Biografia de Trisha Paytas

Trisha Paytas solteiro

Fatos de Trisha Paytas

Data de nascimento : 8 de maio , 1988
Era : 32 anos
Sobrenome : Paytas
País natal : Estados Unidos
Sinal de Nascimento: Touro
Altura: 5 pés 3 polegadas

Estatísticas resumidas de relacionamento de Trisha Paytas

O que é o estado civil de Trisha Paytas? (casado, solteiro, em parentesco ou divórcio): solteiro
Quantos filhos Trisha Paytas tem? (nome): 0 filhos
Trisha Paytas está tendo algum caso de relacionamento?: Caso Yes3
ÉTrisha PaytasLésbica? Não
3 caso

A atriz americana Trisha Paytas apareceu em mais de 45 séries de televisão. Ela é uma personalidade, cantora e compositora popular da Internet também. Ela ganhou fama depois de aparecer em séries de TV populares como My Strange Addiction, Dr. Phill e America's Got Talent. Ela tem um canal no YouTube chamado blndsundoll4mj, que tem mais de milhões de assinantes.



Juventude e educação de Trisha Paytas



edgar ramirez e sua namorada

Trisha Paytas nasceu Trisha Kay Paytas em 8 de maio de 1988, em Riverside, Califórnia. Ela pertence à etnia / raça branca-americana e possui nacionalidade americana.

Paytas é a filha nascida deFrank PaytaseLenna Paytas. Ela tem dois irmãos,Kalli MetzeNick Paytasque também são personalidades da Internet.



Paytas concluiu sua graduação na ‘Pecatonica High School’ em Illinois. Mais tarde, ela se mudou para Los Angeles para seguir a carreira de atriz. Ela passou seus primeiros anos como figurante, com papéis de piscar e perder que passaram despercebidos.

Carreira de Trisha Paytas

Trisha Paytas trabalhou como modelo de lingerie e dançarina antes de seguir a carreira de atriz. Ela também trabalhou como garota de programa e stripper para se sustentar em sua carreira.



Em 2006, Paytas fez sua primeira estreia na tela,The Greg Behrendt Showcomo correspondente ao lado do comediante americano,Gregory Behrendt.

No ano seguinte, Paytas fez uma aparição na segunda temporada de um reality show,Quem quer ser um super-herói?. No mesmo ano, ela começou seu canal no YouTube,blndsundoll4mj.O canal conquistou com sucesso milhões de assinantes. Ela dá conselhos sobre relacionamento, dicas de beleza e moda em seu canal no YouTube.

Mais tarde, Paytas apareceu em várias séries de televisão e filmes, incluindo,Modern Family, Faster, Huge, The Ellen DeGeneres, To Get her, and Geezas.

Além disso, Paytas também lançou singles comoDaddy Issues, Hot For Teacher, Cinderela, Warriore assim por diante. Mais recentemente, ela lançou os videoclipes comoEsquisito, eu odeio minha vida, Silêncio e eu te amo, Jesus.

Vida pessoal de Trisha Paytas

Trisha Paytas possivelmente está solteira no momento. Ela já teve relacionamentos com vários homens. Ela postou muitas fotos com seus amigos do sexo masculino em sua conta do Instagram. No entanto, ela não confirmou seu relacionamento.

Algumas fontes online revelaram que Paytas namorou um ator americano,Anthony Michael Hallem 2008. A primeira dupla permaneceu junto por quase cinco anos e se separou.

Logo após se separar de Anthony, Paytas namorou comRoger Bart,um ator americano, conhecido por seu papel no filme Speech & Debate. No entanto, o relacionamento deles durou apenas dois anos.

Paytas então teve um caso com American Dancer,Sean van der Wiltem 2015, mas acabou se separando após namorar por um ano.

Além de seus negócios, Paytas também esteve ligada a celebridades como Aaron Carter ,Dê DaBone,Nic Nemeth,David Lipper,Phil Varoneetc.

wiki de tracy wolfson

Patrimônio líquido de Trisha Paytas

Trisha Paytas ganha uma quantidade enorme de dinheiro com suas múltiplas carreiras. Ela ganha mais de $ 35.000 por mês com seus videoblogs. Além disso, ela também ganha $ 25.000 com seus apoios.

Atualmente, Paytas mora em uma luxuosa villa em Los Angeles que vale cerca de US $ 1,5 milhão. Segundo ela, uma vez ela recebeu US $ 66,7 mil para passar uma noite com um famoso jogador de basquete. Ela tem um patrimônio líquido de $ 4 milhões.

Trisha Paytasromances

  1. Primeiro caso com Anthony Michael Hall

    Paytas namorou um ator americano, Anthony Michael Hall, em 2008. O ex-par permaneceu junto por quase cinco anos e se separou em agosto de 2013.

  2. Terceiro caso com Sean Van Der Wilt

    Paytas teve um caso com o dançarino americano Sean van der Wilt em 2012. O casal se separou de seu relacionamento de dois anos em junho de 2014.

  3. Segundo caso com createUrl ('wiki /'. $ row-> affairWithName-> seoUrl) 'title =' Roger Bart '> Roger Bart

    Paytas namorou Roger Bart, um ator americano em março de 2013. O casal rompeu em outubro de 2015.