Biografia de Violet von Westenholz

Violet von Westenholz solteiro

Fatos de Violet von Westenholz

Era : 36 anos
Sobrenome : Westenholz
País natal : Reino Unido

Estatísticas resumidas de relacionamento de Violet von Westenholz

Qual é o estado civil de Violet von Westenholz? (casado, solteiro, em parentesco ou divórcio): solteiro
Quantos filhos Violet von Westenholz tem? (nome): 0 filhos
Violet von Westenholz está tendo algum caso de relacionamento?: Não
ÉViolet von WestenholzLésbica? Não

Violet von Westenholz é Diretora de Relações Públicas de Ralph Lauren, mais conhecida como amiga próxima do Príncipe Harry. Ela chamou a atenção da mídia após a revelação de um amigo misterioso que interpretou o casamento do príncipe Harry e Meghan Markle. Ela conheceu a duquesa de Sussex, Meghan Markle, enquanto trabalhava para o diretor de relações públicas de Ralph Lauren e eles acabaram se dando bem e rapidamente se tornaram bons amigos.



Juventude e carreira de Violet von Westenholz

Violet von Westenholz nasceu em 1985 no Reino Unido, filha de um ex-esquiador olímpico,Baron Piers Von Westenholz. Ela tem uma irmã,Victoria Von Westenholzquem se casou comThomas McCall(trabalha na indústria de jogos de azar online). Seu pai é um bom amigo do Príncipe Charles, o que pode ser o motivo, ela compartilha uma relação amigável com a família real



Von Westenholz iniciou sua carreira profissional em 2006 como Gerente de Imprensa do Reino Unido DKNY para a Purple PR, onde trabalhou por um ano e meio. Então ela se juntouMulberry Company Ltdcomo gerente de imprensa.



Diretora de RP de Ralph e Lauren, Violet von Westenholz, Fonte: Everipedia

Antes de ingressar na renomada marca italiana de produtos de luxo e alta moda,Bottega Venetaem 2011 ela trabalhou parabúlgaro. Ela atuou como Diretora de Comunicações do Reino Unido para Bottega Veneta até março de 2015.

esposa lil rob

Von Westenholz trabalhou quase um ano duranteDOLCE & GABBANAcomo Diretor de Contas de RP. Em 2016, ela foi contratada como Diretora de RP da Ralph Lauren.

Violeta do patrimônio líquido de Westenholz

Violet von Westenholz atuou como diretora de relações públicas para a marca de renome, Ralph Lauren desde 2016. De acordo com algumas fontes online, o salário médio de Ralph Lauren é de $ 71.000, mas Violet está ativa neste campo há muito tempo, então, ela pode ganhar mais do que a figura média.



Anteriormente, ela trabalhou para a Dolce & Gabbana como Diretora de Contas de RP e, de acordo com a política da empresa, o salário médio para esse cargo começa em $ 32.763. Ela também se associa a Bulgari e Bottega Veneta.

Violeta da vida pessoal de Westenholz

Violet von Westenholz possivelmente está solteira no momento, mas anteriormente ela se relacionou com o cantor,James Blunt. Ela tem duas contas no Instagram, mas ambas são privadas e não está claro qual é a verdadeira. No entanto, ambos os relatos apresentavam fotos dela com cães, o que simplesmente indica seu canto mole para os cães.

Violet von Westenholz com seu cachorro, Fonte: Sophie Lis

Von Westenholz chamou a atenção da mídia logo após a revelação de casamenteiro para o casal real , Príncipe Harry e Meghan Markle enquanto ela marcava um encontro às cegas para o casal real. Ela sabia Príncipe Harry desde sua infância como sua família são bons amigos e compartilharam um relacionamento saudável.

Ela encontrou Meghan Markle enquanto trabalhava paraRalph Laurencomo diretor de relações públicas nas filmagens promocionais e os dois rapidamente se tornaram amigos.

Violet von Westenholz e Meghan Markle, Fonte: Daily Mail

Antes do noivado real, a dupla nunca revelou a identidade de Violet. Harry disse em sua primeira entrevista conjunta,

'Fomos apresentados por uma amiga secreta, a quem protegeremos sua privacidade'

A identidade de Von Westenholz foi revelada ao mundo em janeiro de 2018, antes do casamento real realizado em 19 de maio de 2018 na Capela de St George no Castelo de Windsor, no Reino Unido.

quem está namorando chelsea kane
O casal real Duque de Sussex, Príncipe Harry e Duquesa de Sussex, Meghan Markle, Fonte: Elle