Biografia de Sarah Gadon

Sarah Gadon Em relação

Fatos de Sarah Gadon

Data de nascimento : 4 de abril , 1987
Era : 33 anos
Sobrenome : Gadon
País natal : Canadá
Sinal de Nascimento: Áries
Altura: 5 pés 3 polegadas

Estatísticas resumidas de relacionamento de Sarah Gadon

Qual é o estado civil de Sarah Gadon? (casado, solteiro, em parentesco ou divórcio): Em relação
Quantos filhos Sarah Gadon tem? (nome): 0 filhos
Sarah Gadon está tendo algum caso de relacionamento?: Sim1 caso
ÉSarah GadonLésbica? Não
1 caso

Atriz vencedora do Canadian Screen Award, Sarah Gadon é mais conhecida por seus papéis em filmes e séries como A Dangerous Method, Cosmopolis, The Other Me, Flashpoint e muitos outros. Ela fez sua estréia como atriz da série, La Femme Nikita, com a idade muito precoce de 10 anos.



Infância e educação

Sarah Gadon nasceu em 4 de abril de 1987 em Toronto, Ontário, filha de mãe professora e pai psicólogo. Ela é canadense e pertence a uma etnia mista (inglês e italiano).



jenna meissner

Gadon foi criado junto com seu irmão mais velho,James. Ela estudou na Vaughan Road Academy como Ontario Scholar. Em seguida, ela frequentou o Instituto de Estudos de Cinema da Universidade de Toronto no Innis College, estudando Cinema. Além disso, ela gosta de dançar, então passou sua adolescência aprendendo dança e atuação na National Ballet School of Canada e na Claude Watson School of the Performing Arts.

Carreira

A recente aventura de atuação de Sarah Gadon incluiLolz-ita,Andar,LetterkennyeAlias ​​Grace. Ela começou a atuar desde os 10 anos de idade, debutando em séries de TV,La Femme Nikitacomo Julia, compartilhando a tela com Peta Wilson ,Roy Dupuis,Matthew Ferguson,Don Francks,Eugene Robert GlazereAlberta Watsonentre outros.



Godan então apareceu em várias séries, incluindoDuas Vezes na Vida,Você tem medo do escuro?,Ponto de inflamação, eO outro eu. Para este último, ele ganhou uma indicação para o Young Artist Award.

Entre todos os seus trabalhos, ela é mais conhecida pela série,Ponto de inflamaçãoeRuby Gloom. Por sua atuação em ambas as séries, ela foi indicada para os prêmios Gemini e ACTRA.

esposa abraham benrubi

Alguns dos créditos do filme dela incluemCosmópolis,InimigoeUm Método Perigoso. Além de atuar, ela fez sua estréia direcional na série de documentários,Reelside.



Em 2017, ela trabalhou emLetterkenny(estrelandoJared Keeso,Nathan Dales,Michelle Mylett,Jacob Tierney, Dylan Playfair ) eA morte e a vida de John F. Donovan(estrelando Kit Harington ,Jessica Chastin, Natalie Portman , Susan Sarandon ,Kathy Bates, Bella Thorne ,Michael Gambon)

Vida pessoal

Sarah Gadon está em um relacionamento sério com seu namorado de longa data,Matt Hannamque é um editor de filmes premiado várias vezes para várias séries de TV e filmes. O casal começou a namorar após o encontro pela primeira vez no set de Antiviral.

Hoje já se passaram mais de 3 anos e parece que eles não têm pressa em se casar. No entanto, Gadon uma vez falou sobre ser mãe. Ela disse,

‘’ Como mulheres, é algo em que todos temos que pensar - quando você será capaz de fazer isso e como você vai encaixar isso em sua carreira? E eu olho para esses ícones incríveis como Cate Blanchett e Meryl Streep e acho que deve ser possível. ''

Talvez em breve a dupla comece uma família.

Patrimônio líquido

Sarah Gadon, 30, em 2017 coletou um patrimônio líquido estimado em mais de US $ 1 milhão.

Alguns de seus filmes que tiveram sucesso de bilheteria incluem,Drácula não contadocom $ 217,1 milhões,o incrivél homem-Aranha 2com $ 709 milhões,The Nut Jobcom $ 120,8 milhões,Bonitacom 16,5 milhões,Um Método Perigosocom $ 27.462.041.

Rachel Plates and Husband

Além de atuar, ela também faz muito com sessões de fotos em várias revistas e eventos. Ela leva uma vida pródiga e costuma viajar para muitos lugares bonitos. Ela compartilha as fotos de seus lugares visitando com seus fãs em sua conta do Instagram.

Sarah Gadonromances

  1. Primeiro caso com Matt Hannam

    Desde 2015, Sarah Gadon está em um relacionamento com Matt Hannam. Ele é o editor de cinema que ganhou vários prêmios por seus trabalhos em várias séries e filmes.