Biografia de Steven Crowder

Steven Crowder Casado

Fatos de Steven Crowder

Data de nascimento : 7 de julho , 1987
Era : 33 anos
Sobrenome : multidão
País natal : Estados Unidos
Sinal de Nascimento: Câncer
Altura: 6 pés 2 polegadas

Estatísticas resumidas de relacionamento de Steven Crowder

Qual é o estado civil de Steven Crowder? (casado, solteiro, em parentesco ou divórcio): Casado
Quantos filhos Steven Crowder tem? (nome): 0 filhos
Steven Crowder está tendo algum caso de relacionamento?: Não
ÉSteven CrowderGay? Não

Comediante e ator conservador, Steven Crowder é mais conhecido como o rosto de Louder with Crowder, um canal e podcast do YouTube dedicado a comentários políticos e da cultura pop. Anteriormente, ele trabalhou na Fox News, um convidado regular no TheBlaze e muitas vezes apareceu no The Glenn Beck Program e The Dana Show. Ele foi dublador do desenho infantil Arthur, da PBS Kids.



Início da vida de Steven Crowder

Steven Crowder nasceu em 7 de julho de 987 em Grosse Pointe, Michigan, EUA, filho de pai americano e mãe franco-canadense. Ele tem dupla cidadania e fala inglês e francês. Ele foi criado em uma família cristã em Greenfield Park, Quebec.



A mãe dele,Francine Crowderé figurinista e estilista da televisão canadense. Ele tem um irmão mais novo, Jordan Crowder, que também é ator e cineasta.

Carreira de Steven Crowder

Steven Crowder tinha apenas 12 anos quando conseguiu seu primeiro papel de dublagem para o personagem Alan 'The Brain' Powers na série de TV infantil, Arthur, que imediatamente o lançou no reino de 'Babe Magnet'.



Em seguida, ele trabalhou como trabalhador braçal para o 'Just for Laughs', o que o influenciou a seguir sua carreira de comediante stand up. Aos 18 anos, ele se tornou o mais jovem comediante a agraciar o público em Just for Laughs.

Comentarista e ator político, Steven Crowder.

Em seguida, ele atuou em vários filmes, incluindo o filme de 2009, To Save a Life. Aos 21 anos, ele apareceu pela primeira vez na Fox News como um painel de opinião em programas de notícias de televisão. Em 2013, a Fox News o largou após fazer declarações negativas sobre o apresentador da Fox News, Sean Hannity.



Ele começou seu canal no YouTube, Steven Crowder, em 2006, onde publica opiniões e vídeos de notícias, bem como sátira política. Em 2018, ele tinha mais de 2,9 milhões de assinantes e mais de 594 milhões de visualizações em seu canal autointitulado no YouTube. Em 2006, ele criou um pequeno vídeo para o site conservador Prager University, onde critica o socialismo democrático.

Outras

Em dezembro de 2012, Steven Crowder e os membros do Americans for Prosperity estavam envolvidos em uma altercação em uma manifestação em Michigan para protestar contra a lei do direito ao trabalho. O incidente começou depois que ativistas sindicais derrubaram a barraca Americanos pela Prosperidade e durante a altercação, Crowder foi socado várias vezes por um ativista sindical.

sexo hanna mangan lawrence

Mais tarde, ele postou um vídeo editado do incidente em seu canal no YouTube, que também foi transmitido pela Fox News. Mas o The New York Times afirmou que o vídeo não era totalmente real, então ele mais tarde lançou uma cópia não editada do vídeo. Em março de 2013,Stuart Dunnings III, O promotor do condado de Ingham se recusou a apresentar queixa contra qualquer pessoa envolvida na briga de dezembro de 2012.

Patrimônio líquido de Steven Crowder

Steven Crowder é um YouTuber popular mais conhecido por seu podcast, Louder with Crowder. Ele tem um patrimônio líquido estimado em $ 3 milhões que acumulou ao longo de sua carreira.

Ele tem mais de 2,9 milhões de assinantes em seu canal autointitulado no YouTube, Steven Crowder, de onde ganhou $ 11,8k- $ 188,5k mensais e $ 141,3k- $ 2,3 milhões por ano com seu canal.

Vida pessoal de Steven Crowder

Steven Crowder é um homem casado , ele amarrou o nó à sua namorada de longa data,Hilary Crowderem agosto de 2012 em uma cerimônia íntima. No mesmo ano, ele lançou uma coluna sobre os benefícios de permanecer abstinente antes de seu casamento no site da Fox News.

Steven Crowder com a esposa, Hilary Crowder, no dia do casamento, Fonte: Louder with Crowder

Crowder é fã de artes marciais mistas (MMA) e conquistou o novato Mundial de Jiu-Jitsu Pesados ​​em 2011. Foi defensor da legalização do MMA em Nova York. Ele é protestante e vai à igreja todas as semanas.

Em março de 2018, Crowder montou uma mesa fora do campus da Texas Christian University com a frase 'Change My Mind' e convidou os alunos a mudar de ideia sobre o assunto como parte de um segmento regular de seu canal e podcast no YouTube.

olu evans age

Confira o vídeo de Abstinência de Steven Crowder Vs Amy Schumer;

A linda dupla comemorou o Natal de 2018 e posou uma imagem da dupla via postagem no Instagram.

Dar uma olhada:

Steven Crowder com sua esposa Hilary Crowder Embora os dois estejam juntos há mais de 6 anos, eles ainda não têm planos de ter filhos.