secretamente. Para responder a todas as especulações, ela tweetou e falsificou todas as alegações.

Ela também estava ligada ao vencedor do terceiro ciclo da Next Top Model da AméricaEva Pigforde cantor Keri Hilson .

Missy Elliot - verdadeira inspiração para a comunidade LGBT

Missy Elliot é uma das poucas artistas que há muito tempo é o rosto da comunidade LGBT. Muitas vezes ela ergueu a voz em prol da igualdade de direitos.

Erin Ryder é casado?

Mas ela ainda acredita que para os homossexuais, ainda é muito difícil provar seu valor na indústria musical. Um dos emergentes Rapper HYM, em uma entrevista, afirmou como Missy a motivou.

Missy se apresentando em um evento no Reino Unido Fonte: Daily Mail

Ele mesmo teve dificuldade em se assumir como gay, mas afirma que ficou dez vezes mais fácil por causa de seu ídolo, Elliot. Além dissoDra. Nikki Lane, uma renomada conferencista e autora mencionou Missy como um ícone para a comunidade LGBT em seu artigo Mulheres Negras Queering the Mic: Missy Elliott Disturbing the Boundaries of Racialized Sexuality and Gender.

Missy Elliots: fatos rápidos

Fonte: Biografia
  • Nasceu em 1º de julho de 1971 (47 anos) em Portsmouth, Virginia, EUA
  • Ela é a única filha de Patricia Elliot e Ronnie.
  • Seu pai era um fuzileiro naval dos EUA.
  • Ela formou uma banda feminina de R&B chamada Fayze.
  • Seu patrimônio líquido é de cerca de US $ 50 milhões.