T.J. Biografia de Dillashaw

T.J. Dillashaw Casado

Fatos de T.J. Dillashaw

Data de nascimento : 7 de fevereiro , 1986
Era : 34 anos
Sobrenome : Dillashaw
País natal : Estados Unidos
Sinal de Nascimento: Aquário
Altura: 5 pés 6 polegadas

Estatísticas resumidas de relacionamento de T.J. Dillashaw

O que é T.J. Estado civil de Dillashaw? (casado, solteiro, em parentesco ou divórcio): Casado
Quantas crianças T.J. Dillashaw tem? (nome): 1 criança
Is T.J. Dillashaw está tendo algum caso de relacionamento?: Não
ÉT.J. DillashawGay? Não
1 casamento 1 criança

Um artista marcial misturado americano, T.J. Dillashaw é duas vezes campeão peso galo do UFC. Atualmente compete no Ultimate Fighting Championship (UFC). No entanto, ele está em uma suspensão de dois anos após o teste positivo para eritropoietina humana recombinante (EPO). Sua suspensão terminará em 19 de janeiro de 2021.



Relacionamento conjugal com sua namorada que se tornou esposa

T.J. Dillashaw vive uma vida feliz de casado com sua esposa, Rebecca Dillashaw . Os dois namoraram por muito tempo antes de se casarem. No entanto, a data real, quando se conheceram e começaram a namorar, ainda não foi divulgada.



T.J. Dillashaw com sua esposa Rebecca DillashawFONTE: Zimbio

Dillashaw e Rebecca transformaram seu relacionamento de longo prazo de namorado e namorada em marido e mulher em21 de junho de 2014. O casamento aconteceu em uma cerimônia íntima na presença de amigos próximos e familiares.

Os pombinhos parecem ter atou o nó no México de acordo com as fotos compartilhadas por Rebecca em sua conta social. Em um dia especial, Dillashaw chegou a usar o cinturão que conquistou. Além disso, o casal recém-casado também comemorou a lua de mel no México.



T.J. Foto do casamento de Dillashaw e Rebecca DillashawFONTE: Zimbio

T.J. e sua amada esposa são os orgulhosos pais de uma criança. NoJunho de 2017, a dupla anunciou que estava esperando um filho através da conta do Instagram de T.J. Finalmente, em28 de setembro de 2017, eles se tornaram os pais de seu primeiro filho, filhoBronson Jack Dillashaw.

Desde suas núpcias, a família de três vive feliz. O casal é marido e mulher amorosos e atenciosos, assim como pais. Eles estão criando seu filho adequadamente, atendendo a todas as demandas e necessidades.

T.J. Dillashaw visitou a Disneylândia com sua esposa e filhoFONTE: Instagram (@tjdillashaw)

O lutador de MMA e seu parceiro compartilham um vínculo inquebrantável, que pode ser visto pelas fotos em suas contas sociais como aparecem antes e agora. Além disso, eles também passam um tempo de qualidade visitando lugares exóticos nas férias.



Em4 de novembro de 2019, a família de três pessoas visitou a Disneylândia. Até o momento, o casal não enfrentou nenhuma controvérsia e boatos sobre seus casos extraconjugais e divórcio.

Erin Bria Wright

Suspensão do UFC

Atualmente, o lutador de MMA de 33 anos T.J. Dillashaw está suspenso. USADA o suspendeu em9 de abril de 2019por dois anos, o que é uma suspensão separada da concedida pela NYSAC. Inicialmente, ele recebeu uma suspensão de 12 meses do NYSAC.

Lutador de MMA T.J. Dillashaw durante um treinamentoFONTE: Instagram (@tjdillashaw)

Antes da luta contra Henry Cejudo, Dillashaw foi testado positivo para eritropoietina humana recombinante (EPO). Logo,20 de março de 2019, o lutador pegou o Instagram e disse que abriria mão do título de galo do UFC voluntariamente após ser pego em um teste de drogas.

Dillashaw, no entanto, divulgou a notícia apenas no12 de abril de 2019via Instagram, compartilhando um longo vídeo. Bem, sua suspensão terminará apenas em19 de janeiro de 2021.

Ele é um milionário!

T.J. Dillashaw começou a competir na luta livre desde seus dias de colégio. Enquanto estava no colégio, ele se tornou qualificado pela Federação Interescolar da Califórnia (CIF) duas vezes. Da mesma forma, ele fez sua estreia no MMA no26 de março de 2010, competindo contraCzar Sklavos.

T.J. Dillashaw com sua esposa e filhoFONTE: Instagram (@tjdillashaw)

Dillashaw assinou com o Ultimate Fighting Championship em 2011. Da mesma forma, no3 de dezembro de 2011,T.J. fez sua estreia no UFC competindo no The Ultimate Fighter 14 Finale. Lá, ele lutou com vários lutadores profissionais. Antes de sua suspensão. A última luta de Dillashaw foi contraMike Eastonno UFC Fight Night 35 em15 de janeiro de 2014.

De sua carreira prolífica como Artista Marcial Misto, Dillashaw obtém uma renda frutífera. Seu patrimônio líquido é estimado em cerca de$ 1,5 milhõesa partir de 2019. Além disso, ele ganha um salário médio anual de cerca de$ 2.214.000.

Fatos interessantes

  • T.J. Dillashaw nasceu em 7 de fevereiro de 1986, em Sonora, Califórnia, Estados Unidos.
  • Ele é filho deCoisa DillashaweJanice Dillashaw.
  • 3 vezes qualificador da NCAA na luta romana da faculdade.
  • Recebeu uma bolsa de estudos para atletas na Cal State Fullerton University para lutar.
  • Também jogou futebol com o time da escola de 2002-2003.
  • Atualmente, ele compete no UFC.

Visita Casada com wiki para mais Biografias e Notícia !!!

nick paton walsh vida pessoal

T.J. DillashawCasado

Primeiro casamento com Rebecca Dillashaw

Casado

Um artista marcial misturado americano, T.J. Dillashaw amarrou o nó com sua namorada de longa data Rebecca Dillashaw em 21 de junho de 2014.

T.J. DillashawCrianças

ESTÃO :Bronson Jack Dillashaw

Mãe: Rebecca Dillashaw

Bronson Jack Dillashaw é filho de um MMA americano T.J. Dillashaw e sua esposa Rebecca Dillashaw.