Os rumores de que a namorada de Rick Carlson, Heather Childers, ficando aconchegante com um homem misterioso, ela está namorando ele?

Os rumores de que a namorada de Rick Carlson, Heather Childers, ficando aconchegante com um homem misterioso, ela está namorando ele?

Heather Childers, a âncora de notícias da televisão americana da Sede de Notícias da América; é também co-apresentador da Fox and Friends First para o canal Fox News.

namorado ashley alexiss

Heather Childers , o âncora de notícias da televisão americana da Sede de Notícias da América; é também co-apresentador deFox e amigos primeiropara o canal Fox News.



Há muito tempo que se dedica à sua vida profissional. Apesar de sua agenda lotada, ela ainda conseguiu passar férias muito românticas com seu namorado. Mas quem é o cara da vida dela? Vamos obter detalhes sobre seu namorado secreto aqui.

Heather Childers, co-âncora da Happening Now; Namorando alguém em segredo

A personalidade da TV de 49 anosHeather Childersnunca deixa de se dedicar ativamente à carreira profissional, mas e quanto à vida pessoal? Seus fãs estão mostrando um interesse regular em sua vida amorosa, mas Childers não está pronto para revelar o fato.

A busca por seu relacionamento romântico há muito tempo é a pergunta de todos. Diziam que ela estava namorandoRick Carlsonno passado.

Heather Childers com seu homem misterioso 'Tzb3' na Ilha de Palms

Fonte: Facebook

Fontes relataram que eles eram um caso por muito tempo, mas seu relacionamento com o cara ainda se limitava às especulações.

As postagens recentes de Childer no Instagram, no entanto, chamaram nossa atenção!

Ótimas férias na ilha .. #Grenada

Uma postagem compartilhada por Heather Childers (@ heatherchilders1) em 25 de fevereiro de 2018 às 13h39 PST

Ela tem sido constantemente vista bem aconchegante com um homem misterioso; sua companheira de todos os passeios, diversões e viagens.

O cara tem seu Instagram chamado 'tzb3'. Embora o casal não revele detalhes sobre sua vida amorosa, seu romance é cristalino.

A dupla acabou de passar as férias em Granada em fevereiro de 2018.

Suas postagens simplesmente mostram que eles gostam da companhia em todos os lugares; em todos os destinos possíveis.

Carreira profissional e controvérsia de Heather Childers

Childers começou sua carreira trabalhando na WCNC-TV como repórter e produtora.

Ela também trabalhou como âncora durante a semana e diretora de notícias da WFXL. Em 1999, ela ingressou na WLOS-TV, uma afiliada da ABC em Asheville, Carolina do Norte.

Verdadeiramente lindo!

Obrigado por se juntar a mim no @foxfriendsfirst & America's Newsroom e fazer @foxnews parte do seu #IndepenceDay! Tenha um feliz e seguro # 4 de julho ??

Uma postagem compartilhada por Heather Childers (@ heatherchilders1) em 4 de julho de 2017 às 8h51 PDT

Ela se tornou âncora da sede de notícias da América no mês de agosto de 2011. Ela é co-apresentadora do programa Fox News Channel,Fox & Friends Firstcom Heather Nauert .

Ela recebeu vários prêmios por sua dedicação contínua, incluindo a Academia Nacional de Jornalistas de Televisão em Melhor Âncora de Notícias Femininas e Prêmio de Escolha de Melhor Leitor de Documentário.

Ela também é a melhor âncora de notícias e melhor noticiário no The Albany Herald.

Em 2012, ela provocou uma reclamação polêmica com uma postagem em sua conta no Twitter. Ela escreveu um artigo do post intitulado 'A campanha de Obama ameaçou a vida de Chelsea Clinton?'.

O artigo afirmava que Barack Obama pretendia silenciar a família Clinton sobre o fato da certidão de nascimento de Obama.

Após críticas de massa, ela mencionou que estava apenas 'pedindo opinião' sobre o assunto.

Heather Childers: fatos rápidos

Fonte: Fox News Insider

  • Nascermosem 7 de janeiro de 1969em Charlotte, Carolina do Norte.
  • O signo de nascimento é Capricórnio.
  • Ela tem nacionalidade americana; pertence à etnia branca.
  • Ela estudou na Sharon Elementary School na área de Foxcroft de Charlotte.
  • Ela fica a uma altura de 5,74 pés (1,75 m).
  • Ela concluiu sua graduação na University of North Carolina em Chapel Hill.
  • Ela bateu seu Chevrolet Corvair em uma árvore na Queens Road West. Ela recuperou sua saúde após anos de cirurgia facial e oral reconstrutiva.
  • Ela iniciou sua carreira como âncora na sede de notícias da América em agosto de 2011.