Quem é a nova namorada de Joe Johns? Ele se divorciou de sua esposa Michelle Bernard em 2008, ele vai se casar de novo?

Quem é Joe Johns

Anteriormente, Joe foi casado com Michelle Bernard. Ela é jornalista da MSNBC TV, além de advogada e autora dos Estados Unidos. Ambos ficaram juntos como um marido e uma esposa amorosos por vários anos, compartilhando seus altos e baixos, entendendo um ao outro e, depois de alguns anos, os dois decidiram se separar. Eles se divorciaram em 2008.



Joseph Eduardo “Joe” Johns é bem conhecido por sua trajetória profissional. Ele é um correspondente da CNN baseado em Washington D.C. Como todos nós sabemos sobre sua profissão, mas poucas pessoas sabem sobre sua vida pessoal. Parece que ele quase gosta de esconder sua vida pessoal apenas para se concentrar todo o tempo no trabalho.



De alguma forma, é difícil dizer se ele está em um relacionamento com alguém ou não. Quase uma década atrás, ele era casado com um jornalista de TV e um analista político dos Estados Unidos, mas o relacionamento deles não existia há muito tempo e eles se divorciaram. Talvez os dois estivessem focados na carreira. Eles têm dois filhos juntos.

Joe Johns está divorciado de Michelle Bernard

Anteriormente, Joe era casado para Michelle Bernard . Ela é jornalista da MSNBC TV, além de advogada e autora dos Estados Unidos.



Ambos ficaram juntos como um marido e uma esposa amorosos por vários anos, compartilhando seus altos e baixos, compreendendo um ao outro e, depois de alguns anos, os dois decidiram se separar. Eles se divorciaram em 2008.

susan russell michael mckean

O casal tem dois filhos e ambos vivem atualmente com a mãe. Faz quase 10 anos que eles se divorciam e parece que o correspondente da CNN está feliz aproveitando a maior parte do tempo com seu trabalho.



Ainda não há nenhum sinal de sua namorada ou de casos amorosos com qualquer mulher, mas vamos atualizar se encontrarmos algo sobre seu novo parceiro e vamos desenterrar se ele está enterrando algo dentro de seu coração.

Michelle Bernard se casou novamente após se divorciar de Joe Johns

Embora Joe não tenha se casado depois de seu divórcio com Michelle, ela se casou novamente após 6 anos de separação da dupla. Em 2014, ela se casou novamente e começou a viver sua nova vida com seu novo marido.

O relatório afirma que ela está muito feliz e satisfeita com seu novo esposo e dois filhos de seu casamento anterior. Eles estavam todos morando juntos em Potomac, Maryland.

wikipedia helen labdon

Carreira e realizações de Joe Johns

Joe começou sua carreira na cobertura de notícias quando começou a trabalhar para a WSAZ-TV localizada em Huntington, West Virginia. Na Rede, ele trabalhou como repórter e âncora.

Mais tarde, ele ingressou no WSOC-TV em Charlotte, Carolina do Norte. Em 1983, ele se juntou ao membro da NBC WRC-TV em Washington D.C.Joe trabalhou na NBC como repórter por mais de 10 anos cobrindo o News of Capitol Hill

Eventualmente, ele se juntou à CNN, onde foi nomeado jornalista do congresso em 2004. Ele foi visto em programas como 'Anderson Cooper 360 °' e diferentes demonstrações em toda a rede. Ele também relatou diversos debates relacionados à legislação.

Johns ganhou um prêmio Emmy por sua cobertura das atividades selvagens da Nação do Islã para limpar a área de drogas durante seu período na NBC.

Ele também foi respeitado com dois prêmios Saudação à Excelência da Associação Nacional de Jornalistas Negros, primeiro em 2005 e em 2007 por seu trabalho sobre igualdade ecológica.

Da mesma forma, suas equipes enquanto trabalhavam juntas na NBC News foram homenageadas com o prêmio Edward R. Murrow por reportar sobre ataques de atiradores em Beltway.