Biografia de Vida Guerra

Guerra da vida solteiro

Fatos da Vida Guerra

Data de nascimento : 19 de março , 1974
Era : 46 anos
Sobrenome : Guerra
País natal : Cuba
Sinal de Nascimento: peixe
Altura: 5 pés 2 polegadas

Curtas de relacionamento Estatísticas da Vida Guerra

O que é o estado civil de Vida Guerra? (casado, solteiro, em parentesco ou divórcio): solteiro
Quantos filhos a Vida Guerra tem? (nome): 0 filhos
Vida Guerra está tendo algum caso de relacionamento?: Sim2 caso
ÉGuerra da vidaLésbica? Não sei
2 caso

Vida Guerra é uma modelo americana de glamour. Ela é mais conhecida por sua aparição na edição americana da revista FHM em dezembro de 2002. Ela também atuou como modelo para muitas outras revistas masculinas. Na adolescência, ela participou de vários desfiles de moda e também de vídeos musicais. Antes de conseguir sua oportunidade de modelagem na FHM, ela trabalhou como agente de crédito.



Não há nenhuma informação sobre ela ser casada. Atualmente, ela está solteira. Ela pode falar espanhol e inglês fluentemente. Ela havia sido classificada em 26º na lista das 100 mulheres mais sexy do mundo em 2005 da FHM.



Guerra no início da vida

Vida Guerra nasceu em 19 de março de 1974 em Havana, Cuba. Detalhes sobre seus pais e irmãos ainda são um mistério. Seu signo de nascimento é Peixes.

Ela migrou para os Estados Unidos logo depois de terminar na cidade de Perth Amboy, em Nova Jersey. Ainda jovem, ela entrou na carreira de modelo. Ela apareceu em vários desfiles de moda como modelo de moda praia.



Ela também se apresentou em vários videoclipes. Ela tem uma altura de 5,64 pés (1,6 m).

Carreira de Vida Guerra

Guerra, 44, ganhou amplo reconhecimento pela primeira vez quando apareceu em uma revista de lingerie para a FHM em dezembro de 2002. Após a publicação, a revista relatou que um terço de sua correspondência exigia mais imagens dela.

Alegadamente, ela foi chamada de volta para mais sessões de fotos. Ela se tornou a 'modelo do ano da FHM' em 2004. Desde a grande oportunidade, ela teve a oportunidade de trabalhar para várias revistas comoSuavize, fuja, abra seus olhos,eDUB; sendo uma garota da capa na maioria deles.



atriz elaine davis

Vida Guerra, Fonte: Pessoas Famosas

Ela se apresentou em uma série de programas de TV em espanhol, comoEl Gordo y la Flaca (O gordo e a magrinha).Além disso, ela apareceu em muitos videoclipes, incluindo 'Shake Ya Tailfeather' com Murphy Lee , Nelly , e P. Diddy ,Kanya WestdeO novo plano de treino,FrankieJ's 'Obsession (No Es Amor)' apresentando Baby Bash .

Sua câmera do telefone foi hackeada em abril de 2005 e dezenas de suas imagens de nus foram amplamente divulgadas na internet. A Playboy apresentou suas primeiras fotos normais de nudez na edição de julho de 2006.

A primeira música de seu álbum de estreia 'You Got Me' vazou na internet em 2 de novembro de 2006.

Prêmios e homenagens da Vida Guerra

Em 2005, Guerra foi votado como nº. 26 no 'F.H.M's Top 100 Sexy Women'. Ela se tornou a vencedora do 'Best Butt Award' da revista duas vezes.

Ela tem seus próprios calendários de maiôs, juntamente com um DVD intituladoVida Guerra: Exposta.

Ela ficou em 89º lugar no F.H.M. mulher mais sexy do ano 2017.

Patrimônio Líquido da Vida Guerra

The Richest afirma que Guerra tem um patrimônio líquido estimado em cerca de $ 2,5 milhões, mas é apenas cerca de $ 750.000 de acordo com o patrimônio líquido da Celebrity.

Embora sua carreira profissional esteja imergindo com o tempo, detalhes sobre seus bens, incluindo suas casas e carros, ainda não foram revelados.

wiki de lawrence o'donnell

Vida Pessoal de Vida Guerra

Guerra é um vegetariano orgulhoso. Certa vez, ela afirmou que se sente muito saudável por dentro e por fora, sendo vegetariana. Ela apareceu nua em uma campanha da PETA de apoio ao vegetarianismo em 2011.

Ela já teve um relacionamento com o cantor americano nativo do México Frankie J em 2005. Ela já namorou um jogador de basquete Derek Jeter por alguns meses no mesmo ano. Após alguns meses de relacionamento, Derek mudou-se com a atriz Jessica Biel enquanto Guerra estava feliz por estar com o ex-jogador de futebol americanoJermy Shockey.

marido Kim Delaney

O casal namorou por algum tempo e se separou. Mais tarde, Guerra começou a namorar ator Chris Evans em junho de 2008. Depois de se separar de Guerra, Chris começou a namorarStacy Keiblerenquanto Guerra permaneceu em silêncio sobre seu relacionamento.

Solte.... ??

Uma postagem compartilhada por ?????????? (@vidaguerra) em 26 de maio de 2017 às 8h14 PDT

Em maio de 2013, ela twittou e mencionou que nunca foi casada e também não tem namorado. Aqui está a postagem no Twitter:

Uma de suas postagens no Instagram em maio de 2017 também mostra que ela ainda está solteira no momento.

Guerra da vidaromances

  1. Primeiro caso com Jeremy Shockey

    Ela teve um caso com um jogador de futebol profissional. Ela teve um relacionamento com ele por um ano e depois de um ano ela se separou dele.

  2. Segundo caso com Chris Evans

    Por um curto período de tempo também teve um relacionamento com um ator, diretor e produtor. Não há muitas informações sobre seu relacionamento com ele.