Willie Aames casado com a atriz Winnie Hung após dois divórcios

Willie Aames casado com a atriz Winnie Hung após dois divórcios



Às vezes, você precisa de dois casamentos fracassados ​​para encontrar seu verdadeiro amor. Para referência, temos o veterano ator Willie Aames, que agora está casado pela terceira vez.

Os altos e baixos de Willie Aames

Fiel ao ator Willie Aames palavras, Hollywood pode ser um lugar desagradável às vezes. Proeminente por seus papéis comoTommy Bradfordna série de tv de sucesso dos anos setenta,Oito é o suficienteestrelando Adam Rich , Susan Richardson e Peter Horton eMiles Petersonno programa de TV de super-heróis;Bibleman, Aames, agora frequentemente aparece em projetos da Hallmark.





Falando muito sobre sua carreira profissional, Aames, que escreveu, criou e dirigiu Bibleman, ainda nunca possuiu nenhuma parte de sua própria criação. Mas isso. no entanto, nada se compara ao que ele suportou em sua vida pessoal em casa, incluindo dois casamentos fracassados ​​e ser um sem-teto.

O ator Eight Is Enough, Willie Aames hoje.FONTE: Below The Bell Show

Quem poderia prever que Aames, que já ganhava um milhão por ano e comparecia a um jantar na Casa Branca, um dia se veria sem teto e dormindo em um parque? O incidente remonta ao final dos anos 2000, quando o ator atingiu o ponto mais baixo de sua vida depois que o que restou de sua carreira e sua situação financeira declinaram.

O resultado? A esposa de Aames o deixou

Na época, Willie Aames era casado com sua segunda esposa,Maylo McCaslinpor quase uma década, desde que se casaram em uma tarde de domingo de 1986, no mesmo dia em que o ex-casal foi batizado. Aames e McCaslin também se tornaram pais de uma filha chamadaHarleigh Jean.

Willie Aames ao lado da segunda esposa, Maylo McCaslin.FONTE: Clique em Pic UK



O casamento de Aames com McCaslin, alguém que ele considerava seu maior presente do Senhor, foi como um sonho para ele. Sem mencionar que Willie e sua família sobreviveram uma vez a um atirador que apontou uma pistola para sua cabeça enquanto tentava roubar o ator em um restaurante de Los Angeles onde a família de Willie, incluindo a namorada de Chris, estava comemorando o 46º aniversário de Layla. Felizmente, ninguém foi ferido.

A vida em uma casa com seus filhos e esposa no Kansas foi perfeita até quase dez anos depois, Aames foi pego em um caso de falência. Como resultado, Maylo deixou Willie com a filha e nunca mais voltou. E, mais uma vez, o ex-ator mirim se descobriu habituado a beber e a se odiar enquanto percorria o ciclo completo de sua vida.

Winnie Aames e sua primeira esposa, Victoria Weatherman.FONTE: Daily Mail

Para ser mais preciso, Mayla foi quem o ajudou a sair de sua vida festiva em Hollywood e se drogar pouco depois de Willie se divorciar de sua primeira esposa,Meteorologista Vicktoria 'Vicki'com quem se casou jovem em 1979 e compartilhou um filho chamadoChristopher. Vicki e Willie se divorciaram em 1984.



Depois que Aames atingiu o fundo do poço, ele se candidatou a empregos em todos os lugares e foi finalmente aceito em um cruzeiro por uma construtora. Falando de seu trabalho nos navios, Willie ganhava US $ 30 por dia e fazia tudo que lhe era designado, desde esfregar o banheiro até limpar o local de trabalho.

Como Aames conheceu sua nova esposa?

A pior parte de tudo conforme ele explica é que Aames fazia as pessoas rirem dele por fazer um trabalho de trabalho, algo que ele afirma que as pessoas não fariam se ele não fosse uma celebridade. Mas, foi durante a viagem que ele conheceu sua terceira esposa,Winnie Hung, uma atriz nascida em Hong Kong.

Willie Aames e sua terceira esposa, Winnie Hung.FONTE: Meus pensamentos devocionais

Curiosamente, Winnie estava na vida de Willie havia mais de trinta anos. Ela era uma fã de Aames, que escreveria cartas para o ator. E, um dia, Aames decidiu escrever de volta para seus fãs, incluindo Willie que, em resposta, perguntou se ela poderia escrever novamente.

E o resto é história. Os dois nunca pararam de se escrever e, coincidentemente um dia, Willie, que ainda trabalhava no cruzeiro, estava indo para Vancouver, onde Hung mora. Claro, o ator informou Willie.

Romanticamente o suficiente, pela primeira vez Aames e Willie, ele afirma que imediatamente se apaixonou pela atriz que por acaso estava 'parada ali'. Para encurtar a história, o casal se casou em 2014. O casal, no entanto, não compartilha filhos.

marido marlo hampton

Hoje, além de atuar, Aames, que aprendeu sobre gestão de dinheiro com sua própria vida e experiência de trabalho no cruzeiro, também trabalha como diretor financeiro. Quanto a, Willie e Winnie, eles vivem felizes para sempre em Vancouver.

Veja mais interessante Fofocas e Biografias em megancaryartistry.com .