Biografia de Ted Danson

Ted Danson Casado

Fatos de Ted Danson

Data de nascimento : 29 de dezembro , 1947
Era : 72 anos
Sobrenome : Danson
País natal : Estados Unidos
Sinal de Nascimento: Sagitário
Altura: 6 pés 2 polegadas

Estatísticas resumidas de relacionamento de Ted Danson

Qual é o estado civil de Ted Danson? (casado, solteiro, em parentesco ou divórcio): Casado
Quantos filhos Ted Danson tem? (nome): 2 crianças
Ted Danson está tendo algum caso de relacionamento?: Sim1 caso
ÉTed DansonGay? Não
1 caso 3 casamento 2 crianças

Ator e produtor americano, Ted Danson é mais conhecido por seu personagem principal, Sam Malone, no seriado de TV Cheers, de sucesso da NBC. Por seu papel na série, ele foi indicado nove vezes ao Emmy como Melhor Ator Principal e ganhou duas vezes. Ele também teve outros papéis em filmes como Becker, Damages, CSI e Bored to Death.

A vida pessoal de Ted Danson

Dizem que, quando você acaba feliz no casamento, mesmo os relacionamentos fracassados ​​funcionam perfeitamente para levá-lo lá. Assim é o caso de CSI: a estrela cibernética Ted Danson e sua esposa, Mary Steenburgen. Apesar de dois casamentos fracassados ​​e divórcio, Danson encontrou nela o verdadeiro amor de sua vida.



Status de relacionamento atual

Atualmente, Ted é casado com a atriz Mary Steenburgen. O casal se casou em 7 de outubro de 1995 e gerenciou sua própria produtora, a Anasazi Productions.

A dupla se conheceu no set do filme, Pontiac Moon, em 1993. Assim, depois de acender um romance por dois anos, eles transformaram o caso amoroso em sagrado matrimônio.

Ted Danson com sua esposa Mary Steenburgen Fonte: Providr.com

Assim que Danson e Steenburgen se uniram como parceiros de vida, ele gerou os dois filhos de Mary de seu relacionamento distante com o atorMalcolm McDowell.

namorado landry bender

Entediado com a estrela da Morte, Ted Danson e sua esposa, Steenburgen cruzou vinte e quatro anos de relacionamento conjugal sem rumores de casos extraconjugais e rumores de divórcio.

Casos anteriores

Ted deu o nó comRandall 'Randy' Goschem 1970 e divorciado em 1975. Em 1977, ele se casouCassandra 'Casey' Coates.

Eles foram abençoados com uma filhaKatenascido em 1985 e mais tarde eles adotaram uma segunda filha-Alexi. Kate é uma atriz mais conhecida porBlog do Dr. Horrible para cantar junto,CSI: Investigação da cena do crime,eAlien Theory.Eles se divorciaram em 1993.

A relação de Ted com a atriz Whoopi Goldberg levou ao seu divórcio com Caser. Alegadamente, seu divórcio foi um dos mais caros divórcios de Hollywood, custando a Danson$ 30 milhõesem um assentamento.

Patrimônio Líquido de Ted Danson

Um dos atores renomados, Ted Danson ganha uma boa soma de dinheiro com sua profissão. Desde há muito que Ted atua na área de atuação, ele estrelou vários filmes e séries de televisão. A partir de agora, ele tem um patrimônio líquido estimado de$ 60 milhões. Seu salário também é estimado em$ 250.000por episódio.

Ted Danson Fonte: Celebrity Net Worth

Ele comprou uma casa em Brentwood, em Los Angeles, por US $ 3,11 milhões. Falando sobre seu carro, ele tem um Mercedes S classe- $ 89.900, Porsche 911- $ 91.100, Lexus- $ 77.780.

Bem, Ted está vivendo uma vida feliz de casado com sua terceira esposaMary Steendesde 1995.No começo, ele era casado comRandal Gosch- uma atriz mais conhecida como Randy Danson. Depois de Randal, ele estava novamente em um relacionamento conjugal comCassandra Coatesde 1997 a 1993.

Carreira de Ted Danson

Em 1974, o primeiro papel contínuo de Ted na televisão foi o de um vilão noNovela da NBC, Somerset. Em 1979, ele estreou na primeira parte como policial do filmeO campo de cebola.

O início dos anos 80 foi bastante azar para ele, já que ele apareceu em alguns dos filmes, mas poucos deles foram filmes de TV malsucedidos. IncluindoO Quarto Femininoem 1980 eNosso Negócio Familiarem 1981. Seu projeto mais aclamado durante este período foi no sensual filme noirCalor corporalem 1981, junto com as co-estrelas Kathleen Turner e William Hurt.

Ted alcançou reconhecimento nacional por seu papel como SamSocorroMalone na série de comédia da NBCFelicidadesem 1982. Ele interpretou o papel por 11 temporadas e durante o período ele ganhou umGlobo de OuroPrêmio, 2Emmy Awardse muitas indicações ao Emmy. Ele até ganhou um Globo de Ouro de Melhor Ator em Minissérie porAlgo sobre Ameliaem 1984, retratando o papel de um pai que busca ajuda por abusar sexualmente de sua filha.

Do ano de 1970 a 1980, ele fez sucesso na telinha. Então, ele tentava a sorte intermitentemente nos filmes. Em 1987, ele foi aclamado pela crítica com o sucessoTrês homens e um bebê, junto com co-estrelas Tom Selleck e Steve Guttenberg . Depois de alguns anos, os três atores repetiram seus papéis na sequência“Três homens e uma pequena senhora”em 1990.

Ted Danson em “Três Homens e um Bebê” Fonte: Pinterest

Novamente em 1996, Ted voltou à série de televisão como“Viagens de Gulliver”, “Ink”.Ele também apareceu no sitcom da CBS“Becker”em 1998 e estrelou o longa-metragem“Mumford”em 1999. Ele repetiu seu papel comoSam Maloneno episódio de Frasier e expressou-o no episódio de'Medo de voar'.

martin henderson gay

Ted foi presenteado com uma estrela emCalçada da Fama de Hollywoodem 1999. Bem, parece que Ted experimentou um renascimento da televisão, já que trabalha na indústria cinematográfica desde 1974.

Ted recebeu um bom comentário da crítica e do público por sua interpretação de um empresário charmoso, porém tortuoso, no drama jurídico“Danos”do ano de 2007 a 2010. No mesmo ano, ele voltou aos quadrinhos, ele desembarcou na comédia excêntrica'Muito entediado'com co-estrelasJason Schwartzmane Zach Galifianakis .

Youtube: Ted Danson espera que o bom lugar não seja o fim de sua carreira

Ele se juntou ao elenco de“CSI: Investigação da cena do crime”Como supervisorD. B. Russell. Em 2015, apareceu na 2ª temporada do programa de TV baseado no filme,“Fargo”. Ele retrataXerife Hank Larsson. Danson apareceu no sitcom da NBC“O bom lugar”oposto Kristen Bell eJameela Jamildesde setembro de 2016.

Wiki-bio de Ted Danson

Ted Danson nasceu em 29 de dezembro de 1947, em San Diego, Califórnia, filho de Jessica e Edward Bridge Danson Jr, um arqueólogo proeminente, em uma reserva Navajo no Arizona. Ele foi criado em Flagstaff, Arizona e também tem uma irmã mais velha, Jan Haury.

Depois de terminar o ensino médio, ele frequentou a Stanford University em Stanford, Califórnia, em 1996. Ele foi motivado a ser ator por sua namorada e também entusiasta de drama. Ele completou sua graduação em teatro, mas deixou o palco atuando para o comercial de televisão e lá ele chamou a atenção como o educado 'Homem de Aramis'.

Fique ligado em megancaryartistry.com para mais biografias.

Ted Dansonromances

  1. Primeiro caso com Whoopi Goldberg

    Dizem que o caso dele com ela estragou o casamento com a esposa e se divorciou em 1993. Depois disso, eles se separaram.

    tony stewart e jessica zemken noivos

Ted DansonCasado

Primeiro casamento com Randall 'Randy' Gosch

Divórcio

Ele foi casado pela primeira vez com a atriz Randall 'Randy' Gosch agora é profissionalmente conhecido como Randy Danson. Eles se divorciaram em 1975.

Segundo casamento com Cassandra 'Casey' Coates

Divórcio

Eles se casaram em 1977. O caso de Danson com a atriz Whoopi Goldberg levou ao divórcio em 1993. Seu divórcio foi um dos mais caros de Hollywood, custando a Danson US $ 30 milhões.

Terceiro Casamento com Mary Steenburgen

Casado

Ele se casou com a atriz Mary Steenburgen, que conheceu no set do filme Pontiac Moon em 1993. E se tornou o padrasto dos filhos de Steenburgen, Lilly e Charlie

Ted DansonCrianças

FILHA:Kate Danson

Mãe: Ted Danson

Ela é uma atriz e escritora, conhecida por Dr. Horrible's Sing-Along Blog (2008), CSI: Crime Scene Investigation (2000) e Alien Theory (2017).

FILHA:Alexis Danson

Mãe: Ted Danson

Ela é a filha adotiva de Ted Danson e Casey Coates. Ela é a segunda filha de Ted.