Biografia de Suge Knight

Cavaleiro Suge Em relação

Fatos do Cavaleiro Suge

Data de nascimento : 19 de abril , 1965
Era : 55 anos
Sobrenome : Cavaleiro
País natal : Estados Unidos
Sinal de Nascimento: Áries
Altura: 6 pés 1 polegada

Estatísticas resumidas de relacionamento de Suge Knight

Qual é o estado civil de Suge Knight? (casado, solteiro, em parentesco ou divórcio): Em relação
Quantos filhos Suge Knight tem? (nome): 6 crianças
Suge Knight está tendo algum caso de relacionamento?: Sim4 caso
ÉCavaleiro SugeGay? Não
4 caso 2 casamento 6 crianças

Suge Knight foi um ex-executivo musical, co-fundador e CEO da gravadora Deathrow Records. Ele é amplamente creditado por fazer a carreira de artistas como Snoop Dogg e Tupac.



Atualmente comprometido com Toi-Lin Kelly

O ex-magnata da música Suge Knight sempre permaneceu no noticiário, não apenas por seus comportamentos indisciplinados, mas também por seu relacionamento com as mulheres.



alexz johnson casado

Knight após dois casamentos fracassados ​​e vários casos está namorandoToi-Lin Kelly. Não está claro quando o casal começou a namorar, mas provavelmente aconteceu antes de 2010, pois eles compartilham um filho chamadoLegend Knight,quem tem 12 anos.

O filho mais novo de Suge Knight é Legend Knight.FONTE: Toi-Lin Kelly Instagram (@toilinkelly)

Embora o par esteja junto há quase uma década, seria interessante ver quantos anos eles permanecerão juntos no futuro. Como a maioria das pessoas sabe, Knight está atualmente na prisão e só terá direito à liberdade condicional em 2037. Além disso, ele terá 72 anos.



Por outro lado, Kelly está atualmente no final dos trinta anos e a vida inteira está diante dela. Não há dúvida de que seria um desafio para ela esperar por ele até sua libertação.

No entanto, até agora, Kelly apenas indicou que conta com o apoio total de seu noivo. Na verdade, ela já pegou três anos de prisão em fevereiro de 2018 por ajudar Suge.

Suge Knight com sua noiva Toi-Lin Kelly.FONTE: Consequências do som

A mãe de um deles tentou arranjar entrevistas entre seu namorado e produtores da Black Entertainment Television (B.E.T.) A respeito de um documentário sobreCorredor da morte. Isso foi uma violação de uma ordem judicial que limita as comunicações telefônicas de Knight.



Por outro lado, Knight também demonstrou muita confiança em sua namorada. Ele escolheu Kelly como procuração para lidar com negócios de filmes, TV ou documentários. Além disso, ela é responsável pelas decisões médicas de Knight.

Sharitha Golden, a primeira esposa do cavaleiro, tentou matá-lo?

Suge Knight amarrou o nó comSharitha douradono início dos anos noventa, depois de namorar por quase uma década. Os dois se conheceram no início dos anos 1980 em uma festa. Logo o amor floresceu entre eles, e eles namoraram durante o ensino médio e a faculdade.

Dois anos após a formatura, em 1989, Knight pediu Sharitha em casamento em Las Vegas. Obviamente, ela aceitou a proposta, e os pombinhos caminharam pelo corredor. Depois de um tempo, eles receberam uma filha chamadaCavaleiro Arionem suas vidas, e os pais orgulhosos fizeram Snoop Dogg como seu padrinho.

Suge Knight com a filha Arion Knight.FONTE: Arion Knight Instagram (@arionk)

Parecia que tudo estava certo em Knight e sua então esposa. Não eram apenas companheiros na vida, mas também nos negócios. Sharitha ingressou em seu selo musical e começou a trabalhar como produtor musical.

Infelizmente, o sucesso passou pela cabeça de Suge. Ele começou casos extraconjugais e teve muitos filhos. Quando Sharitha descobriu sua infidelidade, decidiu que era hora de deixá-lo e pediu o divórcio.

A primeira esposa de Suge Knight é Sharitha Knight.FONTE: YouTube

Mesmo após a separação, Sharitha continuou a trabalhar em sua empresa e manteve um relacionamento profissional com o ex-marido. Infelizmente, o vínculo entre Knight e Sharitha não é mais cordial.

A relação entre Knight e sua ex-esposa azedou em 2017, quando ele afirmou ser o verdadeiro alvo do tiroteio de 7 de setembro de 1996, que matou o rapper Tupac (2pac). Ele também afirmou que sua ex-mulher estava por trás do golpe. Sharitha criticou a reclamação de Knight e negou ferozmente qualquer envolvimento no assassinato de Tupac.

É a segunda esposa de Michel'le Suge Knight?

Knight se casou com o cantor e compositor americano de R&BMichel'leem 1999 após seu divórcio de Dr. Dre . Na época do casamento, Knight estava na prisão por violação de liberdade condicional.

Depois que Knight foi libertado da prisão em 2001, os pombinhos começaram a família. A filha delesCavaleiro Baileinasceu um ano depois em 2002.

Suge Knight tem uma filha chamada Bailei Knight com o cantor Michel'le.FONTE: Daily Mail

Quando o casal começou a morar junto, Michel'le começou a se sentir sufocado. Knight era muito controlador, o que levou à depressão e até tentativas de suicídio. As coisas ficaram ainda piores quando ele bateu nela e deslocou seu queixo.

Assim, em 2008, ela pediu o divórcio, por mais surpresa que fosse, seu casamento com Suge era inválido, pois ele ainda era casado com sua ex-esposa Sharitha na época do casamento. Embora não houvesse acordo de divórcio, ela tinha direito a pensão alimentícia para esposo e filho de Suge.

Suge Knight já foi casado com o cantor Michel'le.FONTE: BET.com

Em uma entrevista, o 'No More Lies'cantora revelou que ela não tem um bom relacionamento com seu ex-marido por causa de seu comportamento abusivo no passado. No entanto, ela admitiu que sua filha é próxima de seu pai e muitas vezes vai para a prisão para visitá-lo.

Gerou vários filhos

Além de Legend Knight, Arion Knight e Bailei Knight, Suge Knight também é um pai deTaj Knight,Cavaleiro Posh, eSuge Jacob Knight.

Taj Knight nasceu em 1991 de seu relacionamento com uma mulher chamadaDavina Barnes. Sua filha, Posh Knight gosta de se manter discreta e, portanto, muitos detalhes dela não estão disponíveis ao público, incluindo o nome de sua mãe.

Suge Knight com seu filho Suge J Knight.FONTE: DearblackChula Instagram (@la_stormey)

Por outro lado, Suge Jacob Knight é um dos filhos mais conhecidos de Suge Knight. Ele nasceu para Suge eStormey Ramadhan,também conhecido comoDearBlackChula. Ela é a autora do livroMinha vida com o cavaleiro, a mulher por trás do homem mais temido do hip-hop.

Suge J Knight é uma personalidade da televisão e corretora imobiliária. Ele apareceu no nome da docuseries 'Amor e listas'que narra sua vida como estagiário imobiliário e sua relação com seu pai.

Andrew Knight também é filho de Suge Knight?

Em novembro de 2012, a notícia de queAndrew Knight,que afirma ser filho de Suge Knight, implicado Lindsay Lohan em um caso de roubo. Ele afirmou que o 'Meninas Malvadas'atriz entregou-lhe uma sacola com duas ou três peças dos itens roubados deSam Magidembrulhado em uma camiseta.

O suposto filho de Suge Knight, Andrew Knight, com Lindsay Lohan.FONTE: DearblackChula Instagram (@la_stormey)

No entanto, mais tarde descobriu-se que era uma afirmação falsa e ele foi preso e acusado. De fato, os investigadores também descobriram que ele nem mesmo é filho de Suge Knight.

Seu nome verdadeiro é Andrew Payes e nasceu em 19 de abril de 1993, paraTia RoweeEd Payan. Sua mãe namorou Suge Knight por um curto período de tempo e, portanto, ele e Suge Knight estão familiarizados um com o outro. Ainda não está claro por que ele escolheu usar Knight como seu sobrenome; no entanto, há relatos de que o Suge concordou com Andrew usando seu sobrenome.

Vários problemas jurídicos de Knight

Como eludido acima, Suge está atualmente atrás das grades por causa da decisão de setembro de 2018. Naquele dia, ele foi condenado a 28 anos de prisão por causa da morte deTerry Carter, seu amigo e cofundador daRecordes de peso pesado.

Confira o vídeo desse incidente.

Essa não é a primeira vez; Knight foi para a prisão. Em 28 de fevereiro de 1997, ele foi condenado a nove anos pela violação da liberdade condicional. No entanto, ele foi solto no início de 6 de agosto de 2001. Ele foi novamente para a prisão em 2003 por violar a liberdade condicional e, em 2012, foi preso depois que a polícia encontrou maconha em seu carro.

Ameaça à Vida

Knight foi baleado em várias ocasiões, mas sobreviveu todas as vezes. A primeira incidência de tiroteio aconteceu em agosto de 2005 em Kanye West pré-Video Music Awards.

A segunda vez que Knight foi baleado em 24 de agosto de 2014. O incidente ocorreu em uma festa organizada por Chris Brown em uma boate West Hollywood Sunset Strip. Ele sofreu seis ferimentos a bala na perna, mas sobreviveu sem complicações.

A História de Rags to Riches e Back to Rags?

O patrimônio de Suge Knight em 2020 é estimado em cerca de$ 200.000. Mas em um determinado momento, ele era o dono de uma empresa que estava ganhando milhões. Então, como um multimilionário chegou a essa posição? Bem, envolve violência e também o assassinato de dois ícones da música.

Carreira no futebol

Suge começou como jogador de futebol. Ele foi um jogador de futebol e atleta de atletismo no colégio. Depois de se formar, ele continuou futebol e jogou pela faculdadeEl Camino College. Após dois anos, ele foi transferido para oUniversidade de Nevada, Las Vegas,e tocou por dois anos lá.

Suge Knight jogou futebol na escola e na faculdade.FONTE: Eleven Warriors.com

Infelizmente, depois da faculdade, ele não pôde ser convocado pelo N.F.L. No entanto, ele teve a chance de treinar com oLos Angeles Ramse até se tornou um jogador substituto durante o 1987 N.F.L. Jogadores atacam.

Transição para Negócios

Suge se aposentou do futebol no final dos anos 80 e começou a investir em vários negócios. Em 1989, Knight formou uma editora musical que obteve lucros substanciais, tudo graças a Sorvete de baunilha (Robert Van Winkle).

Knight alegou que Vanilla Ice incluía materiais escritos por seu clienteMario johnsonem sua música de sucessoGelo gelo bebê. Assim, ele exigiu os royalties da música, o que Vanilla Ice mais tarde concordou. Muitos relatos afirmam que o Vanilla Ice devolveu as taxas após muitas intimidações físicas de Suge e seu guarda-costas.

Com os lucros obtidos com a editora musical, ele investiu em uma empresa de gerenciamento de artistas. Estrelas como DJ Quik eO D.O.C.foram assinados com sua empresa.

Registros do corredor da morte

Em 1991, Knight, Dr. Dre e The D.O.C. cofundadoRegistros do corredor da morte. A gravadora obteve sucesso instantâneo com o álbum solo de estreia de Dre em 1992,O crônicoe o álbum de estreia de Snoop DoggDoggystyle. O primeiro ganhou o status de Triplo Platina e o mais tarde obteve a certificação Quádrupla de Platina.

O sucesso da empresa aumentou ainda mais depois que Knight conseguiu que Tupac Shakur assinasse, pagando sua fiança de$ 1,4 milhões.Álbuns de TupacAll Eyez on MeeThe Don Killuminati: A Teoria dos 7 Diasfoi lançado sob o rótulo de Deathrow Records. Depois de Tupac, seu amigo íntimoM.C. Martelotambém se juntou ao rótulo.

Suge Knight com Tupac.FONTE: Espelho

Com artistas proeminentes na lista, não é errado dizer que a Deathrow Records foi uma das maiores gravadoras da Costa Oeste nos anos noventa. Isso fez$ 325 milhõesmais de 18 anos, vendendo mais de 18 milhões de álbuns.

Durante esse tempo, Suge ganhou fortunas pessoais também. Há rumores de que ele possuía 15 carros de luxo, incluindoRolls-Royce Corniche Conversível 1996,1957 Chevrolet Bel-Air,eBentley Continental G.T. Além disso, ele era o proprietário de várias propriedades, incluindo uma de sete quartos, 9 & frac12; casa de banho em Malibu, Califórnia.

Assassinato de Tupac (2pac) e Biggie Smalls (The Notorious B.I.G.)

Tupac morreu em 7 de setembro de 1996, seis dias depois de ser baleado em uma rodovia em Las Vegas, Nevada. Da mesma forma, o rival de Tupac,O grande notório.também foi assassinado em um tiroteio semelhante em Los Angeles, Califórnia, em 9 de março de 1997. Muitos acreditam que Knight estava envolvido em ambos os assassinatos.

O local do assassinato de Tupac.FONTE: The Sun

Um grupo de teóricos da conspiração acredita que Knight ordenou a morte de Tupac porque planejava deixar a Death Row Records. Eles também afirmam que ele matou The Notorious B.I.G. porque ele queria desviar a atenção da morte de 2pac.

Outro grupo de teóricos da conspiração acredita que Biggie estava envolvido na morte de 2pac, e Knight matou Biggle como um ato de vingança.

Embora existam todos os tipos de afirmações circulando, nenhuma das teorias foi provada ainda.

O declínio dos registros do corredor da morte e falências

Após a morte de Shakur, M.C. Hammer e Snoop Dogg deixaram a gravadora. Depois de um tempo, o Dr. Dre também deixou a empresa por causa de sua frustração com a reputação cada vez mais agressiva da gravadora.

Com o desaparecimento de todas as estrelas e os vários encarceramentos de Knight, os lucros da empresa começaram a diminuir. A receita da empresa caiu ainda mais quandoLydia Harrisentrou com um processo contra a gravadora por roubá-la de uma participação de 50% na Death Row Records.

Suge Knight, ex-casa de Beverly Hills.FONTE: BallerStatus.com

Harris venceu a ação e o tribunal ordenou que Suge pagasse$ 107 milhõespara Harris. Em vez de pagar, ele pediu falência e alegou que só$ 12na conta bancária,$ 1000no valor de roupas,$ 2.000no valor de móveis e eletrodomésticos, e$ 25.000no valor de joias.

Em junho de 2008,Registros do corredor da mortefoi colocado em leilão, eWideawake Entertainmentcomprou. Atualmente, é propriedade de uma empresa chamadaEntertainment One. Além disso, em 25 de janeiro de 2009, tudo o que foi encontrado na Death Row Records, incluindo os itens de Knight, foram vendidos em leilão por$ 18 milhões.

O renascimento da Death Row Records

Embora Suge Knight tenha escolhido cantor americano Ray J para lidar com tudo sobreRegistros do corredor da morte,incluindo músicas futuras que sairão dele, mas seu filho, Suge Jacob Knight, também está tentando reviver a antiga gravadora de seu pai comoNovos registros do corredor da morte. No processo, ele afirmou várias vezes que Tupac está vivo.

O filho de Suge Knight, Suge J Knight, está tentando reviver a empresa de seu pai.FONTE: Suge Joseph Knight (@sugejknight)

Suge J. Knight afirmou pela primeira vez em outubro de 2018 que 2pac estava vivo e bem e está morando na Malásia. Depois de alguns meses, em janeiro de 2019, ele fez outra reivindicação selvagem. Ele postou no instagram

- Trouxe Pac de volta ao estúdio. Nova música chegando. '

Um dia depois, em 20 de janeiro de 2019, Suge J Knight enviou outro post onde afirma que está procurando um produtor para trabalhar no novo projeto de Tupac.

Quando Suge foi questionado sobre as postagens de seu filho no Tupac, ele alegou que não tinha visto a postagem de seu filho. Ele, entretanto, acrescentou que Tupac havia mencionado antes, fingir sua morte. Ele também disse que o apelido de Tupac era Makaveli, uma pessoa que é famosa por fingir sua morte.

Suge Knight e seu filho não são as únicas pessoas que acreditam que Tupac fingiu sua morte. Muitas pessoas acreditam que Tupac está vivo. Entre eles está o cineasta de Las VegasRick Boss.

Em fevereiro de 2020, ele anunciou que está trabalhando em um documentário chamado2pac: The Great Escape from U.M.C. O documentário afirma que Tupac fingiu sua morte e está vivendo com a tribo Navajo no México. O lançamento do projeto está previsto para 2021.

Próximas fontes de renda para Suge Knight

Knight pode estar atualmente na prisão, mas existem muitas fontes com as quais ele pode ganhar dinheiro. É revelado que ele está planejando fazer biografia e autorNick Cannonjá está selecionado.

Dado que a vida de Knight é cheia de drama, o livro com certeza será um best-seller. Além disso, ele está aberto para conversar com qualquer produtor que queira fazer filmes ou documentários baseados em sua vida.

Fatos rápidos: Suge Knight

  • Knight nasceu em Compton, Califórnia.
  • O pai dele éMarion Knight Sr,e a mãe dele éMaxine Dikeman Knight.
  • Ele cresceu com a irmãKaren AndersoneCharlinda Tubbs.
  • Seu nome Suge é derivado de seu apelido de infância Sugar Bear.
  • Suge se formou na Lynwood High School, Califórnia, em 1983.
  • Frequentei o El Camino College e a University of Nevada, Las Vegas.
  • Suge já foi guarda-costas de cantor e compositor americano Bobby Brown .
  • Ele está sofrendo de coágulos sanguíneos nos últimos anos. Ele também é um paciente com diabetes.
  • Knight tem uma conta no Twitter e uma conta no Facebook, que está inativa desde 2018.

Visita Casada com wiki para mais Biografias e Artigos !!!

Cavaleiro Sugeromances

  1. Primeiro caso com Toi-Lin Kelly

    Toi-Lin Kelly está atualmente noiva de Suge Knight. Ela e Knight compartilham um filho chamado Legend.

  2. Segundo caso com Davina Barnes

    Davina Barnes e o produtor musical Suge Knight já tiveram um relacionamento. Eles são pais de uma criança.

  3. Terceiro caso com Stormey Ramadhan, também conhecido como DearBlackChula

    Stormey Ramadhan, também conhecido como DearBlackChula e Suge Knight namoraram por um tempo. Juntos, eles se tornaram pais de um filho.

    casamento de lisa medrano ted harbert
  4. Quarto caso com Tia Rowe

    Tia Rowe é a mãe de Andrew Payan, que afirma ser filho de Suge Knight. Tia e Suge já tiveram um relacionamento.

Cavaleiro SugeCasado

Primeiro casamento com Sharitha Golden

Divórcio

Sharitha Golden e Suge Knight se casaram no início dos anos noventa. Eles compartilham um filho juntos.

Segundo casamento com Michel'le

Divórcio

Michel'le é cantor e ela e Suge Knight se casaram em 1999. No entanto, foi dito que seu casamento não era válido.

Cavaleiro SugeCrianças

ESTÁ :Taj Knight

Mãe: Davina Barnes

Taj Knight nasceu, filho de Suge Knight e Davina Barnes. Ele mantém um perfil baixo.

FILHA:Cavaleiro Posh

Mãe: desconhecida

Posh Knight é considerada filha de Suge Knight, mas não há muitas informações sobre ela disponíveis ao público.

ESTÁ :Suge Jacob Knight

Mãe: Stormey Ramadhan

Suge Jacob Knight é uma estrela de reality show e um agente imobiliário. Ele trabalha no programa Love and Listings.

FILHA:Cavaleiro Bailei

Mãe: Michel'le

Bailei Knight é a filha de Suge Knight de seu casamento com o cantor Michel'le.

FILHA:Cavaleiro Arion

Mãe: Sharitha Golden

Arion Knight é filha de Suge Knight e sua primeira esposa Sharitha. Embora seus pais sejam divorciados, ela mantém um bom relacionamento com o pai.

ESTÁ :Legend Knight

Mãe: Toi-Lin Kelly

lenda é o filho mais novo de Suge Knight. Ele nasceu para ele e sua noiva Toi-Lin Kelly.