Biografia de Sherrie Swafford

Sherrie Swafford solteiro

Fatos de Sherrie Swafford

Sobrenome : Swafford
País natal : Estados Unidos

Estatísticas resumidas de relacionamento de Sherrie Swafford

Qual é o estado civil de Sherrie Swafford? (casado, solteiro, em parentesco ou divórcio): solteiro
Quantos filhos Sherrie Swafford tem? (nome): 0 filhos
Sherrie Swafford está tendo algum caso de relacionamento?: Sim1 caso
ÉSherrie SwaffordLésbica? Não
1 caso

Sherrie Swafford é uma daquelas personalidades dos anos 80 que ganhou fama após namorar com celebridades famosas de Hollywood. Ela chamou a atenção da mídia e chamou a atenção depois de namorar o famoso compositor americano e cantor da banda Journey Steve Perry. Ela foi o fator de motivação e o personagem descrito de seus ex-parceiros de sucesso na música solo, 'Oh Sherrie'.

Sherrie Swafford é uma daquelas personalidades dos anos 80 que ganhou fama após namorar com celebridades famosas de Hollywood. Ela chamou a atenção da mídia e chamou a atenção depois de namorar o famoso compositor americano e cantor da banda Journey Steve Perry. Ela foi o fator de motivação e o personagem descrito de seus ex-parceiros de sucesso na música solo, 'Oh Sherrie'.



Quem é Sherrie Swafford Dating? Saber sobre sua vida pessoal

Sherrie Swafford possivelmente está solteira a partir de agora. Ela não está interessada em nenhum homem após a separação do amante Steven. O professor de ioga raramente é visto na mídia nos dias de hoje e não mostra nenhum sinal de rumores na atualidade. Acredita-se que a diva dos anos 80 está vivendo sua vida sozinha e ela se manteve para manter sua vida pessoal discreta.



Sherrie Swafford, seu namorado Steve Perry nos anos 80. FONTE: Pinterest

Sherrie não é vista com nenhum homem após sua separação com Steve Perry. No entanto, ela foi o tema do hit solo de Perry em 1984, 'Oh Sherrie'. A loira apareceu no videoclipe e também inspirou sucessos de Journey como 'Open Arms' e 'Separate Ways'.

Embora Perry e Sawford tenham tido um caso por um curto período, sua história de amor era parte do interesse público. Steve havia prometido escrever uma música para Swafford, ainda zangado, como forma de um pedido de desculpas e 'Oh Sherry' chegar ao terceiro lugar na Billboard em 1984.



O amor de Sherrie Swafford por Steve Perry

Sherry e Steve eram as metas de relacionamento que as pessoas que viveram aquela época aspiravam alcançar. A música de Steve Journey fala como a dupla era louca um pelo outro. Ela gostava tanto dele que, mesmo depois de Steve seguir carreira solo, ela continuou sendo sua musa e inspirou canções, incluindo Don't Fight It, Foolish Heart, You Better Wait e, claro, a icônica Oh Sherrie.

Steve uma vez se referiu a Sherrie como seu interesse amoroso no videoclipe da música (Oh Sherrie). A música se tornou um hit instantâneo e a favorita dos fãs. Desde então, tem havido muitas controvérsias em relação a essa misteriosa senhora que conquistou o coração de estrelas do rock.

jessica headley age

Casos anteriores

Swafford já teve um relacionamento com o famoso compositor e cantor da banda JourneySteve Perry. A dupla estava compartilhando um bom vínculo inicialmente e Steve até escreveu uma música para Sherrie chamada'Oh Sherrie'e a apresentou naquele vídeo em 1984. Embora o casal estivesse se divertindo, eles decidiram se separar e seguir em frente separadamente desde 1985.



Durante uma entrevista para o Tampa Bay Times em 2011, Perry docemente recordou os dias em que estava com Swafford. Ele disse,

- Sherrie e eu éramos loucos de amor, posso garantir. E foi um momento muito difícil porque a banda estava crescendo. E se alguma mulher aí pensa que seriarealemocionante ser a namorada de alguém em uma banda como essa e que seria tudo pêssegos e creme, a verdade é que é difícil navegar em um relacionamento quando você está no meio de uma viagem dessas. '

Quando questionada sobre o verdadeiro motivo do rompimento, a estrela mencionou que eles eram bons um para o outro, mas não um para o outro. Ele continuou explicando que o ano de 1985 foi difícil para ele, pois sua mãe morreu no mesmo ano e no mesmo ano em que ele se separou com o amor de sua vida.

'Eu acho que quando você ama alguém, você nunca deixa de amá-lo, você apenas tem que lidar com isso. Isso é difícil. É apenas algo que você tem que enfrentar, e talvez não seja o momento certo ou talvez simplesmente não seja o certo. Mas a parte mais difícil é que, uma vez que você se apaixona por alguém, você está lá ... e se você desistir, então você nunca esteve realmente apaixonado por alguém. '

Além disso, Sherrie disse uma vez,

'Sou esteticista, ensino ioga, nunca me casei, não tenho filhos. Amo meus animais, plantando flores e vida. Valorize meus amigos (incluindo Steve) e minha privacidade. Era tão diferente para nós! Era apenas amor, nada mais! '

Sherrie nunca foi acusada de namorar ou se casar com alguém após o rompimento com Steve, no entanto, Steve estava em um relacionamento namoro com Kellie Nash . Kellie era fisiologista e naquela época ela estava sofrendo de 4º estágio Câncer e estava em tratamento quando Perry se apaixonou por ela. Além disso, os dois ficaram juntos por um ano e meio em sua pequena casa em Nova York até que Nash morreu no ano de 2012.

Patrimônio líquido de Sherrie Swafford: a mulher por trás do single 'Oh Sherrie'

Sherrie Swafford era uma instrutora de ioga e esteticista em seus dias nos anos 80 e 90 e seu patrimônio líquido é de cerca$ 100.000. Além disso, acreditava-se que ela tinha um salário de$ 40.000por ano combinando suas profissões.

Sherrie Swafford e seu ex-parceiro compositor e cantor Steve Perry se beijando.

Exceto que, trabalhando como professora de ioga e esteticista, ela também participou da canção solo de sucesso de seu ex-namorado,Oh Sherrie. A canção foi lançada em 7 de abril de 1984, e classificou o número três na parada pop e número um na parada de rock da lista de música dos Estados Unidos. Ao todo, a MTV exibiu o videoclipe da música rapidamente apenas para promovê-lo.

Além disso, leia: Patrimônio líquido e vida pessoal de Liv Lo

O ex-namorado da ex-estética é um conhecido cantor e compositor e possui um patrimônio líquido estimado em$ 45 milhões. O músico ganhou muito dinheiro e amor dos fãs graças à sua carreira de cantor.

Fatos rápidos sobre Sherrie Swafford

  • Sherrie Swafford tem nacionalidade americana.
  • Ela foi a inspiração para o sucesso de seu ex-parceiro Steve'Oh Sherrie'em 1984.
  • O instrutor de ioga raramente é visto na mídia e não está conectado com nenhuma das plataformas de mídia social.
  • A esteticista dos anos 80 certa vez explicou que não é casada com ninguém e que vive solteira sem filhos.
  • Ela tem uma altura decente e possui um par de olhos azuis impressionantes com cabelos castanhos encaracolados.

jemele hill lésbica

Sherrie Swaffordromances

  1. Caso com Steve Perry

    Sherrie Swafford estava namorando o famoso compositor e cantor da banda Journey Steve Perry. Steve escreveu uma música para Sherrie chamada 'Oh Serrie' e até a incluiu naquele vídeo em 1984.