Quem é o namorado de Stpeach; Saber sobre seus casos anteriores e rumores de namoro

Quem é Stpeach

STPeach não é um nome novo nas redes sociais, já que muitas pessoas a reconhecem na plataforma de jogos online Twitch. A senhora estrela cujo nome verdadeiro éLisa Peachycomeçou a transmitir em 2015 e desde então possui um grande número de fãs.



Muitos podem ficar com o coração partido ao saber que a linda senhora já está comprometida. Ela está desfrutando de um relacionamento tranquilo e sólido com seu amante. Se você quiser saber mais sobre isso, cobrimos tudo o que você precisa saber sobre a vida amorosa de STPeach e como ela está indo.



Quem é o namorado e relacionamento passado do Twitch Star STPeach?

STPeach está saboreando uma vida amorosa feliz por um bom número de anos. Ela está namorando um namorado coreano, Jay. O casal se conheceu por meio de jogos online em 2011. Naquela época, o amor não brotou entre os dois e eles eram apenas amigos. Naquela época, eles estavam em seus respectivos relacionamentos.

Veja esta postagem no Instagram

Feliz Natal, de nós para você #disneyland



Uma postagem compartilhada por STPeach (@lisapeachy) em 24 de dezembro de 2018 às 10h05 PST

Foi apenas no final de 2016 quando eles se conheceram fisicamente em um aeroporto na Califórnia. O encontro marcou o início do amor romântico entre duas pessoas de culturas e origens diferentes.

Jay foi uma excelente combinação para a estrela do Instagram, já que ela gostava de homens asiáticos porque ela teve muitos amigos asiáticos enquanto crescia. Quanto ao status de relacionamento, a dupla está mais forte do que nunca.

Não perca: Quem é canadense de 24 anos Namorada do Twitch Streamer Shroud? Saiba sobre seus rumores de casos e encontros!

christoph sanders gay

Na verdade, Peach e Jay agora estão noivos para se casar em breve. A modelo fitness anunciou a boa notícia em seu Instagram no dia 22 de maio de 2018. Bem, antes parabéns de nós para o casal!

STPeach com seu namorado Jay.

O lindo casal passa a maior parte do tempo junto e é visto viajando para vários lugares. Recentemente, a bela senhora compartilhou uma foto com seu namorado, desejando-lhe no aniversário. No post ela escreveu:

'Feliz Aniversário para o amor da minha vida, meu futuro marido, estou tão feliz que você nasceu, eu te amo'

Bem, provavelmente não precisamos dar mais nenhuma prova do quanto StPeach adora e ama seu parceiro.

Twitch Streamer STPeach enfrentou comentários online de racistas namorando um homem asiático

Embora muitas pessoas estivessem felizes por STPeach e seu amante Jay, o mesmo não pode ser dito sobre todos. A dupla enfrentou ondas de abusos verbais na Internet para seu relacionamento. Muitos fãs do sexo masculino seguidores de Vlogger escreveram comentários ruins e maldosos para eles.

Você pode gostar: YouTuber Asmongold americano namorando uma namorada? Saiba mais sobre seus casos e rumores!

Especialmente Jay enfrentou abuso racial por causa de sua origem asiática. Ele foi chamado de 'manlet asiático', 'gook', 'homo', 'chinês' e 'filho da puta', enquanto sua namorada 'febre amarela' e até mesmo chamada de 'traidor de raça'.

Comentários raciais contra STPeach e seu namorado Jay. FONTE: Flipboard

A jovem de 25 anos revelou que não deixa o ódio chegar até ela. Ela disse em uma entrevista:

“Eu aprendi tudo por ser chamada de vagabundaparacoisas muito mais cruéis na internet. É honestamente engraçado neste ponto. As pessoas que têm tempo para comentar essas coisas não estão felizes com elas mesmas, e você tem que manter isso em mente enquanto se expõe para as pessoas julgarem. ”

A gamer online até falou em nome de seu amante e o defendeu dos abusos do povo. Ela tweetou em sua conta do Twitter em 2 de fevereiro de 2019.

A encantadora senhora também disse que tais comentários abusivos e raciais não afetam realmente o relacionamento deles e, na verdade, mantêm o vínculo deles ainda mais forte.

Ela se dirigiu,

'Nós dois estamos felizes um com o outro. O ódio não afeta a nós ou nosso relacionamento juntos. Para ser honesto, achamos engraçado que seja até mesmo um tópico de discussão porque parece uma coisa tão normal para nós. '

Louvamos o casal por estarem juntos enquanto tantos estão contra eles. Além disso, esperamos que o dia não esteja muito longe quando o casal caminhar pelo corredor.

STPeach: Fatos rápidos

  • STPeach nasceu como Lisa Vannatta em 08 de novembro de 1993, no Canadá.
  • Ela cresceu com seus dois irmãos mais velhos no Canadá.
  • A encantadora senhora possui nacionalidade canadense e pertence a uma origem étnica branca.
  • Lisa começou a transmitir no Twitch em 25 de agosto de 2015, onde ela tem mais de 800.000 seguidores.
  • Ela é ativa em outras plataformas de mídia social, como Facebook, Twitter e Instagram, onde possui 19 mil, 186 mil e 1,2 milhão de seguidores, respectivamente.
  • Vannatta tem uma altura de 5 pés e 5 polegadas.
  • Ela vale uma estimativa$ 200 mil, a partir de 2019.

Para mais notícias e fofocas interessantes, não se esqueça de visitar megancaryartistry.com/article !!!