Biografia de Sam Richardson

Sam Richardson Relação

Fatos de Sam Richardson

Data de nascimento : 12 de janeiro , 1982
Era : 38 anos
Sobrenome : Richardson
Sinal de Nascimento: Capricórnio
Altura: 5 pés 10 polegadas

Estatísticas resumidas de relacionamento de Sam Richardson

Qual é o estado civil de Sam Richardson? (casado, solteiro, em parentesco ou divórcio): Relação
Quantos filhos Sam Richardson tem? (nome): 0 filhos
Sam Richardson está tendo algum caso de relacionamento?: Sim1 caso
ÉSam RichardsonGay? Não
1 caso

Um ator, comediante e escritor americano é mais conhecido por interpretar Richard Splett na série de televisão Veep. Ele também atuou em filmes como Horrible Bosses 2, We re the Millers, Spy e Ghostbusters. Em 2016, ele foi indicado para Melhor Performance no Canadian Screen Awards. Ele também foi indicado para o prêmio de Melhor Desempenho por um Conjunto em uma Série de Comédia no prêmio Screen Actor Guild 2015 por seu trabalho em Veep.



Primeira Vida e Educação

Um comediante, ator, escritor americano,Sam Richardsoné mais conhecido por interpretar Richard Splett na série de televisão “Veep. ' Ele cresceu em Detroit, Michigan com sua mãe, que é ganense, eamericano pai. Ele pertence à etnia afro-americana e possui nacionalidade americana.



Richardson, de 35 anos, formou-se na Escola e Academia Jesuíta da Universidade de Detroit em 2002 e mais tarde estudou teatro na Wayne State University.

Carreira

Depois de se mudar para Los Angeles, Sam conseguiu papéis na TV, incluindo seis episódios e o final da série “O escritório”E uma cena da 4ª temporada de“Desenvolvedores presost. ' Ele também apareceu em episódios deHistória de Bêbado,Os professores,Novo Girl, e seis episódios de “Mais difícil do que parece. '



lésbica michelle beadle

Richardson atualmente desempenha o papel de Richard Splett no drama da HBO “Veep, 'aparecendo pela primeira vez em 4 episódios na 3ª temporada como o manipulador de Selina Meyer em sua turnê de livro em Iowa. Durante a 4ª temporada, ele foi nomeado membro do elenco geral do programa, depois que seu personagem recebeu uma oferta de férias na organização do Presidente Meyer como assistente do personagem Jonah.

Sam também apareceu em filmes, incluindoNós somos os Millers,Espião, Chefes Horríveis 2,Vizinhos 2: Sorority Rising, eGhostbusters.

Richardson está em Detroit

Em 2015, o Comedy Central solicitou um piloto para a série Detroiters, feita por Sam eTim Robinson. O show é estrelado por Richardson e Robinson, que também co-escreveram e co-produziram a série com outros. A Comedy Central então solicitou dez episódios da série, que começou a ser filmada na área de Detroit em 2016.



Conforme indicado pela Detroit Free Press, na série, Richardson e Robinson jogam lutando contra homens publicitários em Detroit que fazem anúncios de TV locais. O enredo foi inspirado nos clássicos anúncios de Detroit que eles assistiram durante a infância, incluindo o Mel Farr Superstar e Gordy das campanhas do ABC Warehouse.

Mary Rosenberg, esposa de Chuck Rosenberg

Conquistas

Em 2016, Richardson foi indicado para o prêmio de Melhor Performance em uma Variedade ou Programa de Comédia Sketch no Canadian Screen Awards por seu trabalho árduo em “The Second City Project. '

Ele também foi indicado para o prêmio de Melhor Desempenho por um Conjunto em uma Série de Comédia nos prêmios do Screen Actor Guild 2015 por sua atuação em Veep.

Vida pessoal

Sam é um homem solteiro, mas não é solteiro agora. Ele está namorando sua namorada de longa data,Nicole Boyd. O adorável casal começou a namorar alguns anos atrás e ainda estão juntos. Há rumores de que a dupla planeja se casar em breve, mas os dois ainda não mencionaram a data.

josie bissett lésbica

Recentemente, os pombinhos foram vistos juntos no prêmio 2017 Film Independent Spirit. No entanto, a namorada de Richardson, Nicole, foi casada anteriormente com um skatista profissional americano Bam Margera .

Patrimônio líquido

O ator Sam de Veep tem um patrimônio líquido estimado em milhares de dólares. Ele ganhava a maior parte de sua renda com seu trabalho árduo em séries de televisão e filmes também.

Sam Richardsonromances

  1. Primeiro caso com Nicole Boyd

    Sam namora sua namorada de longa data, Nicole Boyd, que já foi casada com o skatista profissional americano Bam Margera. O adorável casal começou a namorar alguns anos atrás e ainda estão juntos. Também há rumores de que a dupla planeja se casar em breve, mas os dois ainda não anunciaram a data.