Biografia de Scott Adkins

Scott Adkins Casado

Fatos de Scott Adkins

Data de nascimento : 17 de junho , 1976
Era : 44 anos
Sobrenome : Adkins
País natal : Estados Unidos
Sinal de Nascimento: Gêmeos
Altura: 5 pés 11 polegadas

Estatísticas resumidas de relacionamento de Scott Adkins

Qual é o estado civil de Scott Adkins? (casado, solteiro, em parentesco ou divórcio): Casado
Quantos filhos Scott Adkins tem? (nome): 1 criança
Scott Adkins está tendo algum caso de relacionamento?: Não
ÉScott AdkinsGay? Não
1 casamento 1 criança

Figura fenomenal do cinema e da televisão, a chance de Scott Adkins veio quando ele recebeu uma oferta para um papel em um filme de artes marciais de Hong Kong chamado Dei Seung Chui Keung. Adkins é amplamente conhecido por mostrar desempenho extraordinário como Yuri Boyka em filmes de ação Undisputed II: Last Man Standing e Undisputed III: Redemption. '

Infância e educação

Scott Edward Adkins nasceu em Sutton Coldfield, Inglaterra, em 17 de junho de 1976. Ele tem um irmão mais velho, Craig Adkins. Ele é filho de John Adkins e Janet Adkins, Butchers.



Adkins frequentou a Escola Secundária do Bispo Vesey em Sutton Coldfield. Ele se matriculou em uma aula de teatro na Sutton Coldfield College. Com a idade de dez anos, Scott costumava seguir seu pai e irmão para o clube de judô local. Aos treze anos, foi agredido durante uma viagem de autocarro, pelo que o seu interesse pelas artes marciais cresceu ainda mais. Ele então começou a treinar 'Tae Kwon Do' sob a instrução de Ron Sergiew com o T.A.G.B.

Carreira

Scott Adkins também aprendeu Kickboxing com Anthony Jones. Ele agora é um Instrutor de Kickboxing totalmente treinado para o P.K.A.
Um “viciado em filmes” confesso, a atenção de Scott foi atraída para atuar através do Hollywood Greats, uma série de televisão da BBC. Aos 21 anos, Adkins ganhou uma vaga na prestigiosa Webber Douglas Academy of Dramatic Art.

Sua carreira começou com um filme de artes marciais de Hong Kong chamado 'Extreme Challenge'. Ele trabalhou com Yeun Wo Ping, Cory Yeun, Sammo Hung e o lendário Jackie Chan.

meagan boa lésbica

Ele foi convidado a participar do filme 'Doctors' da BBC, filmado em 'Birmingham's Pebble Mill'. Ele retratou 'Talbot' em 'Special Forces' e 'Boyka' em 'Undisputed II: Last Man Standing.' Este filme o transformou no mainstream com sua representação vil de um lutador underground russo de MMA 'Boyka'.

Scott também apareceu em filmes de maior orçamento, incluindo 'The Bourne Ultimatum' e 'The Tournament' e Arma XI em 'X-Men Origins: Wolverine.' Seu primeiro papel principal veio com 'Ninja' e seguido por 'Undisputed III: Redemption' reprisou seu papel como lutador de MMA russo Uri Boyka.

Realização

Em 2010, Scott Adkins ganhou o prêmio Action on Film na categoria Breakout Action Star. Da mesma forma, ele ganhou em 2015 o título de Ator Mais Realizado no Festival Internacional de Cinema da China.

Vida pessoal

Scott é casado com Lisa Adkins. O casal trocou votos depois de namorar por alguns anos. O casal tem uma filha, Carmel Adkins.

Bem, o marido e a esposa estão vivendo uma vida feliz junto com sua filha.

al roker gay

Patrimônio líquido

Exibindo desempenho extraordinário em muitos filmes e séries de televisão, Adkins ganhou um patrimônio líquido estimado em US $ 2 milhões.

Scott AdkinsCasado

Casamento com Lisa Adkins

Casado

Scott Adkins se casou com Lisa Adkins. Eles se casaram depois de namorar por alguns anos. O casal é abençoado com uma linda filha.

Scott AdkinsCrianças

FILHA:Carmel Adkins

Mãe: Lisa Adkins

O casal tem uma filha, Carmel Adkins.