Quem é a esposa de Nick Schifrin? Ele é casado? Saiba mais sobre seus assuntos e relacionamento

Quem é Nick Schifrin

Nick Schifrin é o correspondente da PBS NewsHour para assuntos estrangeiros e defesa. Segundo relatos, ele não está namorando ninguém atualmente e ninguém no passado.



O correspondente de defesa e relações exteriores da PBS NewsHour,Nick Schifriné muitopessoa secreta. AnteriormenteAl Jazeera America'seABC noticias'correspondente, Schifrin visitou muitos países, incluindo Paquistão, Afeganistão, Londres, Ucrânia, etc. Mesmo depois de visitar tantos países, Schifrin não teve uma única chance de deixar sua marca com nenhuma garota.



Nick Schifrin gosta de esconder o segredo de seus assuntos pessoais, mas seus seguidores estão desesperados para saber sobre seus assuntos. Seus fãs também gostam de saber se ele se casou com alguém ou não. Para mais detalhes sobre sua vida pessoal, leia o artigo abaixo:

Nick Schifrin é casado ou está namorando alguém?

Nick Schifrin, como a maioria dos jornalistas, é umcaladopessoa. Quando se trata de vida social e relacionamento, ele não divulga nenhuma informação. Mas, segundo rumores, Nick, de volta à faculdade, se apaixonou por uma garota, mas, infelizmente para ele, ele não conseguia fazer uma torta.



Nick Schifrin está solteiro a partir de agora Fonte: Nick Schifrin

Como Schifrin não teve sorte com nenhuma garota até agora, as pessoas não deixam nenhuma chance de especulá-lo como um gay. Nick uma vez postou isso no Twitter e, desde então, seus rumores sobre gays aumentaram ainda mais.



Tweet de Nick Schifrin

Já que ele apóia o casamento gay, as pessoas não deixam nenhuma chance de alimentar boatos. Bem, isso não o conclui inteiramente de ser gay.

Não perca: ABC Reporter Kait Parker Relacionamento casado com o marido

Desde dezembro de 2018, Nick não se casou e não está namorando ninguém. Sua carga de trabalho o deixa sem tempo para meninas.

Carreira de Nick Schifrin

Durante os dias de faculdade, Schifrin trabalhou paraThe Columbia Daily Spectator.Desde então, ele trabalhou para várias agências de notícias, incluindo ABC News, Al Jazeera, etc. Em 2002, Schifrin trabalhou como assistente de escritório noturno para a ABC News. Em 2006, Schifrin participou do lançamento do primeiro webcast. Ele trabalhou comoum escritoreprodutor de transmissãopara o show.

Nick Schifrin na Clinton School of Public Service Fonte: Todos os Eventos

Em 2007, ele se mudou para Nova Delhi, Índia. Lá, ele atuou como repórter da ABC News. Ele também entrevistouDalai Lamaem 2008. Ele também ganhou um Emmy de Negócios por cobrir a crise mundial de alimentos com sua equipe. Schifrin foi um dos primeiros repórteres a chegar ao local dos ataques de 26/11 em Mumbai. Ele também ajudou a ABC news a descobrirBin Ladenmorte direto do Paquistão.

Além disso, leia: David Muir é considerado homossexual; Saiba sobre seus casos anteriores

Em 2012, Schifrin mudou-se para Londres e trabalhou como correspondente com histórias da Europa e do Norte da África. A partir do próximo ano, em 2013, Schifrin teve a oportunidade de se tornar o primeiro correspondente estrangeiro da Al Jazeera. Ele aproveitou a oportunidade e residiu em Jerusalém e cobriu principalmente o Oriente Médio.

Nick Schifrin na exclusiva Operação Bin Laden Fonte: ABC News

Ele também cobriu a violência na Ucrânia e ganhou o prêmio National Headliners por isso. Em 2015, ele arquivou mais de 50 histórias direto da guerra em Gaza. Ele e sua equipe ganharam oPrêmio David Kaplan do Overseas Press Clubpara a cobertura. Schifrin atualmente trabalha como correspondente estrangeiro e de defesa da PBS NewsHour.

Fatos rápidos: Nick Schifrin

Fonte: ABC News
  • Ele nasceu em 10 de julho de 1980, nos Estados Unidos.
  • Ele se formou na Universidade de Columbia.
  • Ele está solteiro por enquanto.
  • Ele ganhou vários prêmios por seu trabalho.

wiki craig wayne boyd