Mulher injeta óleo de cozinha no rosto, aqui está o porquê

Mulher injeta óleo de cozinha no rosto, aqui está o porquê

A ex-modelo coreana Hang Mioku injeta óleo de cozinha em seu rosto, deixando-o desfigurado e com cicatrizes

Cirurgia plástica obsessão se tornou SELVAGEM!



Ex-modelo coreano, Hang Mioku injetou óleo de cozinha em seu rosto como um tratamento de beleza DIY que deixou seu rosto todo marcado e desfigurado. Seu rosto extremamente inchado agora atraiu muita atenção e agora todos querem descobrir a história por trás dessa tentativa desastrosa!

Vamos descobrir todos os detalhes aqui.

A ex-modelo injetou óleo de cozinha no rosto quando os médicos negaram ter feito mais cirurgias plásticas

Hang Mioku, um viciado em cirurgia plástica que sofre de transtorno dismórfico corporal continuou injetando óleo de cozinha em seu rosto fazendo ela completamente irreconhecível.

s epatha merkerson wiki
Pendure o rosto inchado e com cicatrizes de Mioku após a injeção de óleo de cozinha, Fonte: Rex Features

Ela começou a fazer tratamento com botox quando tinha 28 anos e mais tarde continuou a fazer as operações várias vezes para parecer melhor. A aspirante a modelo não conseguia, no entanto, perceber os efeitos negativos da operação contínua que tornava seu rosto grande e desfigurado.

Ela estava no Japão naquela época e frequentemente consultava médicos para uma operação posterior.

Hang Mioku teve seu primeiro procedimento quando tinha 28 anos, Fonte: Rex Features

Quando os cirurgiões se recusaram a fornecer-lhe qualquer tratamento, ela usou velhos truques e começou a injetar óleo de cozinha no rosto. Os médicos até a avisaram que ela poderia ter um distúrbio psicológico, ou seja, distúrbio dismórfico corporal.

Transtorno dismórfico corporal (TDC)é um transtorno mental, o estado em que uma pessoa sente que algum aspecto do corpo está defeituoso e deseja medidas para ocultá-lo ou consertá-lo.

Depois de fazer seu primeiro procedimento, ela ficou obcecada por uma pele macia e carnuda e continuou a fazer várias operações. Embora seu rosto parecesse gigante, ela sentia que estava bonita, mas isso causou um grande efeito colateral a longo prazo.

Antes e depois da cirurgia e da injeção de óleo, Fonte: RexFeatures

Ela se auto-injetou óleo de cozinha quando ficou sem o frasco de silicone, o que acabou tornando a condição ainda pior, deixando cicatrizes em sua pele.

Miokou foi até apelidada de 'leque de pé' porque seu rosto era comparativamente maior do que seu corpo. Ela recebeu doações para curar o tamanho de seu rosto e pescoço, mas ainda assim, a condição não melhorou.

Sophie Jo Black

Sua tentativa notória se tornou popular e ela apareceu na TV coreana, onde afirmou que cometeu um grande erro e se arrependerá pelo resto de sua vida.