Sara Bernstein é casada com o cineasta Morgan Spurlock depois de se divorciar de Chris Tedeschi? Detalhes sobre sua vida familiar e filhos

Sara Bernstein é casada com o cineasta Morgan Spurlock depois de se divorciar de Chris Tedeschi? Detalhes sobre sua vida familiar e filhos

A maioria de nós tem algumas celebridades favoritas que retratam o seu melhor em séries de TV e filmes. Mas, mal entramos em detalhes de todo o elenco envolvido em nossos melhores programas de TV. Bem, estamos aqui para falar algumas coisas pessoais sobre Sara Bernstein na sessão de hoje.



Sara Bernsteina diretora de programação de documentários da rede HBO é mais conhecida por suas criações, incluindoAmérica UndercovereReel Life.



Sara após o divórcio comDr. Chris Tedeschiem 2010, casou-se com um cineasta Morgan Spurlock . Eles são casados ​​e felizes? Eles têm filhos? Temos todos os detalhes exclusivos aqui !!!!

divórcio de desmond howard

Sara Bernstein Married Life with Morgan Spurlock

Sara Bernstein, 44, casou-se com o cineasta Morgan Spurlock em 2016 em sua cabana nas montanhas Catskill, no sudeste de Nova York.



'Manhattan Meets Deliverance' Morgan Spurlock casou-se com a namorada de longa data Sara Bernstein em 2016 Fonte: Daily Mail

O diretor do Super Size Me e sua noiva grávida pareciam animados com a cerimônia de casamento. O par, ambos indicados ao Oscar, deu as boas-vindas ao seu primeiro filho, Kallen Marcus Spurlock, em maio de 2016.



Sara e o marido Morgan Spurlock deram as boas-vindas ao primeiro filho Fonte: Pesado

Spurlock tem outro filho, chamadoLaken James Spurlockde sua ex-esposa Alex Jamieson , um chef de comida natural e personalidade da TV.

O casal de longa data fotografado no Creative Arts Emmys

Fonte: Daily Mail

Sara e Spurlock viveram uma vida de casados ​​maravilhosa. No entanto, recentemente, em 13 de dezembro de 2017, Spurlock confessou ter sido acusado de estupro e pagar dinheiro a outra pessoa para resolver uma reclamação de assédio sexual.

Spurlock também admitiu que traiu todas as esposas e namoradas que já teve. Ele explicou,

'Essa é a infidelidade. Tenho sido infiel a todas as esposas e namoradas que já tive. Ao longo dos anos, eu olhava cada um deles nos olhos e proclamava meu amor e depois fazia sexo com outras pessoas pelas costas. Eu os machuquei. E eu odeio isso. Mas isso não me fez parar. A pior parte é que sou alguém que sempre fere as pessoas mais próximas de mim. Da minha esposa,aos meus amigos, à minha família, aos meus parceiros e colegas de trabalho. Eu ajudei a criar um mundo de desrespeito por meio de minhas próprias ações. '

No entanto, ele também admitiu que atualmente está recebendo ajuda e espera 'fazer melhor'.

'Tenho esperança de poder começar a reconstruir a confiança e o respeito das pessoas que mais amo. Não tenho certeza se mereço, mas vou trabalhar todos os dias para ganhá-lo de volta. '

faze chuva taylor

Ele fez o anúncio chocante em no meio de acusações de crimes sexuais contra algumas figuras importantes no mundo do entretenimento , entre um deles está Harvey Weinstein .

No entanto, o casamento de Sara e Spurlock não parece afetado pela declaração.

Celebração do primeiro aniversário de Little Kallen!

Feliz primeiro aniversário para o meu homenzinho! Amo tanto este garotinho e seu irmão mais velho #whatitsallabout #KallenBday

pais cristalinos

Uma postagem compartilhada por Morgan Spurlock (@morganspurlocknyc) em 22 de maio de 2017 às 6h10 PDT

Eles estão vivendo uma vida feliz de casados ​​com seu único filho.

A vida de casada de Sara Bernstein com Chris Tedeschi

Sara e Chris se casaram em 2004 no Explorers Club em Nova York.Lisel Burns, o clero da Sociedade do Brooklyn para a Cultura Ética tornou a notícia oficial.

Sara se casou com o Dr. Chris em 2004 e se separou em 2010 Fonte: Zimbio

Dr. Tedeschi está trabalhando no Hospital Presbiteriano de Nova York. Ele é graduado pela John Hopkins e possui mestrado em ciências e diploma de medicina pela Robert Wood Johnson Medical School da University of Medicine and Dentistry de New Jersey.

Eles viveram felizes por seis anos e se separaram com o divórcio oficial em 2010. O mistério por trás da separação ainda não foi revelado.

Fatos rápidos sobre Sara Bernstein

Fonte: Twitter
  • Nasceu em 1973 nos Estados Unidos.
  • É filha de Ellen Bernstein e do Dr. Stanley Bernstein.
  • Sua mãe é membro do conselho da Federação UJA de Northern New Jersey e presidente do conselho do Jewish Family and Children's Service de North Jersey.
  • Concluiu sua graduação na Universidade de Maryland.
  • É diretor de programação de documentários da HBO de Nova York.
  • Mais conhecida por seu trabalho emMorrer em Jerusalém(2007),The Crash Reel(2013), eMea Maxima Culpa: Silêncio na Casa de Deus(2012).

Para mais atualizações e fofocas atuais de celebridades, visite nossa página oficial.