Biografia de Tao Porchon-Lynch

Tao Porchon-Lynch solteiro

Fatos de Tao Porchon-Lynch

Data de nascimento : 13 de agosto , 1918
Era : 102 anos
Sobrenome : Lynch
País natal : Territórios Franceses do Sul
Sinal de Nascimento: Leo

Estatísticas resumidas de relacionamento de Tao Porchon-Lynch

Qual é o estado civil de Tao Porchon-Lynch? (casado, solteiro, em parentesco ou divórcio): solteiro
Quantos filhos Tao Porchon-Lynch tem? (nome): 0 filhos
Tao Porchon-Lynch está tendo algum caso de relacionamento?: Não
ÉTao Porchon-LynchLésbica? Não
1 casamento

Há um ditado que diz que 'a idade é apenas um número' é muito bem dito e provavelmente ninguém é mais adequado para essas palavras do que Tao Porchon-Lynch. Espírito eterno Tao é um iogue, dançarino competitivo e um enófilo. Na idade que a maioria das pessoas não consegue viver e algumas mal conseguem viver, Tao, nascido há 100 anos ainda é um instrutor de ioga de classe mundial e um dançarino de salão competitivo. Ela é verdadeiramente o epítome de força e saúde.



Morre Tao Porchon-Lynch aos 101 anos

Tao Porchon-Lynch, o professor de ioga mais velho do mundo morreu aos 101 anos em fevereiro de 2020 em White Plains, Nova York, sem dor. Tao é amplamente aclamado como aquele que marchou com Martin Luther King e Mahatma Gandhi



Antes de sua morte, Lynch dava aulas semanais em Nova York e também dirigia programas em todo o país. De acordo com nós hoje, Porchon Lynch nunca deixou de ensinar seus alunos no Fred Astaire Studio até completar 101 anos.

Ela aprendeu dança de salão aos 87 anos e ganhou mais de 750 prêmios de primeiro lugar como dançarina competitiva. Aos 96, ela exibiu no American's Got Talent da NBC, ganhando uma ofensiva permanente dos juízes do programa.



Sendo a autora, ela escreveu dois livros best-sellers, incluindo sua audtobiografia-Dancing Light: O lado espiritual de ser através dos olhos de um mestre de ioga moderno. Ela ganhou um prêmio IPPY 2016 e três prêmios internacionais do livro de 2016 também.

No endosso do assunto principal, Deepak Chopra disse, Lynch foi um dos professores de ioga mais aclamados do nosso século. Ela é a mentora para quem incorpora o espírito da ioga.

harold reynolds kelley browne

A mestre de ioga franco-indiana conquistou o prestigioso prêmio Padma Shri da Índia em 2019 por sua excelente contribuição no campo da ioga. Entrando em sua vida pessoal, ela nunca teve filhos com seu marido, Bill Lynch, que faleceu em 1982.



A vida de casado de Tao Porchon-Lynch

Tao Porchon-Lynch está vivendo uma vida de solteiro atualmente. Embora ela já tenha sido uma mulher casada e estivesse em um relacionamento matrimonial por um longo tempo.

O instrutor de ioga deu o nó comBill Lynch,um vendedor de seguros em 1962 e viveu uma vida nupcial normal como qualquer outro casal. Juntos, o casal fundou a American Wine Society.

A dupla teve uma vida feliz juntos por cerca de vinte anos, infelizmente, isso teve um triste fim depois que seu parceiro de vida faleceu em 1982.

Tao Porchon-Lynch fazendo sua pose de ioga. FONTE: AARP

Embora seu esposo tenha morrido, Tao não se casou novamente, ela decidiu viver sozinha pelo resto de sua vida.

Você pode gostar: Liv Lo

Apesar de sua enorme fama e popularidade, Lynch não é ativa nas redes sociais. Parece que ela prefere viver sua vida diária longe da atenção indesejada de outras pessoas.

Hoje em dia, o mestre de ioga está ocupada conduzindo suas aulas de ioga e ensinando as pessoas sobre sua importância. Na vida o que mais importa é ser feliz e contente fazendo o que você mais ama e Tao Porcho está fazendo exatamente isso.

Tao Porchon-Lynch em um evento. FONTE: Power Living Media

Em 26 de janeiro de 2019, o Ministério de Assuntos Internos da Índia anunciou que o mestre de ioga histórico recebeu o prestigiosoPrêmio Padma Shri 2019por seu serviço disfarçado. É uma grande honra, pois o Prêmio Padma é uma das maiores honrarias civis concedidas pelo Governo da Índia.

Qual é o valor líquido do Tao Porchon-Lynch?

Tao Porchon-Lynch possui um patrimônio líquido estimado de$ 2 milhões. Ela fez fortuna sendo instrutora e dançarina de Yoga. O salário médio de um instrutor de Yoga nos EUA é$ 46.800por ano. Com sua experiência e habilidades de muitos anos, ela certamente ganha mais do que a média.

Tao Porchon-Lynch ensinando ioga para seus alunos, confira o vídeo!

A incrível senhora também é autora e tem três livros sobre seu nome até agora. O primeiro livro delaDancing Light: o lado espiritual de ser através dos olhos de um mestre de ioga moderno(2013),Reflexões: a jornada iogue da vida(2015), eShining Bright: citações e imagens para inspirar otimismo, gratidão e crença em seu potencial ilimitado (2017)quais custos$ 27,60, $ 39,94e$ 24,95respectivamente na loja da Amazon.

Tao Porchon-Lynch Wiki-Bio: o professor de ioga e dançarino de salão mais antigo do mundo

Tao Porchon-Lynch nasceu em 13 de agosto de 1918, em Pondicherry, Índia. O pai dela era francês e a mãe índia nativa e, portanto, ela pertence a uma origem étnica mista.

Leia também: Instrutora de Yoga e Fitness Daniela Dib

max e priscilla joseph

Os pais da dançarina eram donos de vinhedos na região vinícola de Rhone River Valley, no sul da França, o que explica seu entusiasmo por vinhos. Além disso, Toa organiza viagens anuais de apreciação de vinhos para a França.

Tao Porchon-Lynch em sua juventude. FONTE: New York Post

Ainda jovem, Lynch testemunhou ioga e se interessou por ela. Durante sua vida, ela conheceu algumas das figuras históricas, comoMahatma Gandhi, Charles De Gaulle, eMartin Luther King jr.

Ela uma vez disse,

King Trell Bio

'Eu disse:' Se os meninos podem fazer isso, eu também posso. Se você acredita em algo, vá em frente e faça. '

Começando inicialmente sua carreira como modelo, ela mais tarde se aventurou na atuação e encontrou um sucesso decente. No entanto, em 1987, ela abandonou seu emprego de atriz e se tornou uma iogue em tempo integral.

Não perca: Instrutora de ioga modelo transformada, Tara Stiles

Agora, depois de mais de 50 anos estudando e praticando posturas de ioga diariamente, a fundadora do Westchester Institute of Yoga conseguiu desafiar suas probabilidades. Na verdade, em maio de 2012, o Guinness World Records reconheceu Porchon-Lynch como o guru de ioga mais antigo do mundo. Agora ela atravessou felizmente um século de sua vida. Surpreendente!

YouTube: Tao Porchon-Lynch mostrando suas habilidades de dança no America's Got Talent, confira o vídeo!

Além disso, a professora centenária é uma dançarina de salão ativista e competitiva. Sempre estudante, Porchon-Lynch aprende com seu professor e parceiro de dança de salãoAnton Bilozorov, mais de 70 anos mais jovem.

Lynch, de 96 anos, apareceu na 10ª temporada do America's Got Talent's com seu instrutor de dança que virou parceiroVard Margaryanem 2015. Ela cativou a todos com sua atuação e provou a todos que idade é apenas um número.

Certifique-se de verificar megancaryartistry.com para mais biografias.

Tao Porchon-LynchCasado

Primeiro casamento com Bill Lynch

Casado

O instrutor de ioga foi casado com Bill Lynch em 1962. Eles viveram juntos por cerca de 20 anos até Bill morrer em 1982.